10 de fev. de 2022

Counter Attack - Capítulo 30

Capítulo 30: Sedução


Era uma pausa de ano novo para o departamento de Chi cheng, Chi estava livre novamente, ele basicamente mora na boate agora.

Ele coincidentemente esbarrou em seu colega de escola do primário naquele dia, chamado Fang Xin, eles eram muito próximos naquela época na escola. Fang Xin deixou o país depois disso, eles perderam contato também. Chi cheng só soube naquele dia, que Fang Xin estava trabalhando no departamento de controle de tráfego. Eles se sentiam nostálgicos quando tomavam uma bebida juntos.

"Por que seu pai te colocou no departamento de base? É tão cansativo e difícil, você sempre terá que trabalhar horas extras ... " Fang Xin perguntou.

Chi cheng respondeu despreocupadamente: "Ele está me atormentando".

"Eh ... mais uma coisa, onde está Guo chengyu agora? Ouvi dizer que vocês ainda eram tão próximos?"

A Menção de Guo chengyu, o olhar de Chi cheng escureceu. O clima no quarto estava escuro, Fang Xin não podia sentir a aura sinistra e continuou falando sobre o passado.

"Eu lembro que quando estávamos no ensino médio, você e Guo chengyu estavam juntos todas as vezes, vocês até cortejavam  gêmeas e se revezavam entre vocês dois. Depois que Wang Shuo veio à nossa escola, ele também seguiu vocês.  Wang Shuo não falava muito então, ele apenas brincava com suas cobras, ele costumava escondê-las em suas mangas e trazê-las para a escola. "Ah sim, onde Wang Shuo foi? Eu não o vejo desde que nos formamos no ensino médio ... "

O olhar estranho de Chi cheng quase cortou um pedaço de carne do rosto de Fang Xin.

"Ser um policial de trânsito é bom?" Chi cheng perguntou.

A garganta de Fang Xin se apertou: "É bom..."  "Eu vou me juntar a você este ano."

Depois de dizer isso, Chi cheng deu um aperto na nuca de Fang Xin maliciosamente antes de sair.

O pescoço de Xin estava quase quebrado, a cabeça dele estava inclinada pelo resto do dia. 

Chi cheng foi até o clube, seu corpo alto estava em frente à entrada, acendendo um cigarro. Estava ventando lá fora, a palma dele pairou sobre o fogo. O cigarro iluminou seu rosto, suas bochechas foram sugadas, dissipando a fumaça revelou seus lábios definidos.

Yue Yue estava em pé na rua oposta, amaldiçoando por dentro, isso é chamado de homem! Os meninos da flor eram incomparáveis, ela amava a cabeça cheia de cabelos pretos curtos, uma parede musculosa, roupas cinza sempre ... 

Ela sonhava por meio mês, sonhava com isso desde que estava no hospital, se ela estava comendo, dormindo, ela estava pensando nisso a cada segundo ... Yue Yue sentiu que estava intoxicada, ela nunca se apaixonou à primeira vista, muito menos ser tão obcecada por um cara assim. Ela estava vagando ao longo desta rua por alguns dias agora, enfrentando o ar frio do inverno e ficava no mesmo lugar todos os dias.

Hoje ela finalmente o conheceu.

Quando Chi cheng acendeu seu cigarro, ele notou Yue Yue.

Depois de vagar por muito tempo, quem queria ficar com ele, ele poderia dizer desde o primeiro olhar.

Yue Yue estava ao lado do carro de Chi cheng, suas mãos pálidas alcançaram atrás de sua orelha e roçaram o lóbulo de sua orelha. Seus olhos encantadores estavam examinando o Chi cheng da cabeça aos pés.

"Você se recuperou?" Chi cheng perguntou.

Yue Yue estava louca por dentro, mas ela continha sua felicidade por dentro, sorriu com classe.

"Você ainda lembra de mim?"

Chi cheng fixou seu olhar, considerou respondeu sua pergunta.

A mão de Yue Yue se moveu para o colarinho largo, ajustando a alça do sutiã devagar.

"Você não está com frio usando tão pouco?" Chi cheng perguntou.

Yue Yue agarrou o braço de Chi cheng, seus dedos frios correndo ao longo de suas veias salientes.

"Claro, estamos do lado de fora."

Chi cheng disse a Yue Yue justamente: "Eu tenho uma píton no meu carro".

Yue Yue quase cedeu, mas ela pensou em estar no frio por dias, não vale a pena se ela desistiu por causa de um píton. Ela hesitou por menos de três segundos, depois agarrou o braço de Chi cheng, "também gosto de cobras". 

Chi cheng abriu a porta traseira do carro, em seguida, jogou Yue Yue dentro do carro.

Yue Yue achou que a cobra de Chi cheng estava em um caixa de vidro, que achava que estava no banco de trás. Quando ela caiu no sofá, sentiu uma coisa fria e enorme roçar contra ela e seu rosto imediatamente se contorceu.

Chi cheng estava dirigindo em silêncio na frente.

Yue yue tocou o corpo de Xiao com as mãos, que estavam cheias de arrepios, forçou um sorriso doce e disse: "É tão fofo, Adorei".  

.....

Na clínica, Wu suwei acabou de tomar banho, ele saiu nu quando Shuai estava sentado não muito longe.

"Desculpe, eu esqueci que você gosta de caras." 

Ele então correu para o banheiro, suas bochechas sólidas estavam torcendo e girando ao longo de seus movimentos.

Shuai estava sem palavras, você está tentando evitar a situação embaraçosa ou está me seduzindo?  

Quando Wu suwei saiu novamente, eles estavam discutindo seus planos futuros. Ele não podia mais trabalhar assim, desde que ficou com a mãe por alguns dias, seu preguiça voltou novamente. Ele decidiu viver na realidade, a partir do fundo, trabalhar por dois anos ou mais, não importa o quão difícil seja. Ele então decidirá iniciar um negócio depois de ter experiência e dinheiro suficientes.

"Oh sim, você pode dirigir?"

Depois de perguntar isso, Shuai se arrependeu. Wu suwei era daltônico, como ele pode fazer um teste de direção?

Surpreendentemente, Wu suwei respondeu alegremente: "Eu posso! Você pode me encontrar alguns empregos relacionados com a condução? Seja entregando mercadorias ou motorista de táxi, estou bem com isso."

"Eu tenho um agora, companhia elétrica do meu primo é a contratação de um motorista de entrega, ele me ligou há dois dias para encontrá-lo encontrar potenciais candidatos ..."

"O que você ainda está procurando?" Wu suwei bateu na mesa: "Sou eu!"

Shuai estava preocupado: "Você tem carteira de motorista?"

"Eu ainda posso dirigir embora não tenha um, ajudei meu tio a dirigir seu caminhão para vender melancia."

"E se você for pego?" Shuai ficou em dúvida: "Você está muito azarado recentemente, eu aconselho que você não aceite o trabalho."

"É tudo culpa do careca! Tudo isso não aconteceria se não fosse por ele! Eu não acredito que ele mudaria para ser um policial de trânsito só por causa de eu não ter uma carteira de motorista. Ele pensou que sua família veio com as leis de segurança pública? Como ele poderia mudar de emprego como quisesse ... " 

Wu suwei falava sempre com orgulho e paixão. Shuai não queria desencorajá-lo, então ele apenas balançou a cabeça em concordância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)