31 de jan. de 2022

Watashi no Tsugai no Kaori - Capítulo 09

Capítulo 09


Quando abri os olhos, vi um teto branco puro.

  Levantei-me de repente e olhei ao redor em transe.  Era o meu quarto familiar.

  Quando troquei de roupa?  Eu sempre vestia pijama quando ia para a cama.

  A cabeça estava um pouco latejante, mas o medicamento parecia funcionar e ele não tinha febre.

  A sala sem cortinas estava iluminada por uma luz do dia bastante forte, em vez de pela manhã.

  Apertei os olhos para o brilho e olhei de volta para o meu corpo.

  Lembrando o que aconteceu com o Sr. Narizawa ontem, meu rosto imediatamente ficou vermelho.

  O que você fez, comigo?

  Disse "Ah" e cocei a cabeça com uma duas mãos.

  Embora a tempestade interna estivesse soprando, não pude deixar de me levantar e começar a trocar de roupa.

  De repente, vou colocar a mão no pescoço.

  A propósito, o Sr. Narizawa nunca tentou morder aqui.

  Se ele deveria procurá-lo, ele teria sido mordido?

  Tirei um sorriso amargo de uma ilusão impossível e, quando levantei o rosto, vi uma camisa pendurada em uma cadeira.

  Era um produto de marca que era maior do que a forma do meu corpo e eu não o reconheci.

  Desde que eu sujei minhas roupas e as roupas do Sr. Narizawa ontem, ele provavelmente as vestiu.

  Quando gentilmente virei meu rosto para a camisa, senti um cheiro amadeirado como se estivesse em uma floresta profunda.

  É o cheiro do Sr. Narizawa.

  Depois de respirar fundo e corar, coloquei minha camisa.

  Eu sou é uma donzela apaixonada?

  Abrir o armário, usei uma camiseta e um moletom adequados e um jeans.

  Ele não pode escolher a si mesmo.

  Porque o que ele quer é a sua vez do destino.  Bem, isso poderia ser uma mentira para me recusar.

  Embora eu soubesse, não era hábil e gentilmente deslizei meu dedo na camisa que vesti.

  Ouvi uma voz me chamando  lá embaixo.

  "Vá para lá agora"

  Quando respondi em voz alta e exalei para cortar meus pensamentos, saí da sala.

Página anterior》《Menu inicial》《Próxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)