15 de fev. de 2022

BBLFH – Capítulo 02

Capítulo 02 :: O favorito do príncipe herdeiro

“Ah, não é um passarinho?  Você veio com Eugene?

“Sua Alteza Príncipe Sidrill, não tive notícias suas.”

Da primavera ao verão, flores coloridas florescem cada vez mais no pátio, e chega uma estação mais bonita.

Eu rapidamente sabia quem estava andando do outro lado do corredor, e rapidamente me aproximei da beirada do corredor e me curvei.  Sidrill, que falou em tom leve, é o irmão mais velho do Senhor e Sua Alteza o Príncipe Herdeiro deste país.  Eu deveria ser um companheiro de brincadeiras para Sidrill-sama.

No entanto, houve um erro no castelo quando fui trazido pela primeira vez, e a primeira pessoa que conheci foi Eugene.  Além do mais, fui escolhido como companheiro de brincadeiras de Eugene-sama pela simples razão de que Sua Alteza, que nunca brincou com crianças da mesma idade, brincou comigo.

"Dando-me uma saudação dura... Olha, pule no meu peito como costumava fazer."

“Não posso imitar esses atos profanos.  Por favor me perdoe."

Sidrill sorri amargamente quando fica completamente frio.  Ele se parece com meu senhor, mas tem uma expressão rica e é prolixo.  Quando Sidrill se aproximou, ele me pegou com muita facilidade.

“Você ainda está leve.  Eugene está alimentando você corretamente?”

“Sinto que o sangue de Aotori saiu grosso.  Eu comi bastante.  Isso... Alteza, os camareiros estão observando.

Os camareiros, que estão ao lado de Sidrill, todos têm rostos que resistem ao riso.  É bom que ninguém fique bravo com a “grosseria”, mas é constrangedor que apenas uma pessoa seja sustentada como uma criança.

“É o clã Aotori?  ... Ouvi dizer que "asas" aparecem quando excitadas, mas elas realmente se manifestaram?

"Isso é... eu nunca fiz isso."

Ah, Sua Alteza arregalou os olhos.  Natureza alfa, que dizem aparecer apenas na família real neste país – apenas aqueles que são especiais, que têm a natureza de serem líderes e algumas pessoas com natureza Ômega, como eu, têm marcas ancestrais profundas no corpo quando excitadas  ou enfraquecido.  Embora se diga que está envolvido, “sangue” pode aparecer.  Por exemplo, minha casa é um “pássaro”, como é comumente conhecido como “Clã Aotori”, mas nunca ouvi falar de um parente com asas.

"Isso é uma vergonha.  Ele diz que foi rejeitado em uma fileira.  Você virá até mim?  Agora você pode ter um bom quarto.  Parece que 'um' vai se divertir todos os dias com um passarinho.  Se você rir muito, a emoção fará suas asas baterem.  Eu gostaria de experimentar, para ver se sai.  Você não acha que o atual príncipe herdeiro, que tem o direito de suceder ao trono, é uma barganha?  “

Não sei por que seria “irracional”, “mais” ou “pechinchar” lá.  Quando eu estava em apuros, ouvi uma voz baixa dizendo: “Meu irmão”.

"É o mesmo?  Achei raro ficar de olho no passarinho.”

“Quero que você devolva o Tito”

Sidrill respondeu com um tom consternado que era de Eugene e me jogou no chão.

"Gene!"

Aliviado, inadvertidamente chamei o Senhor por seu apelido, assim como quando eu era criança.  Eu imediatamente reformulo como “Sua Alteza Eugene”.  Eugene, que se aproximou de mim sem expressão, também se curvou apressadamente e ouvi Sidrill resmungando brincando: “Ah, estou com medo”.

“Não repreenda o passarinho.  Acabei de ter uma conversa divertida.”

“Por que eu tenho que repreender Tito?  Em vez disso, se eu estiver no camareiro do meu irmão?

Sim, Sua Alteza o Príncipe Herdeiro está ocupado.  "Príncipe, sinto muito por ter tomado seu tempo."  inclinou a cabeça e Sidrill suspirou de uma maneira fácil de entender.

"Gene.  Você ainda é um membro da família, e esse é um de seus irmãos mais velhos.  Por que você não torna isso um pouco mais amável?  O passarinho também não precisa se desculpar comigo.”

“Porque eu sou um pobre irmão mais novo.  Não sou grande o suficiente para ser amável com o príncipe herdeiro.”

Não, em vez disso, seja tão amável quanto o príncipe herdeiro, Sidrill-sama afiou os lábios, e os camareiros de Sua Alteza suportaram desesperadamente o riso.

Este país é pacífico e próspero porque não há conflito feio entre a família real.  Seu pai, Sua Majestade o Rei, não é uma pessoa risonha, mas está sempre calmo e tem uma política que é gentil com o povo.  Ele ama a mãe de Eugene, a Rainha, e eles o amam.  Se eu pudesse servir a família real o tempo todo, ficaria feliz só com isso.

"A propósito.  Você não viu seu irmão nº 2?  Sua Majestade nos convocou, mas ele não apareceu.  Mesmo que fosse um relacionamento importante com um país vizinho… É por isso que eugene pode ser falado.”

"É assim mesmo"

Sidrill disse: “É bem leve”.  Sidrill-sama, o primeiro príncipe,  Eugene-sama, o terceiro príncipe e há o segundo príncipe, Rance.  Rance também é alegre e de mente aberta, mas ele mesmo comprou o guarda de fronteira porque tinha o hábito de dizer: “Os assuntos do castelo não me agradam”.  Várias vezes por ano, ele promete retornar a Sua Majestade para saudações.  Mesmo poucas vezes, raramente vejo Rance vindo ao castelo a sério.  É um dos prazeres para as pessoas do castelo e – claro para mim – receber isto e aquilo como lembrança de uma cidade remota quando ele aparece de repente na minha frente.

Se eu não mudasse meus pensamentos assim, eu teria um rosto estranho.  O país vizinho é um país amigo e é tão rico quanto este país.  A princesa, que há rumores de ser a parceira de Rance, é muito bonita e tem uma grande reputação entre as pessoas.

(Por que estou chateado)

Todo mundo está rindo, então eu tenho que rir.  Achei que estava rindo bem, mas Eugene, que tinha me visto, viu algo estranho.

“Bem, eu me pergunto se Rance vai aparecer no banquete da noite.  Não há como ele não aparecer onde há bom saquê.  Gene também deve aparecer, caso contrário, seu parceiro de noivado será decidido por conta própria.  “

“Como você diz, Sua Alteza o Príncipe Herdeiro”

Uau, quando eu vazei, Sidrill-sama sussurrou: “Ele está muito frio” e deixou cair os ombros.

“Gostaria que seu camareiro fosse fofo.  Mas Gene também é um adulto – a idade em que você pode se casar.  Em vez de ser apenas um camareiro, ele deveria estar mais interessado nas pessoas ao seu redor.”

“… Se eu largar Tito, eu seria o primeiro a colocá-lo ao meu lado?”

Bem, Sidrill sorriu.  Além disso, embora os arredores estejam vigiando as habituais trocas entre irmãos, eu mesmo, que estou sendo massacrado, não serei esmagado.  Realmente, mesmo se você colocá-lo do lado de Eugene, é uma pessoa frutífera.

“De qualquer forma, o passarinho deveria ser meu servo.  Ouvi dizer que o perfeito Eugene não seria capaz de aproveitar os pontos positivos do passarinho.  É pequeno, mas é muito bom em lidar com espadas.  “

"Irmão"

A voz baixa de Eugene me fez sentir que a temperatura ambiente havia caído.

“Eu não pareço assim na frente dos meus servos.  Vamos nos divertir no banquete.”

Então, Sidrill riu, deu um tapinha na minha cabeça e saiu.  Todos os camareiros de Sidrill foram educados, fizeram uma reverência profunda para Eugene e depois me fizeram uma reverência.  Enquanto repetia o mesmo retorno, Eugene começou a andar sem expressão, e eu comecei a persegui-lo com pressa.

Página anterior》 《Menu inicial》 《Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)