1 de mai. de 2021

Ring Connection - Capítulo 01

Capítulo 01 : Shin Woo Seo


 Nunca acreditei no destino.  Se existisse tal coisa, eu não estaria nesta forma.


 "Ei, você está ouvindo?"


 Senti amargura quando vi Kang Ji Seok, que apareceu de repente para confirmar minha condição.


 Não sei quando começou, mas meu coração sempre sentia uma agradável coceira sempre que encontrava os olhos de Kang Ji Seok.  Mas hoje eu não senti nada;  minha mente estava em um caos total.


 "…Estou ouvindo."


 Com os olhos cansados, encarei o anel vermelho no dedo anular da minha mão esquerda que não podia ser visto por Ji Seok.


 _Eu gostaria de poder estar conectado a você _


 Assisti ao perfil de Ji Seok enquanto ele especulava quem seria o "parceiro predestinado" de seu irmão e mastigou dolorosamente o interior da minha boca.


 _ Se estivesse conectado a você, eu seria capaz de suportar a insônia que este anel me dá Como antes, como se nada tivesse acontecido.


 Eu não pude fazer nada além de agarrar a distinta faixa vermelha em meu dedo anular esquerdo e fechar meus olhos com amargura.


 Shin Woo Seo gosta de Kang Ji Seok.  Não como amigo, mas mais do que isso.


 Foi há 5 anos quando percebi esse simples fato, por volta do meu segundo ano do ensino médio.


 Eu já o conhecia desde o dia em que entrei no colégio.  Naturalmente, ele era sociável e tinha uma personalidade revigorante;  ele rapidamente se destacou entre os calouros e ganhou muitos amigos.  Eu também participei.  Nós nos dávamos bem e rapidamente nos tornamos próximos, tão próximos que nos contatávamos com mais frequência do que amantes.


 Sim, éramos apenas melhores amigos.


 O problema é que, em algum momento, eu esperava mais.


 Não há grande razão para alguém começar a gostar de outra pessoa.


 Quando eu estava no segundo ano do ensino médio, ele era meia cabeça mais alto com um corpo esguio que parecia bem como se ele tivesse malhado, e eu me imaginei nos braços de Kang Ji Seok em vez de invejá-lo como antes.  As palavras lançadas sem sentido de Kang Ji Seok me deixavam animado comigo mesmo, feliz comigo mesmo e desapontado comigo mesmo.


 Eu estava preocupado com cada movimento e palavra de Kang Ji Seok, e pensei que era bom ser pego em tudo o que ele fazia.  Quando ele riu, eu ri;  se ele estivesse deprimido pela dor de um coração partido, eu prontamente emprestaria meu ombro enquanto me sentia interiormente aliviado.  Foi divertido só nós dois, não me senti sozinho porque era confortável ficar ao seu lado.  Eu queria ir para a mesma universidade que ele e fui ensinado pelo irmão mais velho inteligente de Ji Seok.  Eu até escolhi programação de computadores, o que não gostei, porque queria assistir a palestras juntos.  Todo o tempo, eu ria e sorria para mim mesma, pois estava animada com os dias que viriam.


 Eu era realmente ganancioso.  Não é errado uma pessoa gostar de alguém.


 No entanto, eu não queria confessar a Ji Seok, cujo coração era certamente diferente do meu, e ficar distante dele.  Com o título de amigo, não é estranho estar perto.  Não há razão para estar distante.  Então era tudo que eu precisava.


 Mesmo assim…


 Eu não esperava estar tão profundamente envolvido com ele dessa forma.


 ++++++++++


 Não importa em qual universidade, sempre parece haver pessoas assim.


 Seres humanos egoístas que não sabem do que se trata o projeto do grupo e não querem saber.  Sua agenda é muito mais importante, mas problemática para as pessoas que estão doentes e cansadas.


 Existem pessoas assim no nosso grupo.


 “... Que tal?  Só nós dois fazemos isso? "


 O líder do grupo Kang Ji Seok coçou a bochecha e procurou meu rosto.  Tolo de boa índole, Kang Ji Seok, deve ter acreditado nos membros do grupo que fugiram com várias desculpas em suas bocas.  Mas eu não posso negar que sou muito chato, esperando por uma hora depois de garantir assentos para seis pessoas se reunirem.


 Parecia desconfortável segurar uma mesa para seis só nós.  No entanto, parecia apertado na pequena mesa quadrada para dois quando abrimos nossos laptops ou livros.


 Sem hesitar, Ji Seok disse que deveríamos ir para casa.  Durante o dia, não há ninguém em casa e à noite toda a família se atrasa para que ele jante sozinho.


 Eu não esperava ouvir da boca de Kang Ji Seok me dizendo para comer ramen em sua casa.


 Eu ri e segui Ji Seok para fora da escola.  Ao contrário da minha própria casa, que precisava de um ônibus para chegar lá, a casa de Ji Seok era tão perto que ficava a menos de dez minutos a pé da escola.


 Chegando ao apartamento recém-construído, o interior parecia tão limpo quanto o exterior.  A empresa de desenvolvimento de aplicativos operada pelo irmão de Ji Seok tirou a sorte grande, então ele foi capaz de se mudar para cá no início deste ano.  Eu ajudei quando ele se mudou, mas quando vi o prédio em primeira mão, balancei a cabeça pensando na palavra ‘daebak.’ [1]


 Subimos no elevador e parei atrás de Ji Seok.  Ji Seok digitou a senha, sem se importar se eu vi ou não.  Eu não tive a intenção de memorizá-lo, mas sem querer ele apareceu abertamente.  0316.


 Mesmo que eu não quisesse me lembrar, a senha estava flutuando em minha cabeça como se estivesse gravada em minhas memórias.


 A porta se abriu e um cheiro refrescante fez cócegas em meu nariz.


 Eu não sabia por que estava tão animado.


 _Eu não sou criança. _


 Mesmo tendo acabado de entrar na casa de Ji Seok, senti meu coração disparar e tomei o cuidado de dar mais um passo.  Não sei por que as palavras de Ji Seok, "Não há ninguém em casa", ecoaram em um momento como este.


 Estiquei os pés e olhei em volta sem perceber.  Olhei mais para as portas ao redor do que para a espaçosa sala de estar que podia ser vista da porta da frente.  No momento da mudança, Ji Seok apenas empilhou sua bagagem na sala de estar e me arrastou para longe.  Eu não tinha ideia de onde era o quarto dele.  Mesmo se eu soubesse, não faria diferença.


 Enquanto isso, ele colocou sua bolsa na frente do sofá da sala, naturalmente pegou minha bolsa e perguntou: "Vamos fazer isso na sala.  Sente-se aqui por um segundo.  O que você quer beber?"


 Com aquele pouco de gentileza, senti meu coração agitar.  Tudo que minha garganta queria era um pouco de soju forte para me acordar, mas a única coisa que saiu da minha boca foi um falso, "Qualquer coisa".


 Sentado no sofá enquanto Ji Seok foi para a cozinha, meus olhos percorreram cada canto da sala como uma pessoa que não consegue ficar parada.  Por fim, meus olhos pararam em Ji Seok na cozinha, que era claramente visível do sofá da sala.


 Quase fiz contato visual com ele quando ele entrou com dois copos de suco nas mãos. Não havia necessidade de ficar envergonhado, mas recuei e desviei o olhar.  Felizmente, havia um grande quadro pendurado na parede, então me virei para olhar para ele como alguém que se importa.


 “Sua foto de família, hein?”


 "Sim, você geralmente não tira fotos e pendura-as?"


 Quando peguei o copo de suco, olhei para a foto e notei um homem de terno parado ao lado da irmã de Ji Seok.  Talvez a razão pela qual ele chamou minha atenção foi porque ele tinha um sorriso maduro no rosto que parecia muito com Ji Seok.


 "Você fez isso recentemente?"


 “En [2]. Eu o peguei quando meus pais vieram de férias, cerca de dois ou três meses atrás. ”


 Enquanto seus pais permaneceram inalterados, parecia que o irmão de Kang Ji Seok havia se tornado mais maduro.  Eu me encontrei com o irmão de Kang Ji Seok muitas vezes desde o colégio, especialmente quando eu era um veterano, ele tinha me ensinado, então eu fiquei perto dele por um tempo.


 _ Será que Kang Ji Seok será como seu irmão quando tiver cerca de trinta anos?


 Kang Ji Seok mencionou que desde jovem ele ouviu muito sobre se ele era o irmão gêmeo de Ji Geon-hyung[3].  Claro, a diferença de idade era de sete anos, então à primeira vista ficou claro que havia uma diferença de altura e atmosfera, mas o rosto era exatamente o mesmo.  Agora, Kang Ji Seok cresceu, então era difícil fazer uma distinção entre Ji Geon por trás, mas pelo rosto, havia uma clara lacuna de idade e humor.


 Eu ainda estava olhando para Ji Geon-hyung na foto quando Kang Ji Seok deixou a mesa e se jogou no chão.  Só então tirei os olhos da foto, desci com ele do sofá e me sentei cara a cara.


 Fazia cerca de uma hora que cada um de nós tirou nossos laptops e começou a encontrar e organizar o material necessário para nossas designações.


 "Uau, já estou cansado."


 Ji Seok suspirou profundamente e desabou na mesa.  Quase terminamos de organizar os materiais, então agarrei o canto de seu laptop e o puxei para mim.


 “Se você está cansado, faça uma pausa.  Eu vou colocá-lo junto. "


 A mão de Ji Seok se esticou e pegou minha mão.


 "Esqueça.  O que você está tentando fazer?"


 Levantando a cabeça enquanto fazia beicinho, ele conseguiu tirar o laptop das minhas mãos e digitou lentamente no teclado.


 Olhando para a mão que Ji Seok segurava, coloquei-a embaixo da mesa e disse: “Basta pegar os pontos-chave e enviar para a pessoa responsável pelo arranjo.  Se eles têm consciência, eles o farão. ”  Foi o que eu disse, mas ele não registrou muito.


 Com os ombros caídos, como se fosse muito problemático tocar no teclado, Ji Seok estendeu a mão para pegar sua xícara.  Porque ele já tinha terminado seu suco, eu era tarde demais para perceber quando de repente ele agarrou minha xícara.  Meus ombros estremeceram enquanto observava metade do suco fluir para sua boca.  Virei meus olhos para a tela do laptop, fingindo não me importar, mas meu foco foi distraído pelo meu batimento cardíaco acelerado.


 Foi patético da minha parte dar significado a isso, embora aquele amigo apenas engolisse sem hesitação.


 Neste momento, ouvi um ‘bip bip bip’ no corredor.  Quando estiquei minha cabeça para olhar, já que a entrada pode ser vista da sala de estar, um rosto familiar apareceu.


Próxima Página  [□]  Menu inicial  [□] 


Nota de tradução: 



 1 - Daebak - exclamação semelhante a “incrível” ou “incrível.


 2 - En - som de acordo.


 3 - Hyung - irmão mais velho;  pode ser usado como título honorífico para indicar irmão mais velho ou amigo / conhecido mais velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)