23 de fev. de 2022

The Trash Wants to Live - Capítulo 08

Capítulo 08

 Depois de alguns minutos, retirei minha mão.

 "...O que está acontecendo?"

 A placa não brilhava nada.  É porque minha habilidade é muito fraca?

 'Não pode ser...'

 Isto não pode ser.  Mesmo que houvesse apenas uma partícula de força, a placa ainda brilharia tão intensamente quanto um vaga-lume.  E a ausência de luz significa a completa ausência de qualquer poder...

 "Eu sou talentoso, não sou?"

 Olhei para a janela de habilidade que apareceu no canto da minha visão.  Exatamente duas habilidades foram registradas lá, "Informação" e "Previsão", mas a placa ainda não brilhava.

 "Há algo de errado com esta placa?"

 Ki Hyun Joo nunca me enviaria um quebrado.  Ela nem sabia como quebrá-lo.  Não era algo que quebraria mesmo se cortado ao meio.

 "...Eu realmente não entendo".

 Suspirei e coloquei o prato e seu suporte no canto da mesa.  Tudo bem se eu não devolver, não parece que essas coisas estão em falta.

 Tentei não pensar mais nisso, mas, curiosamente, ainda estava na ponta dos pés.  A coisa que me irritou tanto não foi a lugar nenhum.

 * * *

 Desde então, estou preso no meu quarto, relendo o caderno em que a história original foi escrita várias vezes.  As informações confusas que haviam sido reunidas foram simplificadas e reescritas.

 De novo e de novo, até que todas as informações estejam embutidas no fundo do meu cérebro.

 Eu nunca larguei o caderno por um segundo, temendo que alguém pudesse roubá-lo.

 Isso era possível, então fiquei no meu quarto, evitando o mundo exterior.

 'Lembro-me de tudo'.

 Quando memorizei completamente cada frase, queimei o caderno.  Era improvável, mas supondo que alguém tivesse a capacidade de restaurá-lo, joguei as cinzas restantes no vaso sanitário.

 Para restaurá-lo, eles terão que encontrá-lo na caixa de merda da nossa casa."

 As cinzas fluíram para a fossa séptica.  Naquele momento, eu não poderia ajudar se alguém soubesse do meu segredo.  Mas para isso eles têm que passar por muitos problemas.

 O alarme de incêndio no banheiro não funcionou.  Mas minhas roupas estavam encharcadas com o cheiro de fumaça.  Então eu tomei um banho, me troquei e fui para fora.

 'O que eu deveria fazer agora?'

 Depois de dominar este corpo, uma vez saí para a rua.  Mas a partir desse momento não saí do meu quarto.

 Venha para pensar sobre isso, o jantar deve estar chegando em breve.  Eu geralmente pegava na minha porta e comia no meu quarto, mas agora, enquanto estava fora, decidi comer em um restaurante.

 — Mas esse corpo lembra onde está?

 'Tenho que ir lá' - assim que tive esse pensamento, meus passos automaticamente foram na direção certa.

 "Uh, oi... você?"

 "Olá, jovem mestre."

 "Um..."

 Quando entrei no restaurante, vi Jung Yi Joon segurando um hambúrguer e batatas fritas.  Da bandeja restante na frente da porta, imaginei que ele iria tirá-los.

 Quando o funcionário do restaurante me cumprimentou, eu acenei de volta para ele.

 "Eu gostaria de almoçar", eu disse.

 "Vou cozinhar tudo agora. O que você quer? Hoje temos pratos coreanos e ocidentais."

 "Algo ocidental."

 "Eu entendo, mas qual será o principal ...?"

 "

 "

 "Carne. Não preciso que seja nada grandioso, um hambúrguer basta. Também sopa e salada."

 Eu queria comer um hambúrguer porque quando passei por Jung Yi Joon, sua comida estava com um cheiro delicioso.  O garçom que anotou meu pedido desapareceu na cozinha e me sentei à mesa.

 'Jung Yi Joon?'

 Eu pensei que ele já tinha saído, mas Jung Yi Joon ainda estava parado na porta.  Talvez ele não tenha gostado de alguma coisa, porque ficou com uma expressão perplexa no rosto.

 'Hmm... Essa não era minha intenção, mas talvez seja porque eu o ignorei.'

 Ele não parecia gostar (o que quer que fosse), então ele parou.  Talvez ele tenha pensado que eu iria embora depois de falar com o garçom.

 Assim que decidi falar com ele, o garçom voltou.

 "Primeiro, vou servir-lhe um pouco de sopa e um pouco de pão."

 O garçom colocou sopa e pão na minha frente e voltou para a cozinha.  Quando o garçom saiu, levantei a cabeça para falar com Jung Yi Joon, mas descobri que ele não estava mais lá.

 "O que você está olhando?"

 Em vez disso, ele se sentou na minha frente com uma carranca.

 "...Eu pensei que você já estava indo embora."

 "O quê? Você quer que eu vá embora?"

 Eu não reivindiquei, mas...

 Jung Yi Joon arregalou os olhos e exalou bruscamente.  Eu pensei que seus olhos iriam saltar se ele os abrisse ainda mais.

 "Eu não pedi para você ir embora. Por que você está me encarando assim?"

 "...Desgraçado."

 Jung Yi Jun foi muito difícil de lidar.  Não importa o que eu faça, ele ainda vai encontrar uma razão para ficar irritado.  Ele levantou o copo da bandeja e tomou um gole da Coca-Cola.  Ele estava com sede?  Apesar do refrigerante queimar sua garganta, Jung Yi Joon bebeu sem parar.

 Comi a sopa devagar, partindo o pão em pedacinhos.

 'Este corpo se lembra...'

 Para ser honesto, eu não tinha conhecimento da classe alta.  Eu só aprendi um pouco sobre boas maneiras à mesa na minha aula de economia doméstica enquanto estava na escola.

 Memórias de Ki Yun Jae estavam na minha cabeça, mas há uma diferença entre conhecimento teórico e experiência real.  Mas, apesar das minhas experiências, esse corpo lembrava bastante.

 'Por exemplo, o layout dos quartos na mansão.  Que talheres devo usar.  E a caligrafia de Ki Yoon Jae...

 Eu costumava ter caligrafia normal.  Não era ruim, mas a caligrafia de Ki Yoon Jae era perfeita.  Aqui está o cara azarado.  Além de sua própria incompetência, ele tinha muitas virtudes.

 Suspirei porque estava um pouco chateado e os olhos de Jung Yi Joon se estreitaram novamente.

 "Droga, e agora? Você não quer comer comigo, quer?"

 Jung Yi Joon começou a luta com uma expressão muito irritada.  Foi muito difícil lidar com ele.  Quando eu disse que não gosto de você?  Eu tentei rolar pela memória de Ki Yun Jae, mas mesmo ele nunca disse nada assim para ele.

 "...Quando eu disse isso?"

 Eu perguntei a ele por curiosidade, mas parecia diferente para Jung Yi Joon.  Sua respiração ficou cada vez mais pesada, ele cerrou os dentes e me olhou ainda mais atentamente.

 "Você acha que eu não entendo porque você simplesmente não fala sobre isso?"

 "..."

 "Toda vez, toda vez! Você me despreza como se eu não valesse nada! Você me ignora de propósito!"

 Lágrimas brotaram nos olhos de Jung Yi Jun.  Porra, o que está acontecendo...

 "Você está errado".

 "O que?"

 "Eu nunca pensei: 'Eu te odeio.

 Eu esperava que ele ficasse irritado com minhas palavras, mas o rosto de Jung Yi Joon congelou.

 "E você é muito alto para que eu menospreze você."

 "...?"

 "Você está errado".

 Ou talvez não tenha sido um erro... Talvez Ki Yoon Jae realmente o desprezasse, e não apenas Jung Yi Joon... De qualquer forma, fui eu quem nunca menosprezou ele, então não estava mentindo.

 Com essas palavras, Jung Yi Jun caiu em um pensamento profundo.  Como se ele pensasse que eu estava tentando pregar uma peça nele.

 Mas eu tinha algo a dizer.

 "E mais uma coisa".

 "..."

 "Obrigado."

 "Jung Yi Joon?"

 "Ataque. Naquele dia... Você salvou minha vida."

 Os olhos de Jung Yi Joon se arregalaram como se ele ouvisse algo inacreditável.

 "Eu deveria ter lhe dito isso então, mas não pude."

 "Este..."

 Jung Yi Joon abriu a boca como se quisesse dizer algo.  Mas quando o garçom voltou com a comida, ele calou a boca.  O silêncio continuou até que o garçom saiu com meus pratos vazios.

 "...Você está se sentindo bem?"

 Depois que o garçom saiu, Jung Yi Joon finalmente falou.  Ele murmurou: "Você não estava tão doente que não saiu do quarto por vários dias?"  Ele parecia estar dando desculpas de que não estava preocupado, tentando fazer parecer que estava apenas perguntando casualmente.

 Fingi não entender, simplesmente dizendo que agora estava tudo bem.

 "Compreensível".

 Seu rosto, que sempre fora descontente, tornou-se macio como o de um cordeiro.  Depois disso, Jung Yi Jun comeu silenciosamente sem interrupção.

 Agora, Jung Yi Joon parecia uma criança de 16 anos.  Ele estava mordendo um hambúrguer que parecia poder ser comido em algumas mordidas.  Depois comeu lentamente as batatas fritas.  Mesmo depois que ele terminou, Jung Yi Joon bebeu sua Coca-Cola gole por gole até eu terminar.  Depois de limpar minha boca depois da sobremesa (uma tigela grande de sorvete), eu me levantei e Jung Yi Joon se levantou também.

 "Onde você está indo?"  Jung Yi Jun perguntou.

 "Eu vou caminhar."

 Quando saí do restaurante, ele me seguiu.  Eu me senti um pouco desconfortável quando ele me seguiu, então perguntei se ele precisava fazer outra coisa.

 "Eu tenho muito trabalho!"

 "Uh..."

 "Mais que você!"

 Não tenho nada a dizer sobre a partida definitivamente descontente de Jung Yi Joon, que bateu o pé e foi embora.

 De qualquer forma, outra figura apareceu de repente na minha frente.  Achei que tinha terminado com ele quando saí.

 "Hyung!"

 "Hyun Então!"

 Era Ha Hyun Seo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)