25 de mai. de 2021

Green Tea Villainess Fails - Capítulo 10

   Capítulo 10



  Zuo Bian balançou a cabeça, "Eu não entendo, você pode me dizer?"

  

  "Qin Ai ela ... não, por que eu deveria te dizer?" Chang Wensi ergueu uma sobrancelha.

  

  "Como vou saber quando recuar se você não me disser?" Zuo Bian se inclinou para olhar para Chang Wenshi.

  

  Chang Wenshi estava dividida, ela se sentia um pouco cansada de ficar em pé de salto alto, então ela simplesmente se sentou.

  

  ”Você sabe sobre a família de Qin, certo? Um dos principais líderes econômicos da China, Qin Ai é o atual presidente da Qin's. No shopping, Qin Ai é muitas vezes referida como um monstro implacável com um olfato extremamente apurado, sempre vendo oportunidades de negócios que os outros não veem, decidido no investimento, não há nenhum projeto que ela tenha desviado nos últimos anos. ”

  

  Zuo Bian se cansou um pouco de comer sobremesa e bebeu água.

  

  ”Meu irmão disse que é uma sorte que ele e Qin Ai não sejam inimigos, caso contrário, temo que nem mesmo conseguiríamos dormir à noite. Nossa família Chang e a família Qin são amigas, embora o relacionamento tenha desaparecido desde a morte do Pai Qin e do Presidente Qin, pelo menos havia algum afeto lá. ”

  

  ”Meu irmão e Qin Ai podem ser considerados namorados de infância, é só que, só que Qin Ai é um pouco fria, é sempre meu irmão que corre atrás dela ... Mas eu não acho que você vai conseguir tirar vantagem disso. Como uma atriz desconhecida como você pode entrar na família Qin? Não sonhe com isso. Resta alguma água? Eu falei muito e fico com sede. ”

  

  Zuo Bian deu a Chang Wenshi uma garrafa de água fechada, "Beba".

  

  Chang Wenshi desatarraxou a tampa e bebeu metade da garrafa de um só gole, desconsiderando completamente a imagem, parecia que ela estava com muita sede.

  

  Depois de beber, Chang Wenshi apertou a boca levemente com um lenço de papel exageradamente e de repente ela reagiu, por que ela estava calma e sentada com Zuo Bian enquanto falava e bebia água?

  

  "Ei! Você não está com raiva? " Chang Wensi estava se transformando em um ouriço de fogo novamente.

  

  Zuo Bian engoliu a sobremesa na boca, "Obrigado por me dizer isso."

  

  "Então você deve desistir agora que sabe a diferença entre você e Qin Ai." Chang Wensi ergueu o queixo com orgulho.

  

  "Eu não estou desistindo." Zuo Bian disse.

  

  Chang Wenshi disse em tom de comando: "Você deve desistir!"

  

  "Eu não estou desistindo."

  

  "Você tem que desistir!"

  

  "Eu realmente não vou desistir."

  

  "Você realmente deve desistir!"

  

  Zuo Bian se levantou: "Estou tão cansado de repetir, vou perguntar ao diretor que cena filmar a seguir."

  

  "Ei! Não vá! ” Chang Wenshi bateu os pés com raiva.

  

  Chang Wenshi era tão infantil e irritável, mas ela não era realmente mal-humorada, apenas um temperamento grande de Missy, ela era apenas infantil. E ela não causou muitos problemas.

  

  Hoje em dia, sempre que ela está no set, Chang Wensi sempre pega Zuo Bian unilateralmente. Ninguém está tentando parar a luta. Foi tudo com a intenção de assistir ao show, e foi bem engraçado.  

  O dia passou sem contratempos e, nos dias seguintes, Zuo Bian ficou dentro do estúdio filmando. o pai e a mãe Zuo queriam vir vê-la, mas não queriam causar-lhe uma má impressão por causa do grande patrocinador ser próximo de Zuo Bian, então eles não vieram pessoalmente.

  

  Zuo Pai e Mãe não vieram, mas Zuo Bian poderia voltar, e Zuo Bian adoraria conhecer seus pais neste mundo.

  

  Em sua última vida, Zuo Bian não teve pai ou mãe, nunca experimentou o calor de uma família e nesta vida ela teve uma família completa. Embora ela não estivesse familiarizada com seus pais atuais, o vínculo de sangue e a ternura de sua família fazem Zuo Bian sentir que aquele é seu lar.

  

  No final do fim de semana, Zuo Bian pediu licença ao diretor e ele aceitou de bom grado.

  

  Zuo Bian entrou em seu próprio carro e encontrou um homem desconhecido sentado nele.

  

  "Xiao Bian, você se lembra do seu irmão mais velho?" A aparência do jovem era um tanto parecida com a do pai e da mãe de Zuo, e ele falava em um tom bastante familiar.

  

  Zuo Bian lembrou que seus pais mencionaram que ela tinha um irmão mais velho, que estava ocupado indo para o exterior para conversar sobre projetos.

  

  “O irmão mais velho acabou de voltar e Xiao Bian já estava na equipe, e eu finalmente pude ver meu Xiao Bian agora. Como foi na tripulação? Alguém intimidou você? Você precisa da ajuda do seu irmão? ” Assim como a mãe Zuo, Du Yundong, Zuo Yuan sempre achou que as pessoas de fora eram más, e Zuo Bian definitivamente sofreria bullying se ela saísse.

  

  Zuo Bian pensou sobre isso, ela não estava exatamente sendo intimidada e que Zhong Xin tinha menos drama ultimamente, então ela balançou a cabeça, "Não, eu acho que está tudo bem."

  

  "É bom que ninguém esteja intimidando você e, se estiver, diga ao seu irmão mais velho e ele o defenderá."

  

  "Uh-huh." Zuo Bian acenou com a cabeça.

  

  Zuo Yuan pareceu pensar em algo, enquanto isso, ele perguntou: "Pequena Bian, você tem se aproximado de Qin Ai ultimamente."

  

  Zuo Bian acenou com a cabeça, "Sim."

  

  “Pequena Bian, ouça o seu irmão mais velho. Eu sei que você quer fazer amigos, mas nem todos podem ser amigos. ”

  

  '555, sinto que meu irmão não parece gostar muito de Qin Ai.'

  

  [Não parece que ele não gosta dela, mas ele realmente não gosta dela.]

  

  ”Por quê?” Perguntou Zuo Bian.

  

  Zuo Yuan disse: “Qin Ai é implacável e pode renegar seus seis parentes por uma questão de lucro. Ela pode até matar os próprios membros da família, quanto mais você, um estranho sem laços de sangue? Seu irmão mais velho está preocupado com você, sem realmente tentar controlar suas amizades. Na verdade, se você não quiser ouvir o seu irmão, está tudo bem ... ”

  

  “ Então eu vou ouvir você, irmão mais velho, confio em meu julgamento de que Qin Ai não é o tipo de pessoa que você diz que ela é. Eu quero ser amigo de Qin Ai. ”

  

  A alegria cresceu no coração de Zuo Yuan quando ele ouviu a primeira metade da frase, e então as palavras que se seguiram o pegaram desprevenido.

  

  Zuo Yuan agora tinha uma compreensão profunda do que significa cavar um buraco para si mesmo, ele apenas disse que casualmente, pessoas normais podiam ouvir seu verdadeiro significado. Mas ele esqueceu que a maneira de pensar de sua irmã era diferente da das pessoas comuns, então ele acabou plantando sua cabeça.

  

  “Já que Pequena Bian disse que o irmão não vai aconselhar você, é apenas uma questão de evitar que as pessoas o façam. Pequena Bian lembre-se de manter alguns olhos abertos ao lidar com estranhos, então não acredite no que os outros dizem. ”

  

  "Ok, vou me lembrar disso."

  

  "Milímetros." Zuo Yuan esfregou a cabeça de Zuo Bian.

  

  Na verdade, Qin Ai não era tão ruim quanto Zuo Yuan disse, e os seis parentes também dependeriam de se aquele parente a tratava como parente ou não. É que Zuo Yuan é um controle total da irmã, alguém como Qin Ai, que tem um coração profundo, definitivamente comeria sua irmã até a medula óssea na opinião de Zuo Yuan!

  

  Depois de voltar para casa com Zuo Yuan, a família de quatro pessoas foi oficialmente reunida. Du Yundong e Zuo Yuan simplesmente tratam Zuo Bian como um bebezinho, ela dizia uma coisa e ele dizia outra, e de vez em quando colocavam um pauzinho de prato na tigela de comida de Zuo Bian. Eles estavam indiretamente alimentando Zuo Bian pela mão.

  

  Zuo Bian que recebeu tantos mimos estava um pouco atordoada e confusa, ela se sentia como se estivesse sendo tratada como um bebê incapaz de cuidar de si mesma.

  

  À mesa de jantar, Zuo Bian, seu irmão e sua mãe estavam se divertindo muito, e apenas Zuo Yan, o velho, foi completamente ignorado.

  

  “Mamãe realmente quer manter a Pequena Bian em casa, e mamãe quer vê-la mais. É uma pena que Pequena Bian tenha crescido, é hora de sair e conhecer o mundo. ” Du Yundong ficou excepcionalmente impressionado.

  

  Zuo Yuan disse: “Mãe, você está falando como se Xiao Bian fosse se casar. Não importa o que aconteça, Pequena Bian também é minha irmã mais nova, um irmão mais velho com certeza protegerá sua irmãzinha. ”

  

  “Se eu conseguir encontrar alguém que realmente trate Pequena Bian, não me sentirei confortável em entregá-la!” Du Yundong viu mais daquelas pessoas com "duas caras" ao redor de Zuo Bian no passado e foi particularmente sensível a esse assunto.

  

  Zuo Yan deu um tapinha no ombro da esposa. “Yundong, pega leve, ainda somos todos jovens, mesmo se eu tiver um filho quando for velho, poderíamos criar Xiao Bian para sempre? Não acho que haja mais ninguém que pudesse ser digno de nossa garotinha. ”

  

  “Pai, você e eu estamos pensando a mesma coisa. Qual de nossos colegas é digno de minha pequena Bian? Ou eles são bons em comer, beber e brincar, ou já são casados ​​e podem contar os dois que estão fora do comum ... Hmph, não tão bom também. ” Zuo Yuan bufou friamente, claramente insatisfeito.

  

  Não era porque não eram excelentes que o odiavam, era precisamente porque eram excelentes demais que o odiavam. Era porque Zuo Bian agora tinha a tendência de se sentir atraído por Qin Ai.

  

  O irmão controlado pela irmã olhava para qualquer cara que fosse próximo de sua irmã e não gostasse dele, e podia identificar cento e oito falhas em um minuto.


Página anterior [□] Menu inicial [□] Próxima Página

Nota do Autor 


Autor: Já vi muitos comentários falando sobre o enredo, e tenho certeza que minha escrita ainda tem muitos defeitos, então vamos apenas dizer que vou continuar tentando, afinal não sou talentoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)