27 de fev. de 2024

A Round Trip to Love Vol.04 - Capítulo 03

Capítulo 03

"O que você está fazendo aqui?" Depois de alguns segundos de silêncio, perguntei com uma indisfarçável carranca de aborrecimento.

“Foi a irmã Xiao Lu quem me deu seu endereço.” Ele cantarolou uma resposta que não é uma resposta à pergunta que fiz. A ponta de seu lindo nariz reto escorre finas gotas de suor, o rosto que estava ligeiramente caído se ergueu em câmera lenta, encontrando-me nos olhos. O tipo de expressão que ele exibe atualmente pode ser descrito com precisão como submeter-se a uma sentença de morte.

“Entre!” Suspirei e mudei para o lado para acenar para ele entrar.

Sentado na cama, levantei o olhar para ele: “Sinta-se em casa!” Ele ficou parado rigidamente no meio da sala, nem mesmo tentando largar o pacote que segurava nas mãos.

“Quanto ao que aconteceu ontem... preciso me desculpar.....” Ele guardou o pedido de desculpas em sua cabeça por um longo tempo antes de finalmente dizê-lo em voz alta, seu rosto corando enquanto falava com dificuldade.

"Você sabe o que? Esqueça." Acenei com a mão em um gesto generoso, descartando seu pedido de desculpas e ao mesmo tempo ficando surpresa por me encontrar de bom humor genuíno. Talvez uma boa noite de sono fosse realmente o que eu precisava para recuperar meu péssimo humor dos últimos dias. Ao vê-lo parado ali, atordoado, ri alto: “Ei, você não está cansado de carregar algo tão pesado?”

"Huh!" Só então ele pareceu voltar à realidade, grunhindo uma exclamação. Percebendo sua própria estranheza, ele coçou a cabeça e riu de si mesmo, envergonhado.

“Bem, sirva-se de uma bebida, vou tomar meu remédio, vou deixar você se sentir em casa!” Com aquela risada compartilhada, o ambiente se transformou em um modo muito mais descontraído. Fiz um gesto em direção ao armário de bebidas, tirei meu remédio do armário e desatarraxei a tampa da garrafa com algum esforço.

“Você mora sozinho em um lugar tão grande?” Seus olhos olharam ao redor enquanto ele bebia um pouco de água engarrafada, com o rosto cheio de indisfarçável espanto.

“Não é tão extraordinário!” Eu respondi com indiferença. A única razão pela qual eu ficaria numa casa tão mediocridade é pela proximidade com a escola, caso contrário nem olharia para ela – o negócio da família está prosperando e tornou minha vida muito privilegiada desde criança. Eu não reclamaria do fato de que também ajuda para mim ter um lugar tranquilo e privado para sair com as garotas.

“Que estilo de vida luxuoso.” Ele comentou com uma leve contração no canto da boca.

Dei de ombros e o ignorei, pegando um cotonete e comecei a aplicar cuidadosamente o remédio no meu braço. A poção fria chocou meus sentidos ao entrar em contato com minha pele e eu respirei fundo.

“Isso é tudo seu?” Enquanto eu lutava para disfarçar minha dor na frente dele e me agarrava desesperadamente à minha imagem suave, ouvi-o fazer essa pergunta com grande entusiasmo. Ele ficou tão animado ao ver aqueles poucos CDs japoneses que eu tinha espalhados pelo chão, com os olhos totalmente focados neles.

"Sim!" Eu me forcei a conter a dor e esconder os tremores, evitando que minha respiração parecesse instável – você, seu merdinha, por favor, deixe claro qual é o propósito de sua vinda aqui! Esses CDs de baixa qualidade contêm mais apelo do que eu?

"Isso é incrível!" Ele exclamou feliz, e não se importou se meu chão estava limpo ou não, ajoelhando-se para examinar aqueles CDs um por um, exclamando: “X-Janpa's, GLAY's, MR.Children's... e Lunasea's! E é a versão original em japonês! Qin Lang, você é incrível!”

Maluco, o que esses CDs ruins têm a ver com o fato de eu ser incrível? Esse garoto é inacreditável. Poucos minutos antes, quando ele entrou pela porta, ele estava todo solene, como se tivesse vindo assistir ao seu próprio funeral, mas agora, alguns CDs ruins o intrigaram muito. Porém, sua aparência atual, olhos curvados em um sorriso, lábios vermelhos rachados em um lindo arco, todo puro e inocente, escondido sob uma fachada de teimosia e orgulho, na verdade espalhava uma sensação de excitação e felicidade no ar por toda a sala.

“Você está melhor do jeito que está agora!” Ao vê-lo muito animado, não resisti à vontade de provocá-lo: “É muito mais fofo do que quando você está bêbado e cheirando a álcool!”

"Sim!" Ele estava tão animado que provavelmente nem ouviu o que eu disse. Se eu tivesse perguntado: “Vou te arrastar para a rua e te vender agora, ok?” Ele apenas balançava a cabeça e dizia: “Sim!”

“Há uma gaveta grande ao lado dos alto-falantes, abra-a!” Contagiado por seu entusiasmo, senti o desejo de aumentar ainda mais essa excitação e gesticulei voluntariamente em direção ao palestrante.

"O que é?" Ele carinhosamente largou o CD em sua mão e se moveu na direção que eu apontava, e depois de um breve silêncio de cerca de três segundos, ele gritou de espanto quando eu previ: “Você não é um pirata de CD, é, Qin Lang? Muitos? E quase todos eles não estão disponíveis comercialmente?”

“Isso é apenas parte do meu estoque particular!” Eu estava rindo de como sua boquinha não conseguia se fechar de excitação: “Se você gostou, escolha alguns e leve com você para ouvir! Só nunca diga que não entendo o que você está cantando!”

"Oh!" Ele riu com um leve rubor de vergonha: "Eu estava antagonizando você intencionalmente naquela época, por que você ainda guarda isso no coração!"

“Não tenha pressa para escolher!” Balancei a cabeça para ele e comecei a aplicar a pomada no ferimento em meu ombro. Droga, isso é complicado, lutando para ver e tatear lentamente. Um pouco de descuido ou um leve uso de muita força pode fazer com que todo o meu rosto e sobrancelhas fiquem tensos de dor.

“Qin Lang, que tal esses dois…” Ele estava mexendo nos CDs, quando se virou a tempo de testemunhar a expressão lamentável em meu rosto.

“Dói muito?” Ele finalmente largou o CD nas mãos e se aproximou.

Não, não dói, na verdade é muito bom! Na verdade, eu não me importaria de levar mais algumas pancadas – pensei amargamente em meu coração. Eu dei a ele um olhar vazio, reclamando baixinho de má vontade e me perguntando que tipo de ser inteligente faria uma pergunta idiota como essa.

"Venha... vou aplicá-lo para você!" Olhando para minha luta, ele pegou um cotonete.

“Finalmente sua consciência está incomodando você!” Pensei comigo mesmo quando uma súbita euforia tomou conta de mim ao ouvir sua oferta. Dei um tapinha na área ao meu lado na cama: “Venha sentar aqui então!”

Ele aplicou cuidadosamente a loção em uma bola de algodão, um pouco desajeitado, mas com uma expressão cheia de concentração.

"Aqui? É isso?" Ele soprou suavemente na ferida primeiro, como se estivesse acalmando um cachorrinho.

“Apenas se apresse e aplique, faz cócegas!” Sua seriedade me fez sentir estranha por dentro e, para suprimir algum impulso desconhecido que de repente estava me dominando, sussurrei com insistência.

"Oh!" Ele ainda estava sendo muito cuidadoso, não percebendo nem um pouco a minha anomalia.

Enquanto ele aplicava o remédio com tanta concentração, seu corpo jovem se inclinou para perto, seu braço nu, com as mangas arregaçadas, descansando bem no meu peito igualmente nu. Seu cabelo seco e macio batia em meu rosto de vez em quando, emanando um cheiro distinto e limpo de juventude, agredindo suavemente meus sentidos. Senti minha pele enrijecer e esquentar.

"Ei!" Não pude deixar de sussurrar para ele, olhando para o lado jovem, bonito e levemente infantil de seu rosto.

"Sim?" Ele respondeu superficialmente e continuou a aplicar o remédio na minha ferida. Não ouvindo uma resposta minha, ele ergueu os olhos com curiosidade: "Qual é o problema?"

Eu não disse uma palavra, em vez disso continuei olhando diretamente para ele. Ele se virou de repente e o movimento abrupto fez com que a bola de algodão em sua mão esfregasse com força o ferimento.

“Ah! Isso dói!" Apertei os olhos e gritei: “Você sabe como fazer isso? Você é tão desajeitado!

“Faça você mesmo se acha que sou incapaz!” Não tenho certeza se estava irritado ou apenas tentando escapar do constrangimento do que acabara de fazer, ele jogou fora a bola de algodão que tinha na mão e tentou me afastar suavemente.

"Ei! Tenha cuidado, pirralho! Com medo de que ele me machucasse ainda mais ao empurrar direto no meu ferimento, rapidamente mudei para o lado. Ele me viu cair e estendeu a mão para me puxar, mas não esperava que eu tropeçasse na beirada da cama, e seu corpo caiu sobre o meu.

“Ah!” Eu ouvi um lamento surpreendente. Embora minha cama fosse macia, ela gemia com o peso combinado de duas pessoas. Ele tentou se levantar, mas suas mãos pressionavam meus ferimentos, e eu grunhi de tanta dor que não tive forças nem para gemer.

"Você está... você está bem?" Ele congelou na mesma posição, com medo de que qualquer movimento adicional agravasse a situação, então deitou-se silenciosamente em cima de mim.

"Eu ainda estou vivo!" Soltei um suspiro profundo e tirei minha mão esmagada de debaixo de seu corpo.

Nem tenho certeza se minhas próprias palavras foram ditas por brincadeira ou sarcasmo, mas ele não disse mais nada, e a sala ficou tão silenciosa que nossos batimentos cardíacos eram audíveis. Com o rosto enterrado sob meu pescoço, seu hálito quente agitou meu pulso e pude ouvi-lo engolir a saliva com um leve desconforto.

“Yi Chen...” Chamei seu nome suavemente e coloquei minha mão timidamente em sua cintura. Ele estremeceu um pouco e seu corpo se enrolou. Levantei lentamente sua camiseta e acariciei suas costas magras.

“En...” ele murmurou algo pelo nariz como um animalzinho confuso, como se estivesse preso em alguma emoção que nunca sentiu antes.

Garoto bobo, apenas esse nível inocente de contato físico já o havia dominado. Sua reação passiva e brusca parecia sugerir que ele nunca havia tido a experiência de ser tocado e acariciado antes. Algo semelhante a ficar comovido com essa percepção começou a se agitar em meu coração, e eu gentilmente inclinei sua cabeça.

Suas pupilas de ébano são profundas e brilhantes, escondendo um pânico desconhecido, mas inevitavelmente óbvio sob meu exame minucioso. Seus cílios tremeram, toda a dureza e teimosia habituais desapareceram sob a tensão inesperada, e tudo o que restou foi um pedaço de pura e verdadeira simplicidade.

Como se seduzida por sua inocência, não pude deixar de me inclinar suavemente e passar suavemente meus lábios sobre seus lábios ligeiramente secos. Sua expressão infantil parecia ser capturada para sempre enquanto ele instintivamente fechava os olhos de excitação e nervosismo. Por favor, meu batimento cardíaco pode parar de ser tão alto? É tão humilhante! Beijar uma garota é tão rápido e fácil quanto comer um fast food, mas por que estou agindo assim agora? Felizmente, os olhos de Yi Chen também estavam bem fechados e ele não conseguia ver meu rosto, que também estava queimando.

É uma sensação completamente diferente da doçura de beijar uma garota. Mesmo que fosse apenas um roçar rápido dos lábios, era um cheiro limpo e ensolarado de adolescente. Vendo que ele não havia voltado a si, não pude deixar de esticar a ponta da língua e lambê-la sobre a dele, traçando o formato de seus lábios finos e teimosos.

Ele não conseguiu reprimir um gemido sussurrado e puxou as próprias mãos, sem saber o que fazer.

Uma reação tão inocente e pura provocou a dor mais suave em meu coração, mas também me deixou ainda mais quente. A mão que acariciava sua coluna subiu até seu peito e segurou as duas pontas pontiagudas de seu peito, antes que ele soltasse um gemido, eu o beijei mais profundamente, selando sua voz. Sua língua inocente estava desprotegida e eu o peguei instantaneamente, e ele respondeu com um gemido pequeno e inconsciente a um envolvimento tão íntimo.

Sem saber quanto tempo passou enquanto me afogava nesta experiência sem precedentes. De repente, ele, como se percebesse algo, me empurrou e se levantou em pânico, ofegante.

Idiota, será que ele estava tão nervoso que esqueceu de respirar durante o beijo? Ou esta foi simplesmente sua primeira experiência? Vendo a maneira como seu cabelo estava desarrumado, a maneira como ele respirava avidamente o ar e os poucos traços prateados em seus lábios, não pude deixar de rir baixinho e lamber silenciosamente meus próprios lábios, saboreando o sabor do beijo.

"O que você está olhando?" Vendo sua expressão ficando gradualmente irritada, parecendo que ele estava pronto para atacar alguém, eu rapidamente me virei contra ele e olhei para ele de soslaio: "Você parecia tão embriagado antes que pensei que você gostaria."

Ele abriu os lábios, mas não disse uma palavra. Um tanto exasperado, ele pegou o boné de beisebol que havia caído de sua cabeça antes e gritou um odioso: “Vou embora!”

“Não vai ficar mais algum tempo?” Eu sorri e acenei com a mão: "Não vou me despedir de você então, venha me visitar novamente algum dia!"

Ele respirou pesadamente, abriu a porta com um solavanco e estava prestes a bater a porta quando gritei: “Ei! Eu esqueci de te contar!"

Mal conseguindo ficar parado por mais um minuto, ele virou a cabeça e perguntou de má vontade: “O que é isso!”

“Queria dizer que tem um gosto bom, é uma delícia!” Enquanto mordiscava a maçã que ele trouxe, olhei propositalmente para os lábios que havia beijado até ficarem inchados e sorri incisivamente, meu significado mais do que óbvio.

"Desgraçado!" Ele corou ainda mais, provavelmente enlouquecendo com a minha provocação, bateu a porta e saiu correndo.

“Hahaha!” Deitei meu corpo na cama e ri alto. Os lençóis bagunçados retêm o sabor do sol que Yi Chen deixou para trás. Encostei meu rosto nele e esfreguei-o suavemente, uma leve ternura brotando do fundo do meu coração.

De bom humor, continuei deitado na cama com os olhos abertos, a mente turva, e então subi e abri uma gaveta para colocar um CD. Só quando tocou é que percebi que escolhi MR. Gaiola.

Por volta das oito da noite, chegou a ligação de Shen Chao: “Qin Lang, você ainda está vivo, se não tem muito o que fazer, deveria vir, um amigo veio com um álbum novo, deve ser muito bom”.

No meu estado atual de estar embrulhado como um bolinho de arroz, não posso sair para conhecer garotas bonitas de qualquer maneira. Depois de alguns telefonemas para aquelas garotas mimadas e choronas para mantê-las pacificadas por um tempo, rastejei trêmulo até o bar de Shen Chao.

“Uma noite inteira se passou com você rindo sozinho sem motivo aparente, tem certeza de que tomou o remédio certo esta manhã?” Shen Chao estendeu a mão e cutucou minha testa: "Sem febre, hein?"

“Vá se foder, quem está com febre é você!” Dei um tapa na mão dele, estou de bom humor hoje!

“Não há necessidade de sorrir como um idiota, mesmo se você estiver de bom humor!” Shen Chao sorriu como se entendesse: “Você fez algo ruim de novo? Hmmm…"

“Hum, não?” Não pude deixar de rir: “Acabei de dar uma pequena lição para o cara de sobrenome Cheng, aquele que ficou bêbado no bar, aquele que você conheceu!”

“Aquele Cheng Yi Chen, certo?” Um olho olhou para mim: “Você foi longe demais desta vez, há um limite para brincar com as pessoas!”

Huh? Eu ouvi isso certo? Ele está me ensinando moderação? Eu nem te contei o que está acontecendo e você está me condenando? Shen Chao, quando ele se tornou tão justo? E imprevisível?

“Sou eu quem está errado? Tudo isso não foi ensinado por você, irmão?” Peguei a garrafa com desdém.

“Como você ousa me acusar de enganá-lo?” Ele violentamente pegou minha garrafa de volta e exclamou indignado: “Esse anel nunca foi devolvido, não é? Eu disse que você tinha um machado para moer! Não sei o que você está fazendo e não posso dizer a ele que você tem isso. Fiquei com muita pena dele, vendo-o rastejando lamentavelmente no chão procurando por isso e parecendo que estava prestes a gritar.

Huh? O anel? Ops, eu realmente esqueci disso.

Ontem recebi um soco aleatório dele, então naturalmente não tive a chance de retirá-lo enquanto estava fervendo de raiva. E hoje ele estava tão ansioso para escapar daquela situação que até se esqueceu de levar embora os CDs que escolheu, como se lembraria de algum anel.

"Hehehe!" Abordei-o e tirei o anel na saída: “Eu o carrego comigo caso encontre a chance de devolvê-lo para ele. Você não disse que ele está aqui há dois dias? Apenas devolva a ele mais tarde!

“Cuidado, se ele descobrir que você está escondendo isso há tanto tempo, ele pode te cortar ao meio!”

"Não não não!" Do jeito que ele estava corando tão furiosamente sob o meu beijo hoje, eu só preciso ‘lembrar’ ele um pouco para que ele não seja tão arrogante.

“Saia e dê uma olhada, ele provavelmente ainda está por aí! Não o deixe bravo de novo!

Eu lentamente saio do escritório de Shen Chao, virando em direção ao canto onde havia uma figura nebulosa e magra de um jovem adolescente, claramente a de Cheng Yi Chen sob as luzes fracas.

“Eu vejo você de novo tão cedo? Você veio tomar uma bebida? Eu queria ridicularizá-lo com algumas frases, mas ao pensar no toque de seus lábios mais cedo e naquele momento de coração acelerado, eu realmente tive que sufocar duas respirações presas na garganta.

Quando ele me ouviu chamá-lo, ele levantou a cabeça parecendo estranhamente atordoado. Há leves manchas de água em suas bochechas e parecia que ele tinha acabado de chorar.

Além da última vez que ele ficou bêbado, quando foi que o vi mostrar uma fraqueza tão real? Chocado com seu comportamento atípico, rapidamente tirei o anel na tentativa de corrigir meu erro: “Você está procurando por isso? Aqui, leve de volta!

Assim que o anel foi retirado, ele se lançou direto sobre mim e o pegou na mão. O movimento rápido até deixou algumas marcas de suas unhas em minhas mãos. Olhando novamente para suas mãos, elas eram pretas, e me perguntei há quanto tempo ele estava tateando no chão.

“Você está bem…” A expressão de seu rosto, cheio de ansiedade, está me deixando igualmente ansiosa, “Eu ia devolver para você da última vez que te vi...... e como você sabe, você retaliou tão violentamente e então você esqueceu tudo, não foi?

"Obrigado!" Ele olhou para o anel atordoado, sua mente obviamente cheia de pensamentos, e então, como se de repente se lembrasse de minha existência, ele encontrou sua língua e expressou palavras de gratidão extraordinariamente cruas: “Estou procurando por isso há muito tempo tempo, é extremamente importante para mim!”

“Não há necessidade de agradecimento e de nada.” Fiquei atordoado. Por que esse cara de repente se tornou refinado e humilde? Foi muito desconfortável.

Ele mal sorriu e, como se tivesse esgotado suas forças, afundou-se na poltrona do sofá com os dedos esfregando o anel incansavelmente, e lágrimas visíveis caíram sem muita sutileza em silêncio.

Ele está chorando? De novo? O que deu nele? Estou feliz por não ter contado a Shen Chao o que aconteceu no início do dia, caso contrário, ver essa cena de desgosto exibida bem na frente dele fará com que ele e qualquer um pensem que eu realmente o estuprei.

Esta situação é muito estranha, para dizer o mínimo. Durante o dia, ele é o epítome da vida, chutando e xingando qualquer um que considere adequado, enquanto exibe um comportamento tímido, mas fresco, então como é que à noite ele consegue chorar mais miseravelmente do que uma garota.

Meu Deus, será que Shen Chao estava realmente certo, esta é a lendária chamada esquizofrenia!

Eu imediatamente estremeci com essa revelação e olhei para ele. Senti uma onda de alívio ao vê-lo retirar um pedaço de lenço de papel e enxugar os olhos, parece que aquele grito horrível de agonia estava chegando ao fim.

"Você... isso......" Eu me inclinei e dei uma olhada no anel, sem palavras: "Seu amante deu isso para você?"

"Sim." Depois de um longo momento de silêncio, ele olhou para mim com um tom úmido e úmido.

“Não há necessidade de ficar triste, há grama em todo lugar e em qualquer lugar nesta terra, então por que amar uma flor sem ser correspondido? Olha, você está chorando tanto e ela nem sabe, se é realmente impossível, você pode muito bem ficar feliz e conseguir outro...” Eu espiei o rosto dele enquanto balbuciava essas bobagens, e ficou claro como o dia que seu coração estava ficando sufocado. Droga, quem diabos é a vadia que fez isso com ele? Su Xiao Lu não disse que esse cara é teimoso demais para ser um defensor das garotas? Então, que triste e chorosa história de amor está por trás dessa enxurrada de lágrimas?

"Obrigado!" Parece que minhas palavras realmente funcionaram, pois ele me agradeceu pela segunda vez esta noite, e a gratidão em seus olhos foi bastante sincera!

“Está tudo bem, está tudo bem, apenas seja feliz!” Vendo que ele finalmente parou de chorar, eu o silenciei com grande alívio.

“Qin Lang, seu amigo está bem?” Enquanto conversávamos, Shen Chao apareceu com uma travessa de frutas, aparentemente com medo de que eu não conseguisse consertar as coisas, e veio para acalmar as coisas.

“Está tudo bem, o que poderia estar errado com Yi Chen!” Eu sorri e dei um tapinha no ombro dele. Ele se encolheu hesitantemente, olhando para mim com alguma confusão, como se se sentisse um pouco estranho no momento em que me ouviu dizer seu nome.

“Meu nome é Shen Chao, sou o dono desta loja, se você encontrar algum problema aqui no futuro, venha até mim, o amigo de Qin Lang é meu amigo!” Shen Chao sorriu e estendeu a mão.

"Obrigado!" Yi Chen pareceu hesitar por um momento, antes de perguntar: “A última vez que estive aqui e fiquei bêbado e me meti em problemas, vocês foram os caras que me ajudaram, certo?”

Shen Chao olhou para mim de forma estranha, balancei a cabeça e encolhi os ombros - do que esse garoto está brincando? Agora você finalmente está perguntando? Se esse corpo cheio de ferimentos e feridas não é para te proteger, não me diga que fiz isso comigo mesmo? E o soco que você deu depois disso sem motivo aparente, você está tentando negar tudo?

“Isso se deve principalmente a Qin Lang, eu era principalmente um espectador!” Shen Chao encolheu os ombros para mim e acenou com a mão, o que essencialmente significa - você pode ficar com esse estranho para você, não irei acompanhá-lo.

“Qin…Qin Lang!” Ele gaguejou um pouco meu nome, como se não estivesse acostumado a me chamar diretamente pelo nome, completamente diferente do jeito que ele me chamava durante o dia, como se estivesse chamando seu próprio cachorro de estimação. O estilo de discurso digno é simplesmente muito contrastante: “Não posso agradecer o suficiente pelas duas vezes que você me ajudou, especialmente hoje, você me ajudou a recuperar este anel…”

“Tudo bem, tudo bem, se você realmente acha que é um grande favor, então apenas mantenha a gratidão em seu coração!” Vendo que ele ainda estava agradecendo, minha cabeça foi ficando gradualmente tonta.

Meu desejo inicial de dar alguns chutes nesse garoto para lembrá-lo de que ainda sou mais velho e que ele precisa me respeitar, agora é substituído por uma linguagem tão educada que me deixou ainda mais tonto: “Honestamente, mesmo que você se sente obrigado a continuar me agradecendo, não vou pedir que você se entregue a mim em troca, por favor! Vamos apenas tomar uma bebida!

Falei sem fazer nenhuma pausa, e isso o assustou, e depois de um momento ele abriu os lábios e sorriu muito gentilmente.

Se fosse uma mulher na minha frente, eu me exibiria imediatamente recitando um provérbio sobre dentes brancos perolados. No entanto, é um homem na minha frente agora, e embora aquele sorriso com lágrimas também seja muito atraente, só posso fingir que não tenho interesse em apreciá-lo. Estou acostumada a ver seu orgulho desenfreado e até mesmo seu sorriso, mas nunca pensei que ele seria tão gentil e tímido. Esse cara é realmente inconstante. Ou talvez o amor seja algo que molda a personalidade de alguém, e deixar de amar certamente faria uma enorme diferença no comportamento de alguém.

Ele pediu dois coquetéis e os bebeu em silêncio, ouvindo ocasionalmente o que eu perguntava antes de conversar de forma sucinta. Eu realmente quero saber qual é a história por trás do que aconteceu com aquela vadia que o deixou tão triste, mas tenho medo de desencadear algo que pareça quase levá-lo a um colapso mental. Eu não esperava ver um lado desse garoto tão caloroso e decente, e continuei observando-o com um pouco de perplexidade.

“Qin Lang, você me acompanha há tanto tempo e fala tanto, me sinto muito mais confortável!” Depois da bebida, ele pegou o casaco e parecia pronto para sair.

“Você está bem com toda essa bebida? Você quer que eu leve você? Ao vê-lo cambalear, não pude deixar de estender a mão e lhe dar uma mão.

"Não!" Ele balançou a cabeça gentilmente, mas não tentou se livrar do apoio que eu lhe dei: “Vá ficar com seu amigo, vou caminhar sozinho”.

“Então tenha cuidado!” Já que ele mesmo disse isso, eu não iria convencê-lo. Além disso, o fato de ele estar sendo gerado pelo amor me fez mergulhar em um clima ridículo de fogo inexplicável, e acabei descontando tudo em Shen Chao.

"O que? Ele se foi?" Percebendo a expressão em meu rosto, Shen Chao sabia que nada de bom estava acontecendo e se esquivou para uma distância segura, mas isso não impediu que sua boca ficasse ociosa: “Eu não estava certo? Ele é um caso clássico de esquizofrênico, acrescido de amnésia! Cara, todas aquelas coisas que você fez por ele pareciam ter sumido da memória dele. Acho que ele nem se lembra disso.”

“Ninguém pensaria que você é burro, mesmo que não fale tanto!” Eu nem sabia por que estava direcionando minha frustração para Shen Chao, como se uma noite de depressão pela personalidade alienada de Yi Chen precisasse ser desabafada, não importa o que acontecesse.

Shen Chao ficou surpreso com minha reação aparentemente exagerada e não falou novamente.

“Me desculpe, cara, tenho bebido demais e estou um pouco cansado!” Após um intervalo, pedi desculpas baixinho na direção de Shen Chao. Ele virou a cabeça com a boca ainda aberta e acenou para mim com certa tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)