5 de mai. de 2021

Ring Connection - Capítulo 03

 Capítulo 03 


"Ya ya[1], acabou."


 Ji Seok disse com urgência, assim que entrou na sala de aula na segunda-feira.  Ele se sentou ao meu lado e falou com um olhar intrigado e preocupado.


 “É assunto do meu irmão ...”


 Ji Seok baixou a voz enquanto pegava seus livros.


 "Em seu dedo anular esquerdo, há um anel."


 _ Você não precisa esticar a mão esquerda e apontar para o dedo anelar, eu já sei.  Isso mesmo, eu também. '


 Minha boca estava seca e as pontas dos dedos dormentes.  Tentei apagar a sensação cerrando os punhos, mas a dor das unhas cravando na palma da mão apenas me lembrou da sensação de formigamento no peito.  Eu secretamente me forcei a engolir, escondendo meu nervosismo de Kang Ji Seok


 “Ele está morrendo nos últimos dias porque não conseguiu encontrar seu parceiro.  Acho que ele não consegue dormir. "


 Meus ombros estremeceram.  Ao contrário de mim, ele deve ter conhecido muitas pessoas porque é uma pessoa ocupada.  Eu poderia adivinhar que ele não perguntou a Ji Seok sobre mim no fim de semana, mas eu ainda estava nervosa ao ouvir sobre isso.


 "Existe um anel de verdade?"


 Fingindo não saber, falei com calma.  Ji Seok suspirou e olhou para mim de onde descansou a cabeça na mesa.


 “Eu não tinha certeza sobre isso, mas não pensei que isso aconteceria com meu irmão.  O que devo fazer, Woo Seo?  Eu pesquisei e parecia romântico, mas também muito assustador. ”


 Eu só pude dizer a ele uma coisa.


 "Encontre alguém ... rapidamente."


 Coloquei minha mão esquerda sob a mesa.  Ainda havia uma faixa vermelha distinta no dedo anular da mão na minha coxa.


 Naquele dia, como no dia anterior, eu não pude fazer nada além de me sentir exausto pela insônia.


 ++++++++++


 A insônia provocada pelo anel era pior do que eu pensava.  Claramente, essa insônia era diferente do que eu vivia antes, pois eu não conseguia dormir de jeito nenhum.


 Como estou sofrendo de insônia, poderia dormir por pelo menos três ou quatro horas se persistisse.  Mas agora, são dez a vinte minutos no máximo antes de acordar de repente;  feche meus olhos e acorde novamente.  Meu corpo estava até afetado, a frequente anemia e dores de cabeça deixavam meus nervos totalmente à flor da pele.


 _Eu realmente vou morrer assim. _


 Pela primeira vez, pensei que realmente poderia morrer de insônia.  Meu coração ficou pesado pensando que o irmão de Ji Seok estava sofrendo da mesma experiência.


 De acordo com Kang Ji Seok, depois daquele dia, a casa estava completamente como se estivesse coberta por uma camada de gelo.  Ji Geon-hyung, que estava agitado, disse que estava procurando por todas as pessoas que conheceu no dia anterior ao início da febre.  Havia mais de cem pessoas que ele viu e apertou as mãos naquele dia.  Além disso, não havia como contar aqueles com quem ele teve o menor contato físico.


 Para Ji Geon-hyung, era muito frustrante.


 _Eu só direi a você depois de nos encontrarmos.


 Foi o mesmo sofrimento para mim também.


 No entanto, não foi fácil se encontrar com Ji Geon-hyung e dizer a ele a verdade.


 _ O que você vai fazer se encontrar e mostrar o anel a ele?  Dizer a ele para se casar com você?


 Eu balancei minha cabeça com o pensamento assim que ele veio.


 A manifestação desse anel, que desconsidera o gênero, e a tendência da época tornou as visões do mundo sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a homossexualidade extremamente tolerantes.  Nas ruas, você frequentemente verá casais do mesmo sexo de mãos dadas com confiança, e já faz anos que as pessoas se tornaram indiferentes em vê-los.


 _ Estou ficando para trás no tempo?


 O fato de eu ser um homem e ainda gostar do meu amigo tornou-se uma fonte de culpa para mim, eu não conseguia nem sorrir, muito menos admitir que o irmão do meu amigo e meu parceiro predestinado eram a mesma pessoa.  Não poderia haver nada tão dramático quanto isso.


 A ideia de abraçar ou dar as mãos a alguém de quem não gostava, que era irmão de um amigo de quem gosto, me deixou relutante.  Quando eu estava no colégio, não me sentia desconfortável porque Ji Seok estaria no meio, e eu me dava bem com Ji Geon-hyung como se fôssemos irmãos.  Mas agora, sua aura mudou completamente e, juntamente com uma crescente distância psicológica, tornou ainda mais difícil dizer qualquer coisa.


 A sensação sufocante não foi embora, mesmo depois de ficar na frente da casa de Ji Seok.  Mais e mais, ele foi crescendo.


 Baixei meu olhar, olhando para minhas mãos antes de apertar a campainha.  A sacola de compras na minha mão direita continha carne quente e mingau de vegetais da loja de mingau próxima, e dentro da sacola preta na minha mão esquerda estava um remédio para resfriado completo da farmácia em frente ao apartamento, e duas garrafas de  quente ssanghwatang[2].


 Eu me perguntei se deveria ter comprado uma bolsa de gelo ou cataplasma e apertei a campainha enquanto me preocupava com isso.  Pressionei algumas vezes, mas não consegui sentir a presença de ninguém dentro.


 _ Ele está dormindo? _


 _ Em um dia quente e ensolarado de primavera, você pegou um resfriado e estava deitado sozinho, então eu trouxe mingau e remédio, mas se você não consegue se levantar porque está dormindo, como posso te dizer isso?  Não consigo simplesmente inserir a senha desta casa, da qual ainda me lembro. '


 Quando meu celular vibrou, eu o tirei e verifiquei para ver se Ji Seok me enviou uma mensagem dizendo que ele estava dormindo.


 [Eu não consigo me levantar.  Passwor l d 0319]


 E com erros de digitação.


 ‘E a senha é 0316, não 0319.’


 Eu estalei minha língua, digitei a senha que memorizei e a porta se abriu suavemente com um alegre som mecânico.


 Parecia bom entrar, mas eu realmente não sabia qual era o quarto de Ji Seok.  Além de uma das portas bem fechadas do quarto, como se tivesse sido por telepatia, eu podia ouvir Ji Seok chamando debilmente.  Era bem próximo ao quarto de Ji Geon-hyung.


 Olhando secretamente para a porta do quarto de Ji Geon-hyung, fui em direção ao quarto de Ji Seok.  Depois de bater na porta e entrar, vi Ji Seok na cama respirando pesadamente.


 "Você veio…"


 Ele sorriu com o rosto vermelho de febre e lutou, contorcendo-se para levantar a parte superior do corpo.  Eu tinha uma carga nas duas mãos, então bati em seu peito com o cotovelo e o observei deitar sozinho.


 "Cara, dando uma cotovelada em um paciente ..."


 “Eu vou te ajudar quando você quiser se sentar.  Apenas deite e cale a boca. "


 Coloquei a bagagem na mão sobre a mesa e comecei a tirar o que estava dentro.


 "Você não almoçou ainda, certo?  Você sempre pula refeições quando está resfriado. ”


 “O que eu poderia fazer se não pulasse?  Eu nem tenho força para pegar uma refeição ... ”


 "Pensei isso.  Ainda está quente, então você pode comer isso agora. "


 Eu estava relutante em levar Ji Seok para a mesa da cozinha, então fui buscar uma bandeja para colocar em seu colo.  Desembrulhei o mingau, os acompanhamentos, as colheres e os pauzinhos, coloquei na bandeja e ajudei-o a se sentar.  Coloquei um travesseiro atrás de suas costas para me apoiar e a bandeja de comida em suas coxas estendidas.


 “Coma o quanto você puder.  Então você pode tomar remédio. ”


 "Iiyaa[3] ... minha mãe está muito ocupada para fazer tudo isso, você deveria ser apenas minha mãe, então ...?"


 "Mais uma vez, com o absurdo."


 Eu me virei com um sorriso malicioso e, desta vez, preparei o remédio.  Dei uma olhada na garrafa de ssanghwatang e achei que ainda estava quente o suficiente para ser tomada depois de comer.


 Para que ele pudesse tomar o remédio logo após a refeição, preparei a pílula e coloquei minha mão na testa de Ji Seok, que ainda tentava colher um pouco de mingau.  Estava muito quente e ele parecia estar atordoado com os olhos desfocados.


 _ Eu deveria trazer uma bolsa de gelo e depois um cataplasma quando ele terminar de tomar o remédio.


 Os pacotes de gelo que eu não podia comprar continuavam em meus pensamentos.


 Ji Seok, que deu três ou quatro mordidas no mingau, olhou para mim com uma expressão triste.


 "Desculpe por isso, ah."


 "Para que?"


 "Projeto de grupo…"


 _Eu também, o que estou fazendo ... _


 Como os outros membros do grupo que deram várias desculpas, ele parecia lamentar não poder preparar a tarefa juntos.


 “Não se preocupe e melhore logo.  Seu corpo é tão grande, mas quando você pega um resfriado, você diz que dói muito. "


 "En[4] ... mas já que você cuidou de mim, acho que vou melhorar em breve.  Obrigado."


 Vendo aquele rosto sorridente, senti como se algo estivesse batendo de leve em meu peito.  Os cantos da minha boca se ergueram um pouco, pois meu humor estava melhor.


 “Mas tem certeza de que está dormindo bem?  Você está prestes a se tornar um panda. "


 A elevação dos meus lábios parou de repente enquanto Ji Seok falava.


 “Não importa quantas tarefas existem ou quão difíceis, você deve dormir bem.  Quando eu olho para o meu irmão, não parece haver nada mais doloroso do que a privação de sono. ”


 Eu não pude dizer nada e apenas ouvi em silêncio.  Em vez disso, por medo de ser muito óbvio, pressionei a área sob meus olhos.


 "Ah, pensando bem, meu irmão disse que voltaria assim que ele saísse do trabalho ..."


 Eu vacilei com as palavras de Ji Seok.  Peguei meu celular e verifiquei a hora, já passava um pouco das seis horas.  Meu senso de tempo deve ter sido enfadonho porque ainda estava ensolarado quando o verão se aproximava.


 Minha mente começou a correr.  Senti uma pontada ilusória em meu dedo anular esquerdo, como se estivesse ciente de Ji Geon-hyung voltando do trabalho.  Eu queria ir, mas não pude deixar Ji Seok, que começou a comer.  Como poderia deixar uma bandeja de comida nas coxas de um homem que mal tem forças para levantar uma colher?


 Entre momentos de hesitação.


 Eu ouvi o som mecânico familiar da fechadura vindo da porta da frente.  Logo a porta se abriu e ouvi alguém entrar na casa.


 "Hyung, você está aqui?"


 Ao contrário de Ji Seok, que esticou a cabeça para olhar para a porta semicerrada, eu não conseguia virar a cabeça.  Antes que eu percebesse, coloquei minha mão esquerda no bolso da calça e meus ombros enrijeceram;  Eu estava nervoso.


 Logo, o som de passos se aproximou e o outro lado abriu mais a porta do quarto de Ji Seok.


Pagina anterior  [□]  Menu inicial  [□]  


Nota de tradução: 


 [1] Ya - uma exclamação semelhante a “hey”;  linguagem informal e pode ser considerada rude, a menos que seja usada com amigos próximos

 

[2] Ssanghwatang - chá tônico de ervas medicinais


 [3] Iiyaa - uma interjeição como “uau” ou “uau”


 [4] En - som de acordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)