28 de jul. de 2020

Today’s Dinner is the Hero - Capítulo 03

Tradução: kaito jr

Capitulo 03 - Intruso incomum na janela: Parte 1

Bebi uma deliciosa xícara de chá preto enquanto pensava nisso, meio brincando, meio sério. Desde que fiquei suado durante o treinamento, levantei-me para tomar um banho.

Clack.

"Desculpe pela invasão."

Se você está arrependido, então vá embora.

Eu não disse isso em voz alta, já que não havia ninguém neste mundo que soubesse sobre etiquetas sociais, então silenciosamente me virei para a voz.

"Você não pode simplesmente entrar pela porta?"

"Ninguém me disse que eu não posso atravessar a janela."

Ele não estava errado.

Isso me surpreendeu.

Satisfeito com minha falta de resposta, o dono da voz fechou a enorme janela do teto e caminhou de maneira descontraída. Ele era um homem descarado. Eu não o reconheci.

Ele tinha cabelos prateados curtos, lisos e bem arrumados e olhos pontudos e ametistas. Ele tinha uma figura alta e usava algo como um uniforme militar preto.

Chifres de cabra que se estendem da parte de trás das orelhas; uma longa cauda prateada como a de um lagarto, com escamas bonitas saindo do cóccix - indicava que o homem era um demônio.

Sem a intenção de recuar, o homem apenas esperou silenciosamente que eu me aproximasse dele, e depois olhou curiosamente para mim quando eu estava perto o suficiente para tocá-lo.

Caras bonitos eram ainda mais bonitos de perto. Demônios eram realmente criaturas blasfemas.

“Você é a comida preciosa do Lorde Demônio? Você cheira bem, está ferido?

"Realmente? Isso porque fui mordido há pouco tempo. Eu só queria perguntar ... você ainda pode voltar mesmo que vá nu ao covil do dragão?

"Sou um demônio de Hydrod, uma espécie de dragões de alto escalão, para poder tirar uma soneca lá nua e ainda permanecer ileso."

Entendo. Percebi que ele era alguém que poderia acidentalmente me transformar em pó, então decidi não ir contra ele. Não queria me tornar vítima da seleção natural.

Sou Gardvine. Você pode me chamar de Gard.

Sou Shal. Você precisava de algo?"

“Não. Houve um boato no castelo de que o lorde demônio começou a manter um herói, então pensei em dar uma olhada.

Gard me examinou sem reservas. Então, ele era apenas um espectador.

Não era muito agradável ficar preso a um homem mais alto que eu.

Gard assentiu depois de me observar o quanto queria, então pegou meu pescoço e acariciou-o.

Suas unhas longas me tocaram e meu corpo inconscientemente endureceu, mas ele parecia ter cuidado para não me machucar.

"Não vejo marcas, você é virgem sugador de sangue?"

"N ... o ... Está nos meus dedos ... eu sempre digo a ele para beber meu sangue sem me segurar, mas ele fica muito bravo."

“Pfft! Seriamente? Você realmente disse isso? Hahaha!

Gard tirou a mão de mim e começou a rir com diversão. O que é tão engraçado? Eu não entendo nada disso.

Gard estava rindo de mim há algum tempo quando seu sorriso se transformou em um sorriso, pois eu não tinha ideia do que estava acontecendo e deixei escapar um ponto de interrogação. Ele então me disse, rindo:

“O lord demônio, veja, é de uma raça demoníaca chamada Kudlakion; Para simplificar, eles são enormes, negros, meio tolos, fortes demônios lupinos. Eles também podem ser chamados de vampiros. Eles são raros, você sabe ~ lord's demônios são demônios de alto escalão, apesar do fato de que mesmo os monstros dificilmente os encontram. "

“No reino humano, raramente vemos o próprio demônio ... Se eles também são raros aqui, são bastante substanciais. Eu acho que eles são como um personagem SSR secreto do gacha que está disponível apenas por um tempo limitado, sem aumento de probabilidade. ”

“Gacha? Eu não entendo. Mas sim, a comida favorita deles é a força vital de um ser humano. Você segue?"

"Certo. A única razão pela qual ele não me matou, embora eu fosse um inimigo, foi se tornar seu delicioso jantar. Mas mesmo que eles não apareçam para os seres humanos, a comida favorita deles é vital, hein. ”

“Heheh. Ah, isso é só para evitar incitar a discórdia1 ... De qualquer forma, o que quero dizer é que pedir a um Kudlakion para sugar seu sangue é como implorar para que eles façam sexo com você.

“…………”

BANG! Um choque veio através de mim como se eu fosse atingido por um raio.

'Heheh.' Gard riu de mim novamente quando eu fiquei duro, mas eu estava sem palavras.

... eu entendi o que Azel quis dizer ao me chamar de herói pervertido.

Ele provavelmente pensou que eu era um tipo de cara sem vergonha que ficava pedindo para alguém do mesmo sexo me abraçar.

Expondo meu pescoço e dizendo algo assim em nosso primeiro encontro, que degenerado. Pedir para ser sugado até a morte era equivalente a ter um desejo de morrer durante o sexo.

Movi minhas mãos gentilmente e segurei minha cabeça em silêncio. Não direi mais nada. Vou me certificar de que não direi isso nunca mais.

“A propósito, a frase de convite comum dos hidrodos é 'envenenem-me'. Se alguém disser algo como 'Eu quero provar seu veneno', eu os receberei completamente. Tudo bem se você diz também, sabe?

"Como a sedução de demônios pode ser tão extrema ?!"

Eu pensei que estava sendo extremamente decente quando empurrei Gard, que estava me pressionando, dizendo 'Vamos, diga. Diga agora. e gritou com ele.

Do país de onde vim, dizendo: "Não há ninguém em casa hoje à noite". foi considerado um convite ousado. Sua frase de convite extremo tinha um tipo diferente de princípio das raças normais.

Decidi esclarecer o mal-entendido da próxima vez que encontrar Azel.

Gard já estava se agarrando a mim quando quisesse, sem levar em conta meus sentimentos cheios de arrependimento e vergonha. Mesmo quando ele finalmente me segurou em seus braços e lambeu meu pescoço, eu não conseguia me importar. Bem, os humanos provavelmente eram uma delícia para os demônios, mas mesmo assim ele estava lambendo demais.

“Você cheira muito bem depois de tanto sangue e suor. Eu não sou do tipo sugador de sangue, mas posso dizer que parece delicioso.

"Pare, faz cócegas."

"Hmm ... você não deveria resistir a não ser com a boca?"

Embora eu não estivesse lutando, apesar de estar em seus braços, honestamente disse para ele parar e Gard olhou para mim com uma expressão preocupado, como se estivesse olhando para uma criança. Não faça essa cara.

Mas, essa mentalidade de deixar cães adormecidos mentir era uma fraqueza da qual eu estava bem ciente.

Sentindo meu desconforto, Gard me colocou no chão e acariciou minha cabeça com um rosto paternal, dizendo 'Lá, lá'.

“Não seja assim. Demônios maus chegarão até você em pouco tempo. Primeiro, expulsar aqueles que entram pela sua janela imediatamente. Exceto por mim, no entanto.

"Você está bem?"

"Estarei onde e quando quiser."

"Heheh." A maneira como ele riu e as palavras que ele cuspiu mostrou uma imagem arrogante, mas eu pensei que talvez esse cara estivesse naturalmente fazendo as coisas no seu próprio ritmo. Foi isso que aprendi neste curto espaço de tempo.

"Hah", soltei uma risada misturada com um suspiro, peguei a mão acariciando minha cabeça e a puxei de cima de mim.

"Hum?"

Eu olhei para Gard, que inclinou a cabeça para um lado e deu a ele um sinal de paz.

"É resistência."

"Seriamente?"

Seu rosto perplexo era um pouco fofo.

Foi divertido, então eu joguei meu dedo na testa dele como um contra-ataque ou algo assim, mas Gard nem se mexeu uma polegada.

E sua cabeça estava dura. Meu dedo doeu um pouco. Tão resistente.

Agarrar.

"Uau,"

No entanto, ele imediatamente foi para a ofensiva e tragicamente me levantou. Ele colocou as mãos nos meus lados como se você tivesse um filho e me girou.

“Ah! Isso é hilário! Você é tão divertido!

Whoosh, whoosh! Gard girou implacavelmente com o espírito muito alto, mas eu estava me sentindo muito desconfortável. Pare. Meus órgãos internos.

"Tente resistir a isto ~"

"Guh, oghu, ubueh -"

Mais importante. Meus órgãos internos.

De alguma forma, tentei pronunciar uma palavra ao suportar a sensação de que minha parte inferior do corpo seria arrancada e respingada em algum lugar; mas essa força centrífuga de mente simples não me ouviu nada. E eu não conseguia falar.

Não quero saber com que rapidez um demônio de alto escalão poderia flutuar e girar, e nunca tenho planos de saber…!

Não foi até algum tempo depois que Gard finalmente me soltou, quando ele murmurou: "Merda, sinto náuseas".

Eu pensei que ia morrer pela segunda vez no castelo do lorde demônio. Eu tinha o suficiente.

Notas:
[1] Literalmente 'honne e tatemae', onde 'honne' significa 'intenções reais' e 'tatemae' significa 'comportamento de alguém em público'. Apesar de amarem o sangue humano (honne), eles não aparecem para eles (tatemae). Suponho que é para evitar guerra, discórdias, etc.

Pagina anterior   《□》  Menu inicial   《□》 Próxima página