27 de fev. de 2024

The Trash Wants to Live - Capítulo 14

Capítulo 14


 Havia muitas maneiras de ela descobrir a verdade, mesmo que eu tivesse tentado escondê-la. Ela poderia simplesmente perguntar a Kwon Jae Hyuk e Jung Yi Joon ou ver os detalhes da navegação do carro.

 Ou verificar o rastreador GPS que ela colocou em mim... Então mentir só iria levantar suas dúvidas.

 “Gaun Dong? Aí… você não tem negócios aí, tem? Porque você foi?"

 Ki Hyun Joo pareceu intrigado com a minha resposta. O que você quer dizer com não há nada… Existe o personagem principal. Ele adicionaria você ao harém no futuro.

 Mas eu não podia dizer isso, então engoli a verdade e menti.

 “Eu só... pensei que seria bom construir um hotel lá. Tem uma bela vista de um lugar alto.”

 Claro, eu realmente não pretendia construir um hotel. Para construir lá, eu teria que expulsar muita gente, inclusive o personagem principal…

 Seria como pedir uma briga com o personagem principal. A expressão de Ki Hyun Joo ficou estranha com o que eu disse. A expressão dela perguntou: Foi isso que você pensou?

 “… De repente você está interessado em assuntos de negócios? Você tem agido de forma estranha ultimamente. O que você tem?"

 “Eu também tenho que estabelecer lentamente minha posição. Não posso viver como um malandro para sempre, acreditando apenas na minha condição de sucessor.”

“…”

“Criamos uma guilda, mas esse é um negócio de longo prazo. Os resultados não virão imediatamente, então não deveria eu também construir minha posição e reputação fazendo outras coisas?”

 “E isso é no ramo hoteleiro?”

 “Achei que seria bom construir outra coisa, não um hotel. A vista é tão bonita.”

 “…”

 “O imobiliário não é o único negócio que pode beneficiar do próprio país?”

 Dei de ombros e agi como se não fosse nada. Olhando para mim assim, Ki Hyun Joo não disse nada. Ela não demonstrou nenhum interesse em negócios de qualquer tipo, mas olhei para ela porque ela não respondeu.

 Huh?

 Ki Hyun Joo estava sorrindo amplamente, olhando para mim com uma mistura de orgulho, expectativa e outras emoções indescritíveis.

 "Realmente…?"

 “…”

 "Bem pensado!"

"Huh?"

 "Isso mesmo! De agora em diante, você também deve estabelecer a sua posição! Em breve você será um estudante do ensino médio e os três anos passarão rapidamente… é uma boa ideia!”

 Huh? A reação de Ki Hyun Joo foi muito diferente do que eu esperava. Presumi que Ki Hyun Joo não ficaria interessado nem ofendido com o que eu disse.

 Se eu tiver que ser um idiota, Ki Hyun Joo cuidará de tudo para mim, certo?

 Mas ela realmente gostou tanto assim? Ela poderia estar atuando, mas não parecia. Ki Hyun Joo era uma pessoa com claros gostos e desgostos. Ela nunca foi duas caras. Talvez fosse porque éramos parentes de sangue, mas ela era uma mulher que me xingou abertamente.

 “Ok, então deveríamos comprar o terreno em Gaun-dong primeiro? Temos que comprá-lo para podermos construir um hotel ou um apartamento no local.”

 "Oh não. Esse é apenas um dos lugares da lista.”

 Eek, se você comprar um terreno lá e expulsar as pessoas, você terá más relações com o personagem principal... Balancei a cabeça apressadamente para ter certeza de que Ki Hyun Joo não faria nada.

 Ela assentiu e disse que continuaria investigando o assunto.

 “Ok, então, deixe-me saber se você tem alguma coisa para fazer. Eu cuidarei de tudo.

 Ki Hyun Joo parecia muito feliz. Eu não entendi muito bem, já que a reação dela foi demais apenas para seu irmãozinho mimado cair em si. Ki Hyun Joo, que havia complicado minha mente, levantou-se levemente e saiu da sala.

"Oh

Antes de fechar a porta, ela soltou uma breve exclamação e se virou para olhar para mim.

"A promessa que você não esqueceu, não é?"

Promessa? Sobre o que ela está falando? Não fiz nenhuma promessa depois que fui possuído.

Então é uma promessa que ela fez com Ki Yoon Jae...

Droga, não havia nada na minha memória. Eu suei profusamente.

Devo dizer que não sei? Mas o sorridente Ki Hyun Joo parecia tão feliz que eu balancei a cabeça sem perceber

"Claro"

A risada de Ki Hyun Joo se aprofundou com esse comentário. Ela até sorriu de alegria "Estou tão feliz que você voltou. Então, descanse."

Ki Hyun Joo não conseguiu esconder sua alegria até o final e desapareceu quando a porta se fechou! estava ainda mais confuso do que antes de conhecer Ki Hyun Joo.

"O que?"

Eu entendi mal Ki Hyun Joo? Eu me perguntei por que Ki Hyun Joo traiu Ki Yoon Jae..! pensei que era porque ela queria ser sucessora.

Na verdade, no romance original, Ki Hyun Joo entrou no harém do personagem principal e tomou o lugar de Ki Yoon Jae

Mas se esse é o motivo, é estranho

A reação de Ki Hyun Joo simplesmente não pôde ser explicada. Quanto mais eu me estabelecer, mais difícil será para ela tomar o meu lugar. Eu não conseguia acreditar que ela estava tão feliz, Além disso, qual é a promessa?

Foi tão inconveniente que minha memória não era perfeita. Eu não tinha certeza, mas... tive a sensação de que essa promessa estaria intimamente relacionada ao motivo pelo qual Ki Hyun Joo traiu Ki Yoon Jae. Havia alguma maneira de descobrir?

Ela está tão feliz, mas agora não posso dizer a ela que esqueci...

Eu apenas suspirei.

****

Ele era tão habilidoso no manuseio de armas, mas de alguma forma...

Ele não hesita.

Ele não hesitou em olhar para o sangue de seu oponente. Eu não queria criticá-lo, principalmente porque as armas eram ferramentas destinadas a ferir outras pessoas, era natural que os atacantes vissem sangue... Mas o que eu estava tentando dizer era... ele estava muito frio e calmo, considerando que ele tinha apenas despertou suas habilidades.

Se eu não o conhecesse, ver Kwon Jae Hyuk se livrar dos agressores poderia ter me feito confundi-lo com um psicopata. Aquele cujo coração não balança, mesmo que tenha ferido outra pessoa

Kwon Jae Hyuk não é um psicopata, mas....

Então como explicar suas habilidades? Seria mais fácil desculpar se fosse esse o caso, mas ele nunca foi um psicopata

Às vezes, eu gostava de coisas pacíficas, exceto a obsessão de Jung Yi Joon em brigar por motivos incompreensíveis, e eu estava definitivamente emocionado.

Enfim, não sei se esses dois se davam bem ou mal... os dois lutaram como óleo e água, mas quando aparece um inimigo, eles agem como se nunca tivessem discordado

"Acabou."

“Bom trabalho, Hyung.”

"Huh? Merda! Estou sem palavras Tsk!"

Você também fez um ótimo trabalho."

Embora Kwon Jae Hyuk tivesse feito o trabalho sujo de lidar com os invasores, ele estava limpo, sem uma única gota de sangue respingada nele.

Quando eu disse a Kwon Jae Hyuk quando ele se aproximou de mim que havia feito um bom trabalho, Jung Yi Joon ergueu os olhos bruscamente e olhou para mim como se fosse me matar.

Eu poderia dizer que Jung Yi Joon queria dizer "Ele é o único que se saiu bem? Então, falei apressadamente antes de desviar meu olhar

Suspirei de alívio ao ver os olhos de Jung Yi Joon gradualmente voltarem ao normal e ouvi risadas acima da minha cabeça.

É divertido? Pois é... Se não fosse engraçado, ele não ria.

Kwon Jae Hyuk estava rindo enquanto olhava para minha luta nervoso com Jung Yi Joon. Quando fiquei taciturno, Kwon Jae Hyuk estendeu a mão e deu um tapinha no meu cabelo.

Estou feliz que você voltou a ser o que costumava ser. Você sabe, como antes."

"Antes?"

"Sim, antes."

Os olhos de Kwon Jae Hyuk ficaram um tanto sentimentais. Ele estava olhando para mim, mas na verdade parecia que estava olhando para o passado, imerso em memórias.

O velho Ki Yoon Jae costumava agir como eu?

Quer dizer que ele não era um idiota antes? Ele disse que eu estava agindo como Ki Yoon Jae costumava fazer, mas não parecia suspeitar do meu comportamento estranho devido à minha personalidade diferente.

É por isso que Ki Hyun Joo e Kwon Jae Hyuk, que me conhecem tão bem, não duvidam de mim?

Em particular, Ki Hyun Joo agia completamente como uma secretária. É claro que ela já havia agido como minha secretária antes, mas agora agia como minhas mãos e pés, como se fosse obrigada a cuidar do irmão mais novo.

O que diabos esse idiota do Ki Yoon Jae estava fazendo?

Achava que sabia melhor do que ninguém, mas com o passar do tempo percebi que havia muitas coisas que eu desconhecia.

Foi tudo graças às minhas memórias imperfeitas. O que aconteceu no passado que fez dele um imprestável? E por que me dizem que meu comportamento tolo é desprezado por ser uma reminiscência do passado dele?

Há tão pouca informação.

Se eu perguntasse a Kwon Jae Hyuk ou Ki Hyun Joo, eu descobriria... Minha falta de jeito era um problema. Até agora tive sorte, nem tinha memórias completas.

Posso acabar sendo suspeito. E no momento em que a dúvida vira certeza...

'O Deus."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)