24 de mar. de 2021

The Werewolf Young Master's Caretaker - Capitulo 05

Capitulo 05 - Mansão misteriosa e jovem mestre alegre (2)

“Uau!  É verdade.  É realmente o tio Hal! ”

 Correndo por entre as criadas que curvavam profundamente suas cabeças, o homem alto saltou vigorosamente em Hal enquanto ele caminhava rapidamente na frente dele.

 “Fiquei surpreso ao ver você chegando de repente.  Já se passaram 10 anos, certo? ”

"É assim mesmo?  Não me lembro bem. ”

 "Estou preocupado porque não ouvi nada de você desde que disse que me veria amanhã."

 "Me desculpe por isso."

Hal encolheu os ombros e acariciou casualmente a cabeça do homem maior.  O homem então sorriu com satisfação.  Quando ele finalmente me notou, ele pareceu surpreso.

 "….Quem é?"

 "Seu zelador."


"Zelador?"

 
"Olha, antes, você disse que queria um amigo, não disse? Meu pai disse que não permitiria, então eu encontrei um zelador para você."

"Você se lembrou disso. Estou tão feliz."  

Ele parece ser meu mestre.  O homem se virou para mim e sorriu ainda mais profundamente.  

Seu cabelo dourado cacheado reflete o luar. 
Há um sorriso mais largo na ponta de seu nariz firme.  Seus lábios são finos.

  Cílios longos adornando seus olhos inteligentes e amorosos.  Ele era mais alto do que eu e tinha um corpo firme.  Não sei quantos anos ele tem, mas provavelmente é mais jovem.  Há um olhar jovem em seus olhos. 

 ..Por um momento, ele me cativou.

Se a beleza de Hal é o tipo de beleza violenta e unilateral, sua beleza é o tipo que atrai por dentro.  Olhando para seu sorriso amigável, minha tensão gradualmente relaxou e o canto da minha boca naturalmente se ergueu.

"….Olá."

 Enquanto curvava levemente a cabeça, ele voltou seu olhar alegre para Hal.

 “Ele é Ban-san.”

 Hal responde com uma voz monótona.

 “Ban-san.”

 Depois de repetir meu nome, ele voltou seu olhar para mim novamente.

"Prazer em conhecê-lo.  Eu sou Yuria. ”

 Ele estendeu a mão.  E, embora ainda em dúvida, eu finalmente aperto sua mão.  Sua mão é quente, como uma mão normal, e perceber isso me deixa aliviado.

 "Jovem Mestre ... Yuria."

 "Haha, por favor, não me chame de‘ jovem mestre ’.  Apenas Yuria está bem. ”

 “... Ei, posso realmente chamá-lo assim?  Se eu chama-lo dessa maneira, você não vai me matar? "

 Quando sussurrei no ouvido de Hal, ele deu de ombros.

 "Eu não vou te matar só por causa disso."

 Mas parece que você vai me matar por outro motivo.  Decidi parar de perguntar.

 "P-Prazer em conhecê-lo também, Yuria."

 "Sim!"

 Yuria sorri como um cachorro.  Ele estava cheio de emoções e eu parecia ver seu rabo balançando de um lado para o outro.

 Entre a expressão escassa de Hal e as criadas, sua alegria é diferente.

 “Posso mostrar a você a mansão?  … .Ah, mas já é tarde.  Que tal fazermos isso amanhã?  Por enquanto, vou levá-lo para um quarto vago.  isso é tudo o que você tem?  Eu vou carregá-lo. "

 "Huh!?  Jovem Mestre, você não precisa fazer isso. "

 "Está tudo bem.  Afinal, sou eu quem deseja que você esteja aqui. "

 Sem pedir minha opinião, Yuria tirou a sacola da minha mão e se virou.

 “E-espere um minuto!  Mesmo assim, ainda tenho que carregar minha bagagem. ”

 Corri atrás dele com pressa.  Finalmente, decidi olhar para trás em Hal para suas instruções.  Assustada, eu belisco minha bochecha.

 "….Uau!  Seriamente?!"

 O homem que deveria estar lá não está mais lá.  Como se ele nunca tivesse estado lá antes.

 … .As empregadas estão me admirando.

 Eu me decidi e entrei na magnífica mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)