27 de fev. de 2024

Watashi no Tsugai - Capítulo 35

Capítulo 35

"Não tome nenhum supressor hoje."

 Ele disse isso enquanto soltava um suspiro quente.



 O Sr. Kiichi sempre tomava supressores quando eu estava no cio.

 Parece ser para evitar que ele me abrace com muita força ou se esqueça de tomar anticoncepcional.

 Mas sempre que vejo Kiichi-san assim, sinto pena de o ter feito conter-se.



 "Fui ao hospital e tomei uma pílula do dia seguinte. Se você tomar depois do sexo, não engravidará 99% das vezes. Então está tudo bem. Quero fazer amor com Kiichi-san sem tomar supressores. "

 "Mizuki..."

 As bochechas de Kiichi-san estavam tingidas de vermelho e suas calças estavam salientes.

  Eu também estava no limite do que poderia falar.



 "Kiichi-san"

 Puxei o pulso de Kiichi e o abracei enquanto ele parecia prestes a cair.

 Kiichi-san respirou fundo em meu pescoço e me empurrou para a cama.

  

 Kiichi-san agarrou a gola do pijama que eu usava e abriu-o com força.

 O botão cai no chão.

 Minha clavícula foi mordida dolorosamente e soltei um pequeno grito.



 Quando fui pressionado contra ele e senti o cheiro de Kiichi-san, meu corpo despertou por conta própria.

 Querendo fazer algo a respeito da dor no fundo da boca, ele tentou inserir o dedo na boca, mas Kiichi-san afastou bruscamente a mão.

 Ele mordeu minha coxa e eu soltei um gemido.

 Depois de se molhar, Kiichi lambeu minha boca molhada e inseriu sua língua afiada em mim.



 "Ah, ah. Bom. Estou gozando na sua bunda. Estou gozando na sua bunda. Ah, yaaaah."

 Minha parte inferior das costas tremia enquanto me sentia turvo enquanto continuava a ejacular.



 Kiichi-san finalmente ergueu os olhos.

 Kiichi enxugou a boca molhada e olhou para mim, uma chama de forte desejo brilhando em seus olhos pela primeira vez.

 Incapaz de aguentar mais, agarrei minhas coxas e abri as pernas.



 "Dê-me... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

 Kiichi-san agarra minha cintura e de repente empurra profundamente em mim.

 Ele grita com a estimulação.



 Kiichi-san balançou os quadris com uma selvageria que eu nunca tinha visto antes e mordeu meu colarinho repetidamente.

 "E-estou gozando, estou gozando. Pare, ha, haa. Não, não, pare."

 O pênis de Kiichi-san explodiu por dentro e seu corpo se encheu de algo quente.

 "Hmmm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)