24 de mar. de 2021

The Werewolf Young Master's Caretaker - Capitulo 04

Capitulo 04 - Mansão misteriosa e jovem mestre alegre (1)

Poucos dias depois, deixei a cidade com Hal, o homem encapuzado.  Por causa de suas circunstâncias, partimos à noite.  A maior parte de sua ação também é à noite.  Eu não sei muito, nem saberia nada, sobre os detalhes de suas circunstâncias.

 “Ei ... Existe realmente uma mansão onde nobres vivem em tal floresta?  Você não me enganou, certo? "

 "Eu não estou enganando você.  Estamos quase lá."

Um dia, cerca de meio mês depois de deixar a cidade, nossa carruagem entrou em uma grande floresta.  É uma floresta escura e tranquila.  Quanto à luz, só existe a lua branca e pura que pode ser vista entre as árvores.  O cavalo está habituado a isso e segue a carruagem sem medo.

 "Onde estamos indo--"

Eu olho através de uma pequena janela.
 De repente, um grande masion aparece na floresta escura.

 "o que?"

 eu não tinha visto aquela mansão antes.

 a carruagem para em frente a uma porta de ferro coberta de hera.  a luz está brilhando intensamente em seus lados.

"Você deve estar cansado depois de uma viagem tão longa."

  Enquanto dizia isso, Hal desceu da carruagem.  Eu o segui timidamente.  A porta de ferro então se abre com um som pesado. 

 Eu vi muitas empregadas fazendo fila.  20, não, mais.  Eles cumprimentaram Hal com calma, sem parecerem se incomodar com sua visita noturna. 

 "Bem-vindo, Hal-sama."  Uma mulher idosa saiu da fila de criadas e fez uma profunda reverência.

  "Eu trouxe um presente para Yuria."  "Eu entendo. Então, por favor, espere pelo mestre no quarto de hóspedes."  

"Bem.  Vamos, Ban. ”

 "Ah ok."

 Este é meu novo local de trabalho, onde é mais conveniente quando não tenho um registro familiar.  E de quem irei cuidar agora ... Seu nome é Yuria.

 Eu sinto os olhos das empregadas focados em mim.  Seu olhar não estava no nível de estar examinando, então eu olhei para cima.  Mas foi tão desconfortável e espontaneamente que lancei meus olhos para baixo.

 Isso é quando….

 "Tio!  Tio Hal! ”

 Havia uma voz profunda e brilhante que dissipou a tensão.  Eu levanto meu rosto e vejo um homem alto correndo em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)