15 de dez. de 2021

Watashi no Tsugai no Kaori - Capítulo 07

Capítulo 07


"Porque aqui ..."

  "Quando terminei, cheirava um pouco doce. Quando liguei para sua casa para ver se eu estava com um mau pressentimento atoa e podia voltar em segurança, minhq mãe disse que ainda não tinha voltado."

  O Sr. Narizawa levanta meu braço.

  "Estou feliz que seu smartphone e o de sua mãe estejam conectados por GPS. De qualquer forma, vamos sair daqui."

  Eles me jogaram com força e meus pés não estavam conscientes, eu estava prestes a cair.

  Eu ouvi um grande suspiro vindo de cima.

  "Seja paciente"

  Quando eu disse isso, o Sr. Narizawa me segurou de lado.

  "Bem que"

  "O carro está estacionado embaixo"

  O Sr. Narizawa disse que, enquanto me segurava, saiu da sala com passos perigosos.

  Quando me sentei no banco do passageiro, o Sr. Narizawa sentou-se no banco do motorista.

  O Sr. Narizawa se inclinou para frente e tentou colocar o cinto de segurança.  Eu agarrei essa mão.

  "Por favor. É doloroso. Toque. Eu, eu ..."

  Não havia vergonha no canto da minha cabeça.

  O corpo estava quente e minha cabeça fervia e não pude evitar.  Foi a primeira vez que tive um calor tão forte.

  "Vamos parar. Sinto muito. Estou tomando o calmante e seu cheiro é modesto, mas ainda é doce ... ah, não. Há um calmante ômega no banco de trás. Beba assim mesmo."

  O Sr. Narizawa muda de assento e olha para o encosto.

  Eu agarrei a parte inferior do corpo indefeso do Sr. Narizawa.

  Removendo o cinto das calças justas e abaixe o mandril.

  "Ouvi"

  Eu ouvi a voz impaciente do Sr. Narizawa, mas não parei.

  Os calções pretos com o logotipo da marca foram puxados à força para baixo e, no momento em que vi o aparecimento do homem de pé, bebi muito.

  "Grande"

  Era vermelho-escuro e tinha um calor quente.

  Quando olhei, a ponta tremeu e derramou uma gota grossa.

  Posso senti as gotas com o polegar e aplicá-las na ponta.

  "Não"

  No momento em que ouvi a voz do Sr. Narizawa como um suspiro, meu último motivo remanescente se esgotou.

Página anterior》 《Menu inicial》《Próxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)