23 de jul. de 2022

Additional Inheritance - Capitulo 11

Capítulo 11

 Wen Xiaohui ajustou o turno para seus colegas e tirou um dia de folga.  Ele não foi a lugar nenhum neste dia, jogando, assistindo filmes e comendo comida com Luo Yi em casa.  A maioria de seus ex-amigos estava na faculdade, e alguns ainda estavam fora da cidade.  É difícil se juntar e mexer.  Portanto, brincar com Luo Yi e passar um tempo assim o fez sentir como se estivesse de volta aos seus dias de escola.  Não há necessidade de enfrentar a era da realidade simples.

 Wen Xiaohui estava deitado no chão, descansando os olhos levemente doloridos, Luo Yi colocou um pouco de vinho na boca: "Xiaohui gege, você está trabalhando amanhã de manhã ou à noite?"

 "Turno da manhã."

 "Então você deve ir para casa e dormir amanhã."

 "Sim."

 Luo Yi disse desapontado: "Amanhã é fim de semana, eu ainda quero ir com você."

 "Você pode vir a mim à tarde, mas eu tenho que voltar à noite."

 "Ok, eu não visitei seu estúdio, só desci da última vez."

 Wen Xiaohui virou-se e olhou para ele: "Lembre-se, você não tem permissão para me chamar de Xiaohui ge no estúdio."

 "Por que?"

 "Este nome está morto."  Wen Xiaohui curvou os lábios, "Você me chama de Adrian ou Adi, lembre-se."

 Luo Yi sorriu e disse: "Não se preocupe, minha memória é boa."

 "Amanhã, essa cadela estará lá, não importa o que ela diga ou faça, não preste atenção nela."

 Luo Yi deu um longo "Oh", ele apoiou o queixo e olhou para Wen Xiaohui com um sorriso: "O que ele pode fazer?"

 "Quem sabe, tenha certeza, eu não vou deixar ele te intimidar."

 "Bom."

 As palavras de Luo Yi lembraram a Wen Xiaohui que não importa o quanto ela quisesse escapar, ela teria que voltar ao trabalho amanhã, a menos que ela não quisesse viver, mas ela não achava que faria isso.  talvez ele mesmo esteja doente.  Ele não podia ficar mais tempo, não precisava se apressar, mas como ainda não tinha chegado a esse ponto, deveria apenas dar uma volta e dar uma olhada.

 Sentou-se, pegou o celular e começou a pregar peças.

 Luo Yi disse: "O que você está fazendo?"

 "Mande uma foto... que tal esse filtro? Japão."  Wen Xiaohui apontou para a selfie que ela tirou ontem e mostrou a Luo Yi.

 "Sim, você tentou o estilo lomo de novo?"

 "Ei, isso é ótimo. Quero colocar a minha foto e a de Li Hua em primeiro lugar."  Wen Xiaohui sorriu, "Luca entrou no Weibo, e ele estava realmente com tanta raiva que não conseguiu dormir a noite inteira."  Wen Xiaohui terminou de editar o Weibo.  De repente, lembrando-se de algo, ele enganchou o pescoço de Luo Yi e disse: "Ei, nós nunca tiramos uma foto juntos antes..."

Luo Yi esticou o dedo e pressionou suavemente a lente.

 Wen Xiaohui ficou chocado: "O que é isso?"

 Luo Yi disse: "Eu não gosto de colocar fotos na Internet."

 Wen Xiaohui se perguntou: "Por quê? Você está tão bonito, eu quero me exibir."

 Luo Yi sorriu: "Eu simplesmente não gosto disso."

 "Ninguém na escola está tirando fotos de você secretamente?"

 "Pode haver, mas ninguém se atreve a colocá-lo online."

 Wen Xiaohui achou incrível.  Ele podia entender as pessoas ricas, mas nunca tinha visto uma pessoa bonita esconder o rosto.  Se ele crescesse como Luo Yi, ele definitivamente não hesitaria em entrar na indústria do entretenimento.  Ele mentiu: "Então eu não coloco online, vamos tirar uma foto."

 "Ok, mas as fotos só podem ser salvas no seu telefone."

 "Não se preocupe, eu realmente não entendo o que você está pensando."  Wen Xiaohui levantou o pescoço novamente, virou o rosto para a câmera e colocou seu melhor ângulo.  Luo Yi sorriu e olhou para a tela, claramente sem nenhuma intenção.  Sua expressão era tão bonita que não havia beco sem saída.  Wen Xiaohui olhou para a tela do telefone e pensou, esta deve ser a primeira vez em sua vida que ela não pôde deixar de olhar para outras pessoas enquanto tirava uma selfie.

Ele tirou algumas fotos, Wen Xiaohui escolheu as melhores e as enviou para Luo Yi: "Fique com isso, não me importo se você usar como protetor de tela."

 Luo Yi ligou o telefone e olhou para a foto do grupo enviada por Wen Xiaohui.  Os dois adolescentes na foto, cara a cara, sorrindo jovens, a luz de fundo do telefone refletida em seus globos oculares e suas pupilas muito brilhantes.

 Wen Xiaohui riu e disse: "O que há de errado, você está hipnotizado pela minha beleza?"

 Luo Yi balançou o telefone: "Você é a primeira pessoa com quem tirei uma foto além da minha mãe."

 "Sério? Você cresceu e nunca tirou fotos com ninguém além da minha irmã mais velha?"

 "Realmente, eu não gosto de tirar fotos e não gosto de tirar fotos com as pessoas."

 Wen Xiaohui tocou o nariz: "Então eu deixo você tirar uma foto comigo, você está com raiva?"

 Luo Yi sorriu e disse: "Ora, você é minha família como minha mãe."

 Wen Xiaohui sorriu.

 -

 Trabalhe cedo na manhã seguinte.  Não surpreendentemente, Wen Xiaohui viu o rosto comprido de Luca.  Ele ergueu o peito e o queixo com orgulho, com um coração sombrio.

 Xiao Ai se aproximou: "Adi querida, eu vi seu Weibo, que tal, quão boa é a própria Li Hua? Wang Yudong é meu deus masculino, ele tem 1,8 metros de altura?"

 "Li Hua é muito bonita, sua pele é muito macia, Wang Yudong é bastante alta, sua altura deve ser de 1,8 metros."

 Xiao Ai disse animadamente: "Estou com muito ciúmes. Se eu soubesse que você estava indo embora. Eu definitivamente teria pedido para você assinar um contrato comigo."

"Que tipo de assinatura você quer?  É muito barato assinar na hora, ok, sou um convidado." Wen Xiaohui aumentou deliberadamente o volume.

 Com certeza, Luca cantarolou zombeteiramente.

 Xiao Ai curvou os lábios, piscou as sobrancelhas e sussurrou: "É azedo."

 Os dois riram juntos.

 Luca zombou: "Droga, você quer ser o segundo Ah Kai?"

 Wen Xiaohui deu-lhe um olhar branco: "O que há de errado em ser o segundo Ah Kai? Quão bom é Ah Kai agora."

 "Ok?"  Luca olhou em volta e confirmou que havia apenas três deles no estúdio.  Li Hua estava na capa da moda há algum tempo. A maquiagem da moda 'rosto bonito' foi desenhada por Ah Kai e Raven tomou como sua. Nenhum de vocês sabe. Por que você acha que Ah Kai quer ir para o exterior, dizendo isso? ele vai estudar, mas foi calculado e saiu para curar suas feridas."

 Wen Xiaohui ficou chocado: "Luca, seja verdade ou não, você é corajoso o suficiente para espalhar fofocas".

"Ouso dizer que não tenho medo de você contar a ele.  Afinal, Juxing vai se separar, e eu não vou segui-lo.  Eu acho que é uma coisa boa, e eu vou ficar assim depois de te dar uma festa.  Eu sinceramente desejo que você seja ele.  Próxima mão direita."

 O rosto de Wen Xiaohui imediatamente afundou, e na superfície ele ainda queria segurar seu rosto: "Que tal, eu vou ver por mim mesmo. É melhor do que você ficar com Xiaoyan por tanto tempo, ele nunca te convidou para conhecer pessoas mas você não pode ver, você ainda não vê ninguém."

 Luca sorriu maldosamente: "Você tem um rosto que pode conhecer as pessoas, e com certeza ele vai te ajudar a negociar um bom preço."

 Wen Xiaohui cerrou os punhos, realmente queria subir e rasgar a boca de Luca agora.  As palavras de Luca chegaram ao ponto que o deixou mais irritado, e o ódio provocado e reprimido por Luca desde o primeiro dia no estúdio apareceu: "Seu poder estúpido, o tempo todo. fale com as pessoas com a boca. esse cachorro!"  Ele chutou o banco e estava prestes a se apressar.

 Um traço de medo passou pelos olhos de Luca.  Ele não esperava que Wen Xiaohui fosse tão assustador.

 Xiao Ai abraçou a cintura de Wen Xiaohui: "Não, Xiaohui, por favor, acalme-se e acalme-se, irmão Zhang, você pode dizer algumas palavras a menos!"

 Luca bufou, virou-se e correu para o depósito.

 Wen Xiaohui respirou fundo algumas vezes antes de se acalmar.

Xiao Ai disse amargamente: "Faz muito tempo, você tem que se acostumar com isso, o que aconteceu com você hoje? Por que você está com raiva?"

 Wen Xiaohui ficou envergonhada ao dizer como ela tentou puxar uma tira de couro para ele ontem, mas ela só conseguiu balançar o rosto e dizer: "Minha tia vai".

 Xiao Ai atacou e riu.

 Wen Xiaohui não pôde deixar de rir.  Ele sentiu que poderia fazer o que Luca disse.  Ele imediatamente se sentiu triste por seu futuro.

 Depois de estar ocupado a manhã toda, quando estava quase na hora de entregar, Luo Yi veio.

 Assim que Xiao Ai viu Luo Yi, ele disse animadamente: "Uau, irmão, você está procurando por Adi."

 Luo Yi sorriu: "Sim, ele está aí?"

 "Adi, seu lindo parente está aqui."

 Wen Xiaohui estava secando o cabelo dos convidados, e ela virou a cabeça depois de ouvir as palavras: "Luo Yi, sente-se um pouco, estou quase terminando".

 Luo Yi sentou-se no sofá na porta, olhou através do estúdio, observando Wen Xiaohui tocar o cabelo de outras pessoas habilmente, sua aparência profissional era muito diferente de suas risadas e piadas habituais.

 "Homem bonito, beba água."

 Luo Yi levantou a cabeça, mas Luca serviu um copo de água e o colocou na frente dele.

 Luo Yi assentiu: "Obrigado."

"Você é realmente parente de Adrian?"

   "Há?"

 Luca parecia incrível: "Que tipo de parente, você não se parece."  Ele baixou a voz e disse: "Você e ele são um casal".

 Luo Yi sorriu levemente: "Eu sou seu sobrinho."

 Luca olhou para cima e para baixo Luo Yi: "Quantos anos você tem?"

 "Quinze."

 O que mais Luca disse, Wen Xiaohui correu, parou na frente de Luca e disse com naturalidade: "O que você disse a ele?"

 "O que você tem."  Luca olhou para ele sem expressão, "Convidado número 7 vá embora."

 "Eu estive fora do trabalho."

 "Você pode trabalhar horas extras, eu tenho que ir, você é o mais novo, você pode lidar com isso."  Luca pegou um espelho e ajeitou o cabelo.

 Wen Xiaohui deu-lhe um olhar.

 "Está tudo bem para você sair assim."  Luo Yi disse com um sorriso.

 Luca olhou para Luo Yi: "Oh, você quer me amarrar aqui?"

 "Eu vi seus registros de trabalho na recepção, e você é responsável por registrá-los."  Luo Yi disse calmamente: "Se você for primeiro, eu limparei sua recepção hoje --- o número de convidados será reduzido pela metade."

 Os olhos de Lucas se arregalaram: "Você, o que você está dizendo? Você se atreve!"

 Wen Xiaohui também ficou surpreso.  Ele foi enganado por Luca muitas vezes.  Por que ele nunca pensou em fazer isso?

Luo Yi se levantou, ele era meia cabeça mais alto que Luca: "Atrevo-me. Se o trabalho não está terminado, vamos mantê-lo honesto."

 Luca deu um passo para trás, suas maçãs rolando.

 Wen Xiaohui quase queria aplaudir Luo Yi, e ela estava muito feliz em seu coração.

 Nesse momento, a porta do estúdio se abriu e Raven entrou com uma sacola.

 Wen Xiaohui estava um pouco nervoso, e Raven cumprimentou os outros.

 Sua aparência era a de sempre: "Vocês estão trocando de turno hoje. Um investidor quer vir ao estúdio dar uma olhada."

 "Bom."  Todos devem voltar ao trabalho honestamente.

 Inesperadamente, nos dez minutos seguintes, duas pessoas vieram uma após a outra.  Foram os outros dois parceiros do Juxing Studio, Xiaoyan e Liuxing.

 Muitas pessoas trabalharam em Juxing por tanto tempo e nunca viram essas três pessoas aparecerem ao mesmo tempo.  De repente, eles sentiram que algo extraordinário poderia acontecer hoje.

 Xiaoyan disse a Luca: "Em um momento, os investidores virão, então nos diga imediatamente. Eu vou dormir."

 Luca sorriu e disse: "Sim, Xiaoyan jie."

 Wen Xiaohui pensou que o Mestre Luo viria logo, então ele queria encontrar um lugar para se esconder, mas parecia não haver onde se esconder.

 Luo Yi viu a anormalidade: "O que é isso?"

 "Ah, tem um investidor que parece bonito. Não sei se ele vem hoje. Não quero ver a cara dele."

 Luo Yi não sorriu profundamente e disse: "Talvez seja muito interessante."

   "O que?"

 "Quero dizer negociações."

"O que não podemos ver, as pessoas vão falar no escritório."

 Não demorou muito para que a porta do estúdio fosse empurrada levemente violentamente, e uma mulher de meia-idade com uma figura alta e robusta se aproximou agressivamente, seguida por dois homens que pareciam guarda-costas.

 Luca tinha um sorriso no rosto: "Com licença......"

 A mulher gritou: "Quem é Luca".

 Luca ficou atordoado: "Eh, eu, você está me procurando?"

 A mulher virou a cabeça lentamente, como se estivesse olhando ferozmente para o buraco em seu rosto, antes que todos pudessem reagir, ela levantou o braço e deu um tapa forte em Luca.

 Todos ficam chocados.

 Luo Yi ficou atrás de Wen Xiaohui com os braços em volta do peito, revelando um sorriso imperceptível.

 Luca levou um tapa e quase caiu no chão.  Antes que ela pudesse reagir, a mulher praguejou em voz alta: "Cachorro sem vergonha, ouse seduzir meu marido. Você não vê quem eu sou, vai morrer?!"

 O escritório abriu e as três pessoas correram de um lado para o outro, todas surpresas com a visão.

 Liuxing reagiu primeiro: "Você é... você é o presidente Chen?"

 A mulher disse: "Sim, eu liguei para você. Eu só quero que você, o chefe, veja o que o empregado é. Um homem seduz o marido de outra. Bah, nojento!"

 O rosto de Luca estava pálido, e as impressões digitais em seu rosto ficaram ainda mais vermelhas, e seu corpo inteiro tremeu.

 Todo o estúdio ficou em silêncio.

 Xiaoyan disse sem jeito: "Presidente Chen, há um mal-entendido..."

 "Equívoco! O carro está no nome do meu marido, e a certidão de propriedade da casa em que ele mora é meu nome! Cada centavo que ele gasta com meu marido é minha propriedade conjugal. Eu quero processar agora. Ele está enganado!"

 "Isso... vamos entrar e conversar..."

O presidente Chen disse duramente: "Não há nada para falar. Eu tenho que fazer uma coisa agora. Ou você me deixa destruir o estúdio, e eu ainda posso pagar, ou você me deixa ensinar essa cadela."

 Luca deu um passo para trás e voltou seu olhar para Xiaoyan em busca de ajuda.

 Xiaoyan franziu a testa, também um pouco confuso.

 Os dois guarda-costas carregados pelo presidente Chen pularam para enquadrar os braços de Luca e pisaram em seus pés.  Ele uivou e lutou desesperadamente.  O presidente Chen subiu e abriu seu leque, chutando e chutando, cada bofetada era uma bofetada.  O ventilador é muito barulhento.

 Xiaoyan seguiu seu rosto quente, envergonhado e com raiva.

 Wen Xiaohui, como os outros no estúdio, ficou surpreso com essa postura.  Embora achasse que Luca merecia, não se sentia muito arrogante.  Em vez disso, os três Xiaoyans o observaram friamente, o que o impressionou.

 O presidente Chen parou as mãos até que se cansaram da surra.  As bochechas de Luca estavam vermelhas e inchadas como pão.  Seus olhos estão tontos.  Quando os dois guarda-costas a soltaram, ela caiu no chão e não conseguiu chorar.

 O presidente Chen disse implacavelmente: "Você contrata esse tipo de lixo vulgar, isso realmente estraga a imagem da empresa, desde que ele ainda esteja aqui para trabalhar o dia todo, eu irei visitá-lo a qualquer momento, vocês podem fazer por si mesmos".

 Depois que o presidente Chen saiu, o estúdio ainda estava quieto o suficiente para ser ouvido.

Por um longo tempo, Liuxing disse: "Hoje está fechado por um longo tempo, todos vocês estão de volta."

 Wen Xiaohui pegou sua bolsa, puxou Luo Yi e saiu correndo.

 Depois de correr para baixo em uma respiração, Wen Xiaohui suspirou: "Droga, isso é assustador."

 Luo Yi sorriu e disse: "Do que você tem medo? Não é como bater em você."

 "Sim, mas ainda muito assustador. Essa tia é tão feroz, ela pode lutar com minha mãe. Minha mãe ainda não usou um guarda-costas preto."

 "Vamos, vamos comer algo delicioso para comemorar."

 "Huh? O que há para comemorar?"

 "Luca não pode mais trabalhar em Juxing, você não está feliz?"

 Wen Xiaohui franziu a testa: "Eu sempre quis que ele fosse embora, mas..."

  "O que?"

 "Na minha fantasia, sou eu que me tornei um grande estilista, que ele fique automaticamente meio baixinho na minha frente, a partir de agora ele será meu escravo, ao invés de ficar assim... Mesmo que ele mereça isto..."

 "Ele realmente merece."  Luo Yi balançou seu telefone, "Eu gravei secretamente agora, você pode assistir quando quiser."

Wen Xiaohui ficou chocado: "Você, por que você gravou isso?"

 "Isso não é engraçado."  Luo Yi sorriu inocentemente, "Você quer postar online? Eu vou criar um ip virtual para você ter certeza que ninguém pode te encontrar."

 O coração de Wen Xiaohui tremeu.  Naquele momento, ele sentiu que o sorriso de Luo Yi o assustou um pouco.  Naquele momento, muitas pessoas no estúdio ficaram apavoradas.  Afinal, a maioria deles eram jovens em seus vinte e poucos anos, e ninguém jamais havia experimentado tal cena.  Luo Yi realmente gravou?  Ele disse apressadamente: "Não, não, não, exclua, não quero assistir".

 Luo Yi deu de ombros: "Achei que você ficaria muito feliz. No entanto, ele não vai te incomodar mais a partir de agora."

 "Sim."  Wen Xiaohui suspirou: "Mas de repente me lembrei do que você disse."

 "O que você está falando?"

 "Uma pessoa má que é facilmente distinguível e uma pessoa má que não é facilmente distinguível. Luca é uma pessoa má que é facilmente distinguível, então eu cuido dele. Ele me enoja mais, mas ele não pode me machucar. que prejudicam seus interesses se tornarão pessoas más, acho que meu chefe é uma pessoa assim."

 Luo Yi estreitou os olhos ligeiramente: "Ele fez algo com você?"

 "Está tudo bem agora. Acabei de ouvir algumas fofocas. Esqueça, gostaria de ter pensado nisso. Vamos comer algo bom e deixar os outros em paz."

 "Se você acha que há algo errado com ele, lembre-se de me dizer."

 Wen Xiaohui sorriu e disse: "O mundo dos adultos é complicado. Dizer que você não pode me ajudar."

 "Pelo menos pode te ajudar a ter ideias, é melhor do que ter que aguentar sozinho, né."

 "Sim."  Wen Xiaohui se espreguiçou: "Não fale sobre esse aborrecimento, dê um passeio e coma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)