27 de jan. de 2022

Bubble Tea - Capítulo 01

 Capítulo 01: Abrindo a loja no primeiro dia

  


  Depois de fugir de casa por dois meses, finalmente... tenho minha própria loja de Bubble tea!

antes de entra em contato para alugar e fazer bebidas, e contato para comprar matérias-primas.  não é algo que possa  ser feito imediatamente mesmo tenha todo o  dinheiro em mãos ainda levou dois meses para ser concluído.  E hoje... será o primeiro dia que abrirei a loja como desejo.  Convidei monges de templos próximos para ajudar a ungir o sinal de boa sorte.  Antes de se levantar e olhar com orgulho para a loja decorada em tons de azul com letras amarelas, as lágrimas brotaram.


  Em seguida, sentei e provoquei um tapa nas minhas bochechas.


  Na época em que o chá com leite está cheio no mercado a minha nova loja abriu e ainda está no beco.  É claramente considerado suicídio.  Mas não vou ficar parado.  Ontem, caminhei para distribuir panfletos em frente às escolas próximas.  caminhei e enchia  as caixas de correio do condomínio com uma promoção compre um ganhe um grátis.  


Você acha que os negócios devem estar crescendo!


  Desejo me boa sorte, mas por que essa espessura na minha frente é tão solitária?

  Ou a promoção compre um e leve um grátis não é satisfatória?

  Ou é porque há um famoso Bubble tea do outro lado do beco?  Oh, meu chá de leite custa o dobro.  Por que as pessoas têm que fazer fila para comprar quase cem xícaras de chá com leite?


  Sinto muito!


  Eu me apoiei  no balcão de forma incômoda.  Antes que mal pudesse levantar meu sorriso de negócios quando um homem entrou no beco com um panfleto familiar com um rosto sombrio.


  "Por aqui!"  Se ele não está preso, tenho medo de que o cliente fuja, quase fiquei com vergonha de levá-lo para a frente da loja com o tapete vermelho.


  "Ah, está aqui."  O homem murmurou para si mesmo, meio entorpecido. 


 “Compre um e ganhe uma promoção grátis aqui...”


  “Sim, eu vou querer o Bubble tea.  Chá verde pérola Ou você pode pedir outra coisa."


"...se eu comprar apenas um copo, mas posso pedir um como em uma promoção?”


  O rosto sorridente do comerciante de repente congelou ao ouvir o acordo inesperado.

  Senhor, um copo de Bubble tea custa apenas trinta baht.  A promoção compre um e ganhe um é chamada de ponto de equilíbrio e é quase uma perda.  Você ainda quer comprar apenas um copo.  No preço promocional, é quinze baht, certo?


  "Esta é uma condição de promoção..."

  “Não é mesmo?” o homem perguntou baixinho.  sem discutir, mas parece ser mais indiferente.


  "Não"


  "Então está tudo bem."  Ele olhou para a sombra de uma figura que se virou na mesma direção.  Ele mal conseguia mexer a língua.


  “Mas como você é o primeiro cliente da loja, vou fazer um caso especial!” 

 Por favor, não perca a esperança e fique longe.  Sinta pena do dono da loja como eu também!


  "Então isso é tudo?"  O homem imediatamente se virou, meu coração batendo forte, pensando comigo mesmo que eu estava pelo menos quebrando o custo.  assumir que ter um cliente melhor do que nada.


  "Está bem, está bem."  Eu sorri lisonjeiramente, "O que você gostaria?"


  "Chá de leite"


  "Sim"


  Finalmente, ele mostrou alguma habilidade.  Fiz chá de leite com um movimento hábil.  antes de tirar as pérolas cubra com gelo Quando o chá de leite estiver cheio e a tampa for fechada com um selante.  tudo está acabado


  “Você quer que eu perfure os tubos?”


  "Perfure-o"


  "Os quinze baht", eu disse humildemente e cortesmente. 

Esperamos sempre que o primeiro cliente fique impressionado e não sejam esquecido.


  "Espere," o homem na minha frente disse lentamente.  coletar moeda baht e contar. - Uma moeda, duas moedas, três moedas...


  Eu sorri,  pacientemente. inspeciono secretamente que este homem, apesar de sua aparência, não é mau.  Sua roupa não estava muito gasto.  A aparência não de alguém tão maduro, provavelmente em seus vinte e poucos anos, mas não sei por que ele parece tão nítido.  O tamanho da carteira ainda não está disponível.  Guarde-o em um saco plástico e prenda com um elástico vermelho.

  Duvido que o céu concorde.  portanto, ele me deu um segundo cliente


  "Fique aqui!"


  Ou o céu se odiava muito.  levar essa pessoa para conhecer


  Shia, e o Phum!


  “Então, onde você desapareceu por dois meses?  Na verdade, fugiu para abrir uma loja de Bubble tea!”  O segundo cliente, não, meu melhor amigo, que não o contatava há dois meses, não sabia de onde vinha a notícia, então ele meio que correu em minha direção.  em um frenesi  Phum é um homem alto que gosta de usar jaquetas de couro.  Calça com debrum na virilha, cabeça fixa, cara mal-humorada, cara de gângster, mas não consegue bater em ninguém.  Ele olhou para a placa na frente da loja.  Movendo sua boca para ler o nome 'Phitphitchanom' e abrindo um sorriso e os olhos para explorar o antigo, antigo salão de barbearia e na verdade alugado.  me encontra em um avental azul.  olhando para o cliente contando moedas, então ele se virou e olhou para mim novamente com um sorriso irônico de descrença.


  "Não parece bom aqui."


  "Obrigado", eu respondi suavemente.  Se não houver clientes, pode haver uma retaliação mais feroz.


  “Todo mundo está muito preocupado.  Por que você desligou o telefone?"


  “Não fechado, mas já vendido”


  “Ah, apenas um menino mau.  Alguém fez você ter que deixar tudo assim?  Você ainda me tem ou você não vê que somos amigos!


  “…”


  "estudioso!"


  De repente, soltei um suspiro de alívio.  Obrigado clientes que ainda baixam a cabeça para contar as moedas.  nem mesmo interrompendo ou assistindo essa luta dolorosa.


  "Eu também gosto muito de Bubble tea."


  "mentir!"


  “Então eu quero ter uma loja.  Ele não deixou nada para ofender ninguém.  Estou aqui apenas para seguir meus sonhos."


  "Qual é o seu sonho? Eu nem vi você comer chá de bolhas!"


  "E por que eu deveria na sua frente, eu não sei?"  Eu fiz uma careta.  Ele perdeu o controle quando seu melhor amigo começou a gritar cada vez mais alto.  até que muitos fregueses entraram no beco com panfletos e saíram de novo pode ser mal interpretado acho que estou sendo assediado por gângsteres então tenho medo de ser atingido por fogo cruzado.  Porra, eu quero socar esse cara na cara.  Quem mandou alguém te ensinar a se vestir assim para ficar de pé e gritar na frente da loja de Bubble tea?  Os clientes sumiu!


  “Quando o seu negócio acabar, não fique na frente da loja.  Porque eles são amigos?  Se vocês realmente se amam, não interrompa o sonho do seu amigo."

  

Phum parecia querer discutir um pouco mais.  Mas eles me enviaram olhos mortais o homem era muito arrogante, mas seu coração estava inativo, então ele se retirou.  Ele provavelmente se lembrava de ontem, quando estava olhando para a esquerda e para a direita.  Acusado de estragar meu brinquedo e enterrá-lo no chão para esconder provas, mas ele deve ter esquecido que minha casa tem uma câmera de vigilância quando a verdade sai. Então eu apenas chorei e chorei.  ser torturado, mas ok

  Ele ameaçou seu melhor amigo até que ele conseguiu atravessar a floresta.  Voltei a negociar novamente.  Antes de parar... Quando os clientes estiverem livres, organize o tamanho das moedas de baht e coloque-as ao longo da borda do balcão, assim como matar o tempo esperando o seu negócio terminar.


  "Sinto muito."


  "Perdão por que?"  o jovem perguntou com uma carranca como se nada tivesse acontecido.


  "Bom..."


  "Quinze bahts."  Ele apontou um dedo para as moedas de baht lindamente arrumadas.  Prove que realmente são quinze moedas quando me vir acenar com a cabeça.  O jovem juntou todas as moedas para ele, "Espere".


  Eu seguro sua mão segurando uma pilha de moedas de baht.


  "Quinze baht para uma bebida, e isso..." O jovem deu um tapinha em seu corpo antes de pegar uma moeda de ouro de dois baht e colocá-la em cima da pilha de moedas.  "É um incentivo"

  Olhei com espanto.  Inesperadamente com a gentileza das pessoas que apenas negociaram o custo das bebidas.


  "Não se renda"


  Terminado de falar, o jovem com a cara saiu da loja com um copo de chá com leite sem se virar.  Deixando-me de pé e olhando para a pilha de moedas na minha mão.  antes de sorrir sem saber o que diabos estou fazendo, nem sei como lucrar, e só recebo uma gorjeta de dois bahts.  Não é suficiente para entrar no ônibus.  Mas não posso evitar... esses dois baht valem a pena.  porque se trata de cuidar e encorajar uns aos outros

  Eu mantive uma moeda de um baht em uma gaveta.  Não se esqueça de anotar a primeira renda do dia.  terrivelmente irritável. Se Phum não fosse selvagem, haveria mais clientes.


  Mas como ele se manteve à direita?

  Eu fiz uma careta, pensando em todas as possibilidades.  antes de suspirar, porque mesmo que eu soubesse então eu poderia mudar a verdade de que eles não poderiam me encontrar. se eles'

 

 Deve haver uma primeira pessoa, deve haver uma segunda pessoa.  Deve haver uma segunda pessoa, deve haver uma terceira pessoa.

  Enviei um cenário que tenha menos cérebros para testar.  Eu não sei quando o resto deles vai se mostrar.  Ponha fim à vida pacífica com minha loja,  Eu não posso se mudar porquê fiz um depósito de aluguel de três meses adiantado.

  

É verdade que o dinheiro não é um problema.  Mas minha saúde mental... temo que piore.


  Eu pensei e respirei fundo outra vez.  quando não há clientes, Então eu fiz meu próprio chá de leite.  Diz-se que quando você está deprimido, beba chá com leite e você se sentirá revigorado.  se é um preconceito de grupo ou qualquer outra coisa, mas eu provei.  E foi por isso que me apaixonei.

  Eu me inclinei para trás contra meus quadris com um cubo de gelo atrás de mim.  uma mão segurando um copo de chá de leite, Outra mão gira uma moeda de dois baht para jogar.


  antes de perceber, encontro uma corda para amarrá-lo em um pingente.  Pendure-o em um prego próximo à parede.  Considere isso um talismã de advertência.


  'Não se renda'


  Até os estranhos dizem isso E como pude eu, que tanto lutei, escapar para abrir uma loja até o fim, como pude desistir tão facilmente!


  Briga!!!

Próxima pagina

  --------------------------


 Nota de tradução::


[1]


Bubble tea/ chá de pérolas ou chá de bolhas é  de origem taiwanês possui diversos sabores, mas seu diferencial são as bolinhas de tapioca, também conhecido como “pearl tea” (chá de pérola), ganhou fama em países da Europa, Estados Unidos e Canadá.


 

PS: Esta história será atualizada um pouco tarde.  Mas prometo atualizar toda semana.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)