3 de mai. de 2021

Ring Connection Capítulo - 02

 Capítulo 2


 Em vez de ficar feliz em vê-lo depois de tanto tempo, fiquei perturbado com a mudança definitiva em sua aura, que era diferente do passado.


 Uma versão adulta de Kang Ji Seok em um terno bem combinado, com a sensação de um membro bem-sucedido da sociedade, tirou os sapatos e entrou.  À medida que ele se aproximava, senti que ele não era mais o irmão mais velho gentil e amigável que conheci no colégio.  Em vez disso, ele exalou uma sensação fria e feroz.  Neste rosto que se assemelha a Kang Ji Seok, a única diferença eram os cantos de seus olhos ligeiramente levantados, o que contribuía significativamente para esse sentimento.


 "Oh?  Hyung[1], você já está aqui? ”


 Ji Seok ergueu o telefone e verificou a hora com um olhar curioso.  Eram apenas quatro horas e o dia ainda estava claro e ensolarado para um bom oficial de trabalho sair do trabalho.  Embora Ji Geon seja o CEO de uma empresa de desenvolvimento de aplicativos, ele também trabalha em um escritório, então eu também me perguntei sobre o tempo.


 "Você não disse que haveria um seminário tardio hoje?"


 Eu fiz contato visual com o irmão de Ji Seok, Kang Ji Geon, quando ele entrou na casa com passos rápidos.  Eu me levantei atordoado, ele olhou para mim e acenou com a cabeça, e respondeu à pergunta de Ji Seok.


 “Eu parei para pegar algo.  Não se preocupe. ”


 Uma voz pesada e baixa, ao contrário de Ji Seok, saiu.  A pergunta que ele respondeu foi de Ji Seok, mas eu não sabia por que ele ainda estava olhando para mim.


 "Yeah, yeah."


 Ji Seok fazendo beicinho, respondeu as palavras frias de Ji Geon-hyung e maliciosamente apontou para mim.


 “Hyung, Woo Seo está aqui, Shin Woo Seo.  Você não se lembra?  Falei sobre ele recentemente. ”


 As palavras de Ji Seok me surpreenderam e eu o chutei na coxa com os dedos dos pés.


 “Ya[2], o que você está dizendo?  Eu xinguei você? "


 “Você quer me amaldiçoar?  Faça, se quiser. ”


 Eu bati em sua coxa novamente, Ji Seok riu maliciosamente e fingiu ser um bebê chorão.


 Neste momento, Ji Geon-hyung desviou o olhar e rapidamente passou pela cozinha, indo em direção a outra sala.  Provavelmente era o quarto de Ji Geon-hyung.


 Sentei-me novamente e peguei meu copo, mas ele já estava vazio antes que eu percebesse.  Em vez de Ji Seok beber minha parte sem dizer uma palavra, fiquei incomodado por ele colocar a boca no mesmo copo sem hesitar.  Isso acontece com frequência, mas o fato de estar na casa de Ji Seok me deixou ainda mais nervoso.


 Eu me culpei por ser um idiota, e então me levantei com o copo para pegar um pouco de água.  Ji Seok agarrou meu braço e tentou se levantar comigo.


 "Vou pegar outra bebida para você."


 “Apenas termine o que você estava fazendo.  Já terminei de organizar. ”


 “Daebak.[3] Tão rápido.”


 Ele deliberadamente fez uma expressão exagerada de admiração, então eu o deixei sozinho e fui até a geladeira.  Abri o bar da casa, tirei a água fria e despejei no copo.  Quando tomei um gole de onde estava, o sabor de laranja do suco estava um pouco azedo e me trouxe de volta aos meus sentidos.


 Quando eu estava saindo da cozinha com a água na mão, bem a tempo, vi Ji Geon-hyung dar um passo rápido para fora de seu quarto, quase esbarrando nele.  Felizmente, ele rapidamente estendeu o braço para agarrar meu corpo, a outra mão agarrou o copo, caso contrário, eu teria tropeçado e jogado água nele ou em mim.


 "Desculpe."


 “…”


 Ji Geon-hyung ficou em silêncio.  Quase meia cabeça mais alto que eu, ele olhou para baixo, afrouxou os braços e deu um tapinha na minha cabeça, tuk-tuk[4].  Então ele rapidamente disse a Ji Seok que estava indo e saiu rapidamente de casa.


 Eu acariciei minha cabeça onde Ji Geon-hyung tocou e o observei sair pela porta.


 Ao contrário de sua aparência fria, a mão de Ji Geon-hyung continha um calor agradável.


 ++++++++++


 Um dia depois de eu ter voltado da casa de Ji Seok depois de preparar a tarefa.


 Tive uma febre forte.


 Meu corpo parecia que iria derreter com a febre.  Eu não conseguia ver o que estava diante de mim e não tinha energia para sair da cama.  Eu não pude fazer nada além de gemer.


 'Um resfriado…'


 Era quase verão e eu não podia acreditar que peguei um resfriado sem nenhum sinal.


 No entanto, a tosse não começou imediatamente, como quando eu pegava um resfriado.  Fiquei pensando que essa febre na verdade não era um resfriado.


 Uungh–


 Eu ouvi uma pequena vibração.


 Deitado na cama, mexi no travesseiro e peguei meu celular.  Não tinha forças no corpo por causa da febre que dificultava até mesmo pegar o celular.


 Quando verifiquei a notificação no meu celular com os olhos turvos, vi que era uma mensagem de Ji Seok.


 [Kim Chan Woo me enviou um e-mail com o código de amostra.  Vou encaminhar para você também, então vamos dar uma olhada e organizá-lo juntos na segunda-feira.]


 Ao verificar a mensagem, toquei no teclado, soltando um suspiro quente.


 [Você pode vir até minha casa um pouco ...]


 O cursor piscou atrás da frase inacabada.  Depois de hesitar por um longo tempo, apaguei tudo e escrevi um novo.


 [Se você tiver tempo, compre um remédio na drogaria próxima.]


 Eu encarei o cursor e o apaguei novamente.


 [Você está ocupado agora?]


 Novamente, apagou.


 [Eu estou doente.]


 Novamente, apagado.


 Apenas o cursor piscando foi deixado.


 [En[5].]


 No final, foi uma mensagem curta.


 Eu me preocupava em escrever uma mensagem mais longa se recebesse uma resposta, mas não importa quanto tempo eu esperasse, havia apenas o sinal de que ela havia sido lida e nada mais.


 Sentindo-me amargo, desliguei a tela e coloquei o celular ao lado do meu travesseiro.  Naquele momento, senti uma picada no dedo esquerdo.


 "Erk ...!"


 Eu gemi brevemente e olhei para minha mão esquerda.  O dedo anelar da minha mão esquerda estava queimando.  Não vi nenhum ferimento na superfície, mas parecia que meu dedo havia sido cortado e algo estava apertando em torno dele.  Foi uma ilusão?


 O estranho formigamento em volta do meu dedo anelar esquerdo continuou incessantemente enquanto eu me sentia intoxicado pela febre quente.


 ++++++++++


 Depois de sofrer de febre o dia todo.


 Eu vasculhei a internet com pressa.  Assim que inseri os termos de pesquisa, vi os termos associados listados.  Pesquisei os termos repetidas vezes, ansiosa e repetidamente.


 Quanto mais artigos e informações eu encontrava, mais confuso ficava.  Senti minha cabeça doer e estendi a mão para tocar minha testa, então vi minha mão esquerda e tremi.


 Uma faixa vermelha brilhante gravada no dedo anelar da minha mão esquerda chamou minha atenção.


 Anel.


 Foi um fenômeno estranho que começou a se espalhar como uma lenda urbana décadas atrás.


 É dito que todo mundo tem uma faixa vermelha, um anel conectado ao seu parceiro predestinado.  Mas nos bilhões de pessoas do mundo, as chances de encontrar o parceiro predestinado eram muito pequenas.  Mesmo se vocês se conhecessem, não havia como vocês se reconhecerem.


 A única maneira de descobrir que vocês estavam conectados um com o outro era conferindo o anel.  Depois de se tornar adulto, se você tiver contato físico com seu parceiro predestinado, será atormentado por uma forte febre em 24 horas.  Em seguida, um anel vermelho aparecerá no dedo anular da mão esquerda.  Apenas você e seu parceiro podiam ver o anel, e mais ninguém.


 Normalmente, o anel vermelho do dedo anular é apenas uma faixa, mas se o afeto um pelo outro fosse particularmente profundo, a faixa vermelha seria emaranhada como dois anéis em uma torção.  Diz-se que naquela época, mesmo que estivesse separado, você conseguiria dormir bem sem insônia.  No entanto, se alguém mudar de ideia, o anel se tornará uma única banda e você viverá miseravelmente novamente.


 Diz-se que existe uma pessoa que pode reconhecer e distinguir os anéis de todos, mas há tão poucas informações que pode ser apenas um boato.


 Em suma, a existência deste anel há muito tempo atrai a atenção das pessoas.  Um canal a cabo chegou a organizar um programa especial sobre o assunto e até investigou em profundidade qual poderia ser o impacto desses anéis.


 No entanto, a razão pela qual esses anéis foram comparados às lendas urbanas foi porque eles eram invisíveis para os outros.  Eu não pude deixar de ter dúvidas de que apenas pessoas com anéis poderiam se identificar.  Nesse ponto, metade do que pesquisei eram artigos misturados com perguntas como "Existe um anel real?"


 Eu também não acreditei no anel.  Se este anel do destino está gravado em todos, por que eu tinha um amor não correspondido por Kang Ji Seok?


 Soltei um suspiro.  Minhas entranhas pareciam cada vez mais enjoadas enquanto eu olhava para os comentários flutuando na tela do laptop.


 [Se o anel se manifestar, não há chance de ele levar a outra pessoa.]


 [Estes definitivamente não são românticos.]


 [Seria bom amar um ao outro e ter um relacionamento com alguém que tem um anel.  Mas haverá mais pessoas que não o teriam, certo?  ]


 [Se vocês não têm sentimentos um pelo outro, vocês não conseguirão dormir por causa da insônia insana, a menos que estejam em contato.  Comprimidos para dormir não funcionam.]


 [Se você não consegue dormir, é provável que adoeça.  Em outros países, há casos de câncer causados ​​pela insônia por ficar longe do parceiro do anel por muito tempo.]


 [Entre as pessoas que estão conectadas pelo anel, o pessoal do “Anel Único” provavelmente só está morando junto porque não quer morrer.  Na verdade, eu também faria.]


 [Quer gostem ou não, eles têm que estar juntos para viver.]


 [Se você tem um anel em seu dedo anular esquerdo, não hesite em encontrar seu parceiro.]


 [Bem, acho que teremos que viver e ver, primeiro?]


 Eu descansei minha cabeça com as duas mãos.


 Para ser honesto, a insônia não era tão assustadora.  Desde que comecei a gostar de Ji Seok, tive mais pensamentos que me distraíam e também não conseguia dormir.  Quando não conseguia dormir, costumava ler meus livros até o amanhecer e, por causa disso, minhas notas eram excelentes.  No entanto, às vezes eu estava tão cansado que cochilava na sala do clube e quase chegava tarde para a aula.


 A insônia já existe há anos, não havia nada com que se preocupar.  Mesmo que ficasse um pouco pior, não seria muito diferente de agora.


 No entanto, o problema não era a insônia.


 _ Você já sabe, não é?


 Não era possível para Kang Ji Seok e eu estarmos em tal relacionamento.  Eu já sabia disso antes e vivia fingindo que não sabia.  No entanto, a manifestação do anel, que parecia estar me matando, deixou minha boca amarga.


 Além disso, era ainda pior saber quem era o parceiro do anel.  Ou seja, antes da febre, as únicas pessoas com quem tive contato físico foram Kang Ji Seok e uma outra pessoa.


 Pagina anterior  [□]  Menu inicial  [□]  Próxima Página


Nota de tradução: 


 1 = Hyung - irmão mais velho.


 2 = Ya - uma exclamação semelhante a “hey”;  linguagem informal e pode ser considerada rude, a menos que seja usada com amigos próximos

 

3 = Daebak - uma exclamação semelhante a “incrível” ou “incrível”


4 = tuk-tuk - onomatopeia afagando a cabeça (t / n: parece vazio>.>)


5 = En - som de acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)