9 de mar. de 2022

A round trip to Love Vol. 02 - Capítulo 19

Separete Route #19


Acordei sozinho na cama, o travesseiro úmido com uma mancha escura visível.

 O vento sopra pela janela do andar superior, não é tão frio, mas gela o corpo até o núcleo.

 Eu me aninhei um pouco, o leve movimento amplificou a sensação de queimação que se espalhou de baixo para cima por todo o meu corpo, a dor lancinante me deixou imóvel e tremendo por um tempo antes de diminuir lentamente.

 Duvido que haja alguma parte do meu corpo que tenha saído ileso, mesmo deitado contra um colchão tão macio, fui consumido por uma dor que não conhecia fim nem limite, pulsando em cada grama do meu corpo.

 Lembrei-me ontem à noite, como mesmo quando o sangue escorria incontrolavelmente, não fez nada para detê-lo, nem ele abrandou nem um pouco.

 Essa consideração que veio com ele pisando no freio por mim temendo que eu pudesse pegar um resfriado é realmente apenas uma lembrança de vinte anos atrás.  A dor que sofri na noite passada foi como um vento gelado sufocando a respiração dos meus pulmões, impedindo qualquer som de escapar da minha boca aberta, e enquanto eu fazia uma careta e tremia, ele nunca teve pena de mim, e ele nunca sentiu pena  para mim.

 É realmente muito engraçado se você pensar sobre isso, eu já estou tão velho, tanto mais desgastado, ele não está nem um pouco preocupado que uma vida possa ser tirada?

 Suponho, no entanto, que mesmo que eu tivesse morrido ontem à noite, ele nem sequer levantaria uma sobrancelha.

 Por que ele se importaria.  O homem que sou agora não significa nada para ele, absolutamente nada.

 "Você está acordado?"  Lu Feng estava na porta, seu olhar frio, “Então desça, você tem uma visita hoje.”

 Eu tossi e me sentei, me vestindo desajeitadamente.

 “Você pode se mover mais rápido, seu convidado está impaciente.”

 Eu não disse uma palavra.  Não só porque não sei o que dizer, mas também não há mais nada entre nós que valha a pena dizer.

 Eu não esperava que o convidado fosse Zhuo Lan.

 Fiquei na frente dela, sem palavras.  A única emoção que passa por mim é um alívio intenso por saber que as roupas que estou vestindo poderiam esconder suficientemente todas as evidências da degradação pela qual passei, e ela só conseguia ver um rosto um pouco mais pálido.  Fui para um lugar aleatório para me sentar, disfarçando minhas pernas trêmulas.

 “Yi Chen, você está se sentindo mal?”  Ela me olhou toda preocupada, “Seus lábios são tão verdes…”

 “Não... Por que você está aqui para me procurar?  ….. Tem alguma coisa errada?”

 “Estou aqui para trazer você de volta comigo.”

 Seu tom decisivo e intransigente fez Lu Feng, que estava sentado ao lado, rir de maneira zombeteira: “Leve-o embora?  Isso é engraçado.  Quem é ele para você?”

 "Ele é meu marido."  Zhuo Lan está exibindo uma rara onda de bravura.

 "Oh?"  Lu Feng levantou uma sobrancelha, o sorriso afixado em seu rosto traiu uma melancolia como a própria escuridão, “Marido?  Ele não é mais seu marido há muito tempo, não é?  Mesmo .. se não houve divórcio, ele pode realmente ser chamado de marido?”  Seu olhar varreu meu rosto miserável: "Eu temo... quando se trata do dever básico de um marido de verdade, ele nem é bom nisso."

 O rosto gentil de Zhuo Lan ficou vermelho rosado, sempre para evitar confrontos, muito menos altercações, ela só conseguiu cuspir uma palavra: “Desprezível”.

 Lu Feng riu: “Além disso, eu o convidei para ser um convidado de honra aqui, e para que você está aqui?  Será que você ouviu algo de alguém, então você está aqui para pegá-lo?”

 Zhuo Lan estremeceu e se levantou vigorosamente, olhando para ele com ódio.

 Nunca a vi dirigir tanto ódio a uma pessoa, a amargura se expandindo para seus ossos.

 “Você manteve Yi Chen aqui como convidado por muito tempo, não acha?”  Ela levantou a cabeça para olhar desafiadoramente para Lu Feng, que é muito mais alto que ela.

 “Yi Chen não é parente nem tem nada a ver com você, quais direitos você tem para mantê-lo aqui?  Além disso, já que ele é um hóspede, se Yi Chen quiser sair, não há razão para você insistir em que ele fique.”

 “Yi Chen, você quer ir embora, não é?”

 Eu balancei a cabeça sem qualquer hesitação.

 Lu Feng me deu um olhar cheio de desprezo, e então virou a cabeça para desprezar Zhuo Lan, “Eu não sou parente dele?  Você tem alguma ideia de qual é o meu relacionamento com seu marido...?

 Eu quase pulei em choque: “Lu …….”

 Ele me alcançou em dois grandes passos e me agarrou pela gola da minha camisa: “Deixe-me mostrar o que eu sou para ele ……”

 "O que você está tentando fazer, pare..." Eu freneticamente tentei varrer seus dedos desajeitados para longe de mim, meu corpo inteiro doendo como se estivesse prestes a se partir em pedaços espalhados.

 Sem remorso, ele agarrou os braços machucados que eu estava decidido a guardar sobre meu peito devastado e os puxou para os lados.  Meus dedos torceram em torno da minha camisa em uma última tentativa de impedir que ela fosse totalmente desfeita, recusando-se firmemente a soltá-la.

 Por favor, por favor, não me force…….

 Com um estalo brutal, vi meus braços caírem apáticos.

 Um peito coberto de inúmeras contusões de cores diferentes, feridas curadas e frescas, e até manchas de sangue, totalmente expostas sem nenhum lugar para se esconder.

 Meus braços, que tinham acabado de ser torcidos violentamente, não conseguiam nem mesmo alcançá-los para bloqueá-los.

 “Você pode ver por si mesmo agora, não pode?  Ele nunca vai gostar de mulher, as coisas que ele fez comigo, seu filho não te contou?  Deixe-me dizer-lhe então, seu marido... ha, marido... ele foi fodido por mim desde os quatorze anos, por que, você está surpreso?  Quão digno você acha que ele é?  Se você pudesse ver que vagabunda ele se torna quando está debaixo de mim …….”

 Ele poderia ter dito mais, mas eu não conseguia ouvir mais.

 Lu Feng, você realmente, não se importa mais se eu morrer.

 "Cale-se!"  Zhuo Lan gritou: "Você cale a boca... você fez isso com ele... você o machucou... eu vou te matar..."

 Como e quando aquela arma apareceu em sua mão, ninguém percebeu.

 Do início ao fim, pode ter sido um período de menos de três segundos.  Desde o momento em que ela puxou a arma que havia escondido em sua bolsa e apontou para Lu Feng, até o momento em que a bala disparada com a intenção de matar me atingiu direto no coração.

 Quando o sangue começou a jorrar do meu peito, eu olhei para a mancha vermelha em perplexidade.  Eu sou o único….. que o bloqueou?

 Que estranho... como eu cheguei na frente dele?  Obviamente, não houve tempo suficiente para pensar ……

 Instintivamente, eu apenas……

 Eu cambaleei e caí.

 Isso realmente não é ruim.

 Estou muito cansado, sempre quis um bom descanso.  De agora em diante, ele não vai me machucar mais.

 Uma dor aguda emanava do meu peito.  A pessoa que me segura parece ser Lu Feng.  Meus olhos estão embaçados, incapazes de ver suas expressões.  “Xiao Chen, Xiao Chen …….”

 Você está me chamando assim?

 Por que soa tão estranho …….

 “Por favor, não…”

 Não o quê?  Até ouvir... está se tornando difícil.

 Se eu não falar agora, nunca mais terei a chance?

 Com grande esforço, abri minha boca: “…… eu odeio você.”

 "Eu sei..." Ele limpou desesperadamente o sangue que continuava saindo dos cantos da minha boca, "Eu sei, não fale mais..."

 “Eu te odeio,” eu queria dizer tudo com meu último suspiro, “Você fez isso com Yi Chen….. você fez minha mãe…… você destruiu meu…… você…… Wen Yang……” Eu estava  ainda tentando falar, mas o sangue fresco subindo pela minha garganta estava jorrando em uma quantidade tão grande que era impossível.

 “Eu sei …… eu sei tudo, você pare de falar agora, espere um pouco, eu vou te levar para o hospital, você ……”

 “…… eu…… “eu lutei, “…… odeio você, mas …”

 Mas, por que eu sinto…….

 …… tão triste?

 …… esse sentimento que é mais profundo que o ódio, o que é?

 O mundo ficou em silêncio.

 De repente, tive um flashback da época em que éramos jovens, ele está me abraçando tão perto dele e me perguntou: “Vamos ficar juntos para sempre, certo?”

 Eu balancei a cabeça com muita força, muito forte, porque eu sei que minha vida depende disso.

 Naquela época, éramos um casal tão bobo e amoroso.

 Durante a vida solitária e tediosa de um homem, o encontro entre duas pessoas, do encontro à despedida, é apenas uma pequena janela de tempo.

 No final, você descobrirá que tudo isso não significava nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)