10 de fev. de 2022

Advance Bravely - Capítulo 20

Capítulo 20: Deixando em sua casa

 
O próprio Yuan Zong teve que pessoalmente treinar guarda-costas femininas na praia Yentai. 

Antes de decolar, ele passou pela casa de Xia Yao com uma gaiola de pássaros e essas palavras de um homem com uma pele grossa: "Não vou ficar aqui por um tempo. Portanto, é seu dever cuidar disso". 

"E se eu disser 'Não'?" Xia Yao perguntou.

"Então eu não teria escolha a não ser ficar aqui."

Não dizendo outra palavra, Xia Yao
instantaneamente pegou a gaiola, se virou e entrou em sua casa. A nova gaiola de pássaros estava pendurada no terraço do quarto.

Xia Yao apontou para a cabeça de Great Hill Myna com um aviso justo: "Estou lhe dizendo. Não se atreva a intimidar minha pequena Myna". 

"Eu te amo". 

Uma voz desagradável soou de Great Myna. 

Como o dono, vendo o pássaro, Xia Yao ficou aturdido, depois olhou de soslaio: "Se você continuar falando bobagem, eu vou te esmagar até a morte!" 1

"Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo." 

Isso chegou aos ouvidos da mãe de Xia Yao, lendo na biblioteca, e elevou à sua curiosidade: "Quem está dizendo isso?"

A voz de Xia Yao abafou ressentidamente seu grito para Great Myn: "Cale-se! Mais uma palavra e eu quebrarei esse bico delicado." 

Quando a noite caiu, o cansaço da pressão do departamento estava prestes a levar Xia Yao a dormir quando os gritos de Great Myna o acordaram: "Você é tão sexy". 

Xia Yao fez uma careta feroz na varanda. Que pena, o pássaro malandro era uma cópia em carbono de seu dono. 

Xia Yao adormeceu insensivelmente sob o pretexto de não prestar atenção na voz do Myna, para que o pássaro não parasse de ser uma turbulência.

"Tire sua cueca. Tire sua cueca. Tire sua cueca. Tire suas roupas íntimas!.." 

O que diabos está acontecendo?! Xia Yao comeu demais em um prato e o Myna estava dizendo:" Não seja tão barulhento! "

Consequentemente, seu gemido acendeu um fogo aceso. As palavras inofensivas do hino, em vez de segurar sua língua.

O pequeno Myna pegou inesperadamente as palavras de Xia Yao, repetindo-as intermitentemente: "Não seja tão barulhento! Não seja tão barulhento! Não seja tão barulhento! Não seja tão barulhento! "

O Grande Myna nunca tinha sido tão enérgico quando ele bateu as asas e pulou incontrolavelmente na gaiola. Quanto mais palavras humanas ele ouvia, mais Myna entusiasmado ficava. .

E assim, o "dueto" ecoou com crescendo e zangão.

"Você é tão sedutora".

"Não seja tão barulhento".

"Eu te amo".

"Não seja tão barulhento".

"Você possui a beleza das nuvens suspensas que me dão o desejo de abraçar você ..." 

"Deseje minha bunda! " 

Xia Yao rosnou: "Dá o fora daqui!"

***

No dia seguinte ao trabalho, Xia Yao tinha toda a intenção de levar a gaiola para fora de sua casa para entregar Great Myna a um amigo. No entanto, o objetivo de Xia Yao foi prejudicado por sua própria mãe.

"Não entregue este pássaro. Tenho gostado dele."

Xia Yao expressou sua queixa: "Você gostou disso?"

"Sim, seu bico delicado sempre produz essas palavras eufônicas. Sempre que ele abre o bico, ele diz: 'Eu te amo! Você é tão sedutora!' O Grande Myna é mais agradável que o seu Pequeno Myna. O seu Myna é tão deselegante que só é capaz de produzir uma linguagem repulsivamente grosseira". 

Xia Yao estava em irresolução. Se sua mãe soubesse os motivos dessas "palavras de eufonia", Grande Myna poderia ter sido abatida instantaneamente.

"Você pode me deixar pendurar sua gaiola na minha varanda, se você não gostar mais desta colina, myna"

Xia Yao temia esse pássaro proferindo frases mais travessas, decidindo responder: "Está tudo bem. Apenas deixe-me ficar com esse pássaro."

Mais uma vez, Xia Yao levou Great Myna para o seu quarto, cerrando os dentes.

Ao longo da praia de Yentai, havia uma fila de belezas vestindo biquínis, todos amarrados na areia sob o calor da luz do sol. 

Três dias após o treinamento e as horas de banho de sol se passaram, a pele desses soldados foi arrancada e as feridas foram severamente esfregadas pelo sal do mar. Atrás deles, estavam treinadores de boa reputação vestidos em Mecai Fu[1]. Um homem pisou em uma beleza prostrada na areia, enquanto outro homem colocou um objeto pesado nas costas da mulher.

Por mais sexy e miserável que todas as belezas fossem, esses treinadores pareciam não agradar a elas.

Yuan Zong andava na praia com os pés descalços. Seus olhos inescrutáveis ​​não mostravam simpatia pelas meninas que sofriam todos os tipos de tortura.

Uma vez, em uma luta livre, uma das guarda-costas teve seu sutiã rasgado por um treinador. Por instinto, ela gritou, cobrindo os seios com as mãos. Como resultado, ela recebeu uma punição severa. 

Em frente a essas guarda-costas femininas, o tom de Yuan Zong surpreendentemente se tornou insensível: "Lembre-se, como guarda-costas, a segurança do seu mestre é uma alta prioridade, enquanto sua imagem é apenas trivial. Para se tornar um guarda-costas padrão, é essencial que você desiste do seu próprio perfil ... "

O celular tocou de repente. Yuan Zong acenou com a mão como uma ordem para deixar os soldados continuarem seu treinamento e saírem para receber a ligação.

********


Nota de tradução::

[1]Um equipamento de treinamento especialmente projetado. Além de poder ajudar o usuário a se camuflar, ele também pode se esconder das detecções de raios infravermelhos, dificultando que o oponente encontre seu local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)