21 de jul. de 2020

Today’s Dinner is the Hero - Capítulo 02

Tempo de sucção do sangue na ponta dos dedos

Depois que a apreensão do lord demônio diminuiu, ele estalou os dedos enquanto sorria e convocou um jogo de chá na mesa ao lado dele.

Ele ocupou seu lugar em uma das mesas por duas de uma maneira real e elegante. O jeito que ele cruzava as pernas longas, com uma expressão satisfeita e um sorriso corajoso, parecia realmente ter sido retirado de uma pintura.

Festas de chá com o lord demônio eram a rotina nos dias de hoje. Sem pedir permissão, sentei-me na frente dele.

"Shal"

Ah. Isso me lembra, meu nome não é Shal. Também direi o meu nome verdadeiro. É Ookawa Shouryuu ... ou apenas Shouryuu.

“Oo que ?! Mmm, não, eu entendi. Sho-ol ... ”

"Shouryuu".

"Shaul?"

"Não, é Shouryuu."

“Tch, os nomes de pessoas de outro mundo são difíceis de entender. Já que são um problema se os nomes verdadeiros são usado.

“É mesmo assim ... Então, apenas Shal está bem. Eu pensei que era difícil pronunciar para aqueles que estão neste mundo, mas na verdade era apenas difícil de entender. ”

"Hmph ..."

O Lord Demônio parecia insatisfeito, mas eu disse a ele que não me importava em repeti-lo desde que resolvi o mistério, aliviado pelo peso dos meus ombros.

Tomei um chá enquanto o observava emburrado, apoiando o queixo na mão. Este chá preto, com cheiro de cítrico e saboroso, foi muito do meu agrado.

Essa tranquilidade que quase nunca experimentei desde que vim a este mundo, agora se tornara minha vida cotidiana desde que entrei neste castelo.

Eu disse que era chato, mas ... eu ainda não pude deixar de me sentir culpado. Eu senti como se estivesse tomando muito mais do que dou.

“Azel, eu não pretendo fugir, então, você poderia me dar algum trabalho? Estou acostumado a fazer recados, você sabe.

"Não. Não há trabalho que alguém da raça fraca, frágil e tripla possa fazer. ”

"O que você acha dos humanos ..."

Eu fui totalmente rejeitado.

Quão fraco ele pensa que os humanos são? Ele não está nos confundindo com hamsters ou algo assim?

Eu ia discutir mais, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Azel me interrompeu rapidamente.

“Alguém como você, cujos poderes mágicos estão selados e não tem espada, você é apenas um pouco de um ser humano reforçado! Compreendo? Os humanos poderiam acabar com seu exército transformado em pó, mesmo cometendo um único erro.

“Não, espere, isso depende apenas do potencial do lord demônio capaz de transformar as pessoas em pó. Que tipo de erro os transformará em pó… ?! ”

"O que, não há como evitar, meus ataques habituais são de longo alcance, que podem executar três vezes, com probabilidade de ficar fora de controle!"

"Agora que penso nisso, é verdade!"

O Lord Demônio que estava reclamando em voz alta era certamente como a personificação de um personagem de videogame difícil e impossível quando brigamos antes. Se fosse um jogo, eu já teria jogado o controle.

"De qualquer forma! Não saia da sala por mais algum tempo! Você tinha um poder de combate equivalente a um humano com trapaça quando chegou aqui, então talvez seja por isso que não havia ninguém fazendo um movimento para atacar ... Os demônios só se submetem àqueles com poder extremamente superior! Aqueles que são fracos e eliminados tão rapidamente, para que seus números não sejam tanto quanto os humanos, mas são definitivamente superiores em termos de poder de combate. ”

Azel bufou e ficou com raiva como um pai teimoso.

Ele trouxe o prato de doces servido com chá para mim. Eu deveria comer isso?

Não convencido, olhei fixamente para ele com olhos estreitados, como se estivesse tentando pressionar por uma resposta.

"Aqueles que vivem ao redor do castelo do lord demoníaco podem entrar nus no covil do dragão e ainda podem voltar para casa ilesos enquanto pulam."

 “É assustador o suficiente pensar que haveria homens passeando nus pelo covil do dragão, mas ... que tipo de demônios são esses…? Eles são uma raça bélica?

Como um japonês que veio da era moderna, eu não estava acostumado a fazer nada além de ficar parado, então abaixei meus ombros, percebendo que era inútil e fiquei deprimido.

Eu não tinha certeza sobre as regras do reino demoníaco. Voltar ao reino dos humanos agora seria um incômodo, mas ainda assim, esse lugar era muito brando.

Se eu me acostumar a viver dessa maneira, talvez não consiga voltar à vida de estar sobrecarregado de trabalho, uma vez que eles perdem o interesse e me joguem fora.

Bem, isso estava definitivamente fora de questão, já que eu não era capaz de derrotar o lord demônio; então, se eu voltar descaradamente para lá, eles me condenarão com certeza.

Espero que você me mate quando se cansar de mim ...

Mesmo que eu não tivesse determinação, queria viver o máximo possível. Então, esse seria meu último recurso quando as coisas ficarem sem esperança.

“uh ... b-bem, aqueles que estão em oposição neste castelo desistirão em breve, e então eu vou ter certeza de que você pode passear pelo castelo. Eu sou um gentil lord demônio, afinal.

"Certo…"

“Urgh ... Shal! Você gosta de algo? Você quer comida ou algo assim?

"Hmm?"

Azel me perguntou com algum tipo de olhar desesperado enquanto eu pegava uma confeitaria que parecia uma fruta seca e agridoce.

Ele bateu na mesa repetidamente e me pediu para me apressar, mas ... O que há com isso de repente?

Inclinei minha cabeça e pensei obedientemente, mas ele bateu na mesa ainda mais rápido.

“Hum ... eu gosto de animais e répteis. Quanto à comida ... gosto bastante de pêssegos.

“Animais e ... pêssegos, certo? Ok, apenas espere e veja!

"Ahaha, perguntando sobre essas coisas, você é um cara estranho."

"Augh-"

Azel teve outra convulsão e começou a tremer, escondendo o rosto com as mãos. Ele parece perturbado, ele está bem?

“Você está bem, Azel ...? Aqui, você pode beber o meu. Parece ser a única coisa que posso fazer para agradecer por agora.

Estendi minha mão direita para o Azel trêmulo. O monstro tipo morcego me disse outro dia que o sangue humano teve um leve efeito de recuperação nas raças que bebem sangue.

Dizia-se que humanos com magia podiam recuperar ainda mais poder mágico, e aqueles que o sangue de alguém de outro mundo pareciam ter o mesmo nível de efeito nutritivo e energizante, como uma bebida energética requintada.

Esses monstros parecidos com morcegos também eram demônios que bebem sangue, então eles olharam para mim como se eu fosse algum tipo de banquete, mas eles não pareciam estar dispostos a ir contra o lord demônio. Eu acho que era verdade que eles se submetem absolutamente àqueles com poderes superiores.

Azel olhou para mim através do espaço entre os dedos enquanto eu segurava meu hanad em sua direção, dizendo: 'Por favor, tenha o quanto quiser.'

Ele com medo e gentilmente pegou minha mão, como se estivesse tocando uma criança.

"Você, sério, não diz isso para ninguém além de mim ..."

“Não é como se eu quisesse ser chupado porque gosto. Eu só queria lhe pagar por me dar comida, roupas e abrigo. Ou você quer ir para o meu pescoço, afinal? Você poderá beber muito.

"V-você é pervertido!"

Ele me xingou, com um olhar no rosto dizendo: 'Não acredito que fiquei vermelho vivo!'

Que parte disso é pervertido ...? Eu realmente ainda não entendo a cultura demoníaca.

Teria sido mais fácil beber se ele tivesse ferido uma veia grossa, mas Azel só enfiou as presas na ponta dos meus dedos.

Ele segurou meu dedo indicador em sua boca, lambeu-o confortavelmente antes de perfurar delicadamente suas presas.

"Nn ..."

Assim que minha voz saiu, ele olhou para mim com um olhar interrogativo.

Quando ele pegou minha mão educadamente, parecia que um príncipe estava beijando uma princesa.

Azel como príncipe daria uma boa imagem, mas eu como princesa seria apenas um detalhe menor.

Na sala silenciosa, eu só podia ouvir o som de Azel lambendo a ferida no meu dedo, sugando sangue pouco a pouco e o som da minha voz trêmula.

Eu não esperava que o cara que eu vim matar estivesse me mantendo e fazendo isso comigo.

O mundo era imprevisível.

"Hah ... eu fico um pouco nervoso quando você faz isso."

"Mm, isso pode ser porque há veneno nas minhas presas ... eu, eu estou bem por hoje."

“Isso sempre será suficiente? Ou meu sangue é pior do que você pensou?

“É o contrário, seu idiota! Você quer morrer, seu herói pervertido ...!

Eu literalmente não tinha ideia do que Azel estava pensando.

Depois de tomar banho com insultos infundados, Azel rosnou e saiu da sala. Ele rosna bastante, ele veio de uma linhagem de cachorro ou algo assim?


Página anterior  《□》  Menu inicial   《□》 Próxima página