10 de dez. de 2021

AWM - Capitulo 12

Capítulo 12


 Qi Zui só apareceu na exibição da câmera da transmissão ao vivo de Yu Yang por menos de dez segundos, mas em um minuto, a popularidade da sala da transmissão ao vivo de Yu Yang aumentou em dois milhões.



 [Ah ah ah ah ah ah ah ah meu marido apareceu agora há pouco?  É é isso?  Ah ah ah ah ah !!!!!!]



 [Eu finalmente vi meu marido ah ah ah por que ele ainda é tão bonito ah ah ah ah ah ...]



 [Ah ah ah, embora seja na sala de transmissão ao vivo de outra pessoa, mas eu finalmente vi Deus-Qi ah ah ah ah, tão lindo!]



 [Hahahaha, o que exatamente está acontecendo?]



 [De repente, lembrei-me!  Alguns dias atrás, quando Deus-Qi estava transando ao vivo, ele estava flertando com um novato, é o jovem?]



 [Oh meu Deus eu achei o casal errado fofo, este é o certo !!!!!]



 [Não flerte comigo, jovem!]



 [Jovens, ouçam esta irmã mais velha!  Fique longe desses dois malandros !!!]



 [Ah ah ah ah Juventude, não deixe que coisas estranhas sejam feitas a você !!!!  Você sabia que acabou de completar a maioridade ah ah ah ah ah ah ah !!]



 [Eu cheguei tarde?  Eu vou chorar!  Pequeno Deus-Yang, por favor, chame meu marido para que eu dê uma olhada nele!]



 O rosto de Yu Yang ficou vermelho e ele limpou o rosto desajeitadamente, ignorando a barragem e continuando na fila para uma partida solo.



 Por outro lado…



 O telefone de Qi Zui zumbia continuamente.



 Qi Zui pegou o telefone, deu uma olhada e desligou.



 Hua Luo ligou para ele novamente.



 Qi Zui atendeu o telefone, calmo, “Sinto muito, a Competição Preliminar da Asian Invitational Cup está prestes a começar, embora nossas equipes de Sports sejam consideradas irmãs, acho que é melhor evitar problemas, então não vamos entrar em contato também  muito nessas horas, certo? ”



 Os assentos de Qi Zui e Yu Yang estavam muito próximos, e o microfone de Yu Yang capturou cada palavra que Qi Zui disse e transmitiu na sala de transmissão ao vivo de Yu Yang.



 [Hahahaha Deus-Hua ligou?  Estou morrendo de rir.]



 [Hahaha, o que há com esses dois velhos hooligans usando um tom tão formal?]



 [Aiyo, posso morrer sem arrependimentos agora, depois de ouvir esses dois deuses conversando ao telefone ...]



 [Ouço!  Essa é a voz do meu Deus-Qi!  O que quer que ele diga parece ótimo!  Ouço!]



 Hua Luo: “... Desde quando a equipe do Knight e sua equipe se consideram irmãos?



 Qi Zui acenou com a cabeça.  “Mmhm, também estamos nos preparando para a competição com entusiasmo, vamos trabalhar duro juntos.”



 Hua Luo também viu a enxurrada na sala de transmissão ao vivo de Yu Yang e imediatamente entendeu e ficou extremamente enojado com Qi Zui.  “Quem diabos está te dizendo para trabalhar duro?  Por favor, seja desclassificado na competição preliminar, certo?  Eu não quero ver você e Bu Nana em Busan. "



 "Mmhm ... Tudo bem, espero que a equipe do Knight também tenha um bom resultado na competição preliminar", Qi Zui ergueu a cabeça para olhar para a tela.  Resuma suas afirmações e sublime o tema.  “Que a amizade do HOG e da equipe de Knight dure por muito tempo.”



 “Que porra!  Não desligue ... ”



 "Bip…"



 Qi Zui jogou o telefone para o lado.



 Na sala de transmissão ao vivo de Yu Yang, alguns fãs transeuntes ficaram satisfeitos e já começaram a agir como se estivessem celebrando o Ano Novo.



 [Espalhe flores!  Espalhe flores!  Ao ouvir a voz de God-Qi na transmissão ao vivo, satisfeito!]



 [Hahaha, eu estou implorando a todos vocês para irem à sala de transmissão ao vivo de Hua Luo para ouvir, como alguém que está assistindo os dois, eu explodi de tanto rir.]



 [Satisfeito satisfeito!  As três pessoas que mais gosto estão juntas!



 [Obrigado por me ensinar os caminhos, agora sei qual CP1 enviar!]



 [Isso mesmo!  As competições preliminares estão prestes a começar, Juventude, você vai?  Eu quero te conhecer ah ah ah!]



 [Juventude, você definitivamente deve ir!  Quero mandar a jaqueta que comprei para você!  Você sabia que o seu atual realmente não é adequado?  Diga-me, você prefere Versace ou Burberry?]



 [Aiyo!  É neste sábado certo?  As pessoas que vão tirar mais fotos do Deus-Qi para mim!]



 [E fotos da juventude também!]



 Os sentimentos de Qi Zui ficaram muito melhores, ele minimizou a página da transmissão ao vivo do pequeno Yu Yang, abriu a interface do jogo e entrou no servidor personalizado para continuar praticando seus arremessos.



 Por outro lado, o líder da equipe Hua Luo, que estava extremamente zangado, só conseguiu repreender Qi Zui em seus aplicativos de rede social.



 Hua Luo: Qi Zui, você está louco? !!



 Qi Zui: Todos nós sabemos quem é o louco aqui.  Você insistiu em causar problemas e boatos quando ele estava transando ao vivo pela primeira vez ... você não está agindo de forma selvagem?



 Hua Luo: No momento, estou representando nossa equipe de Sports para tentar fazer um convite da equipe de Sports do Knight.



 Qi Zui: Como representante da Equipe Um do HOG, estou ajudando-o a responder.  Obrigado, não há necessidade.  Se perder.



 Hua Luo: E você não causou problemas?  O máximo que fiz foi enviar um pedido de amizade, e você?  Você mostrou seu rosto diretamente, não está agindo de forma selvagem também?



 Qi Zui: Não.



 Qi Zui maximizou a transmissão ao vivo de Yu Yang, vendo os parágrafos sobre ele e Yu Yang na barragem, ele se sentiu extremamente bem.



 Qi Zui: Os fãs são jovens e muito inocentes, eles podem não ser capazes de distinguir o certo do errado em um momento de loucura.  Vou ajudar a estabelecer um PC oficial, para garantir uma compreensão correta dos fatos.



 Hua Luo ...



 Qi Zui: Estou praticando meu tiro, não vou mais falar merda com você.



 Hua Luo: Tenho coisas importantes para lhe contar.



 Qi Zui: Eu recuso.



 Hua Luo: Cai fora.



 Hua Luo: O Yu Qianxi em sua equipe ... você deve ficar de olho nele.



 Qi Zui :?



 Hua Luo: Eu não posso dizer qual equipe é, mas Yu Qianxi contatou a gerência de outra equipe em particular antes.



 Qi Zui franziu a testa.



 Foi apenas uma competição preliminar dentro do país.  As equipes de HOG e Knight definitivamente apareceriam.  Hua Luo não precisava pregar peças nele antes da competição.



 Além disso, os dois se conheciam há muitos anos.  Embora sempre tenham sido oponentes, em particular, seu relacionamento não era ruim.  Piadas à parte, Qi Zui confiava em Hua Luo.



 Do contrário, ele não contaria a Hua Luo sobre Yu Yang e seu relacionamento.



 Se Hua Luo disse que Yu Qianxi estava entrando em contato com outras equipes de eSports, então provavelmente era verdade.



 Hua Luo: Você não está dando a ele pagamento suficiente?



 Qi Zui: É a quantidade normal.



 Hua Luo: O coração de um homem nunca está satisfeito ... Especialmente em sua equipe de Sports, com dois jogadores de Sports que estão entre os dez primeiros em termos de remuneração, Yu Qianxi provavelmente não se sente muito bem vendo você e Bu Nana ganhando tanto todos os dias  .



 Qi Zui: O que isso tem a ver comigo?



 Hua Luo: Achei que você já soubesse.  Você recrutou Yu Yang, não é realmente para assumir a posição de Yu Qianxi?



 Qi Zui: ... Realmente não é.



 Hua Luo: Que porra!  Então você vai morrer se deixá-lo entrar na minha equipe de Sports?  Você ... Depois que Lao Meng e soso se aposentaram, você sabe que tipo de dias eu tenho vivido?



 Hua Luo: A partida de Lao Meng não é algo importante, ainda há muito, nós dois podemos manter o forte juntos.  No passado, quando Lao Lai se aposentou, você e Bu Nana não conseguiram lidar com isso?



 Hua Luo: E adivinha o que aconteceu no final?  Menos de meio ano depois, só então aquele babaca aquele idiota finalmente me disse que não aguentava mais e se aposentou também.



 Hua Luo: Não parei de participar de competições de treinamento, é assim que treinamos, mas ainda não conseguimos atingir os padrões da equipe de antes.



 Hua Luo: Se ao menos Soso não se aposentasse ...



 Qi Zui olhou para o id familiar no chat, ligeiramente atordoado.



 O soso de Knight era o mesmo que Qi Zui, um jogador raro no círculo dos Sports que mirava com o braço.



 Havia cerca de dois grupos diferentes entre os jogadores de FPS, mira de pulso e mira de braço.



 Para os dois métodos, o DPI foi muito diferente e o esforço da mão direita também é diferente.  Para simplificar, os cursores dos jogadores que fazem mira de pulso são mais ágeis, e um leve movimento pode permitir um grande movimento na tela.  Por outro lado, para um mesmo movimento, os jogadores que utilizavam a mira de braço precisavam controlar o mouse sobre o mousepad para fazer o movimento com uma amplitude maior.



 Um movimento com uma amplitude maior pode permitir mais precisão ao atirar.  Qi Zui se especializou em sniping, seu filme foi incomparável até hoje.  Se fosse diferente e fosse Qi Zui que estava contra Yu Yang na competição solo ontem, então Yu Yang definitivamente não seria capaz de entrar na sala de treinamento do terceiro andar.



 Claro, usar grandes movimentos por um longo tempo definitivamente teria um efeito no corpo, como ... Qi Zui instintivamente olhou para sua mão direita, a lendária Mão Direita de Deus.



 Hua Luo: Quando Soso se aposentou, pensei, talvez fosse também hora de eu ir.



 Hua Luo: Há cada vez menos jogadores mais velhos hoje em dia, mas os recém-chegados não são brilhantes o suficiente, se não fosse pelo time, eu realmente ...



 Qi Zui baixou os olhos para o bate-papo e digitou: Fale corretamente, não tente ser lamentável.



 Hua Luo: ...



 Qi Zui: Não tente me emocionar, isso não funciona.  No dia em que Soso se aposentou, He Xiaoxu e Bu Nana originalmente queriam comprar um porta-malas cheio de fogos de artifício para comemorar, mas eu os impedi.



 Qi Zui: Você deve se lembrar dessa gentileza que eu lhe mostrei.



 Hua Luo:… Para a competição preliminar no sábado, é melhor sua equipe HOG trazer alguns guarda-costas.  Não tenho certeza se terei um solo na vida real com você.



 Qi Zui: Estarei esperando.



 Hua Luo: Uhm ... Nojento.  Exclua este histórico de bate-papo, se eu soubesse que você é tão desumano, não teria perdido tempo tentando ser lamentável.



 Qi Zui: Haha.



 Hua Luo: Não fique muito feliz.  Deixe-me lembrá-lo novamente, Yu Qianxi não é mais leal, então você deve tomar cuidado.



 Hua Luo: Quando você não tiver mais ninguém em sua equipe de Sports, não comprarei fogos de artifício, alugarei uma placa de LED em sua memória.



 Qi Zui: Não se preocupe, isso não vai acontecer.



 Hua Luo: Haha?  Por que não?



 Qi Zui sorriu e digitou ...



 Qi Zui: Os velhos generais não morrerão, e a tocha do aprendizado será passada de mestre para aluno.



 Qi Zui pressionou o botão enviar e encaminhou um artigo de notícias de Sports.



 [Um azarão apareceu surpreendentemente em uma competição solo online PUBG.  O recém-chegado Juventude de 19 anos conseguiu derrubar o líder do Cavaleiro Hua Luo.  HOG conseguiu um forte novato, e com a competição preliminar da Asian Invitational Cup chegando, o Youth vai participar como um jogador substituto, com uma expedição ao leste para Busan]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)