22 de jun. de 2021

A Round Trip to Love Vol.01 - Capitulo 36

Long Way Home #36


Peguei o anel e a chave da caixa.  O anel cor de cinza parecia que tinha encolhido, depois de muito esforço ele finalmente escorregou no meu dedo.


 Pode não servir mais para mim, mas ainda o considero um objeto muito querido, uma lembrança dos tempos em que o amor nos fazia continuar, quando tudo o mais parava de se mover.


 Tentei o celular de Lu Feng, ele estava desligado, desviando automaticamente para mensagens de texto.  Tentei o número da casa dele, ninguém atendeu e mais uma vez fui redirecionado para uma caixa de entrada de mensagem de voz, então desliguei.  Ele provavelmente saiu para alguns eventos sociais.  Eu tinha tanto desejo de vê-lo que decidi que poderia sentar e esperar por ele em sua casa.


 Segurando a chave na minha mão, de repente senti uma onda de borboletas em minhas entranhas, remexendo o buraco da fechadura por um longo tempo antes de encaixá-lo.


 A maçaneta de uma porta superior nem mesmo faz um único rangido ao ser trancada e destrancada.  Respirei fundo, abri a porta e dei um passo à frente.


 Um passo, foi o suficiente para que meus olhos capturassem a imagem de duas figuras masculinas entrelaçadas naquele sofá nórdico.  Por uma fração de segundo, tive a suspeita de que era apenas uma invenção da minha imaginação, no entanto, entre os dois corpos masculinos, um com o dorso forte e de pele clara de sangue branco misturado se destacava como um polegar dolorido, inconfundivelmente de Lu Feng.


 Eu estava em total estupefação, enraizado na posição com uma perna à frente.


 Talvez devesse ter reajustado minha postura ou reorganizado a expressão de choque em meu rosto para parecer mais indignado, mas não conseguia controlar nenhuma parte de minha anatomia.


 Lu Feng foi quem levantou a cabeça primeiro, ao ver meu eu atordoado, ele congelou: ”Xiao Chen?”


 O som de sua voz pode muito bem ser água fria espirrando em meu rosto, completamente e completamente me acordando.  Soltei a chave ainda inserida no buraco da fechadura, girei e saí correndo.  Eu tenho que contar minhas estrelas da sorte por esta ser uma casa independente, no mínimo eu não tive que me desgraçar novamente rolando escada abaixo.


 ”Xiao Chen, Xiao Chen!  Esperar !"


 " Escute-me !"  A força incontrolada de Lu Feng é tão forte que o pulso que ele torceu para me puxar de volta parecia que tinha se deslocado, "Eu posso explicar ..."


 Eu olhei para ele em meu estado de espírito desgrenhado.


 Silenciosamente esperei por sua explicação, preparando-me para agarrar-me a cada palavra que saísse de sua boca, quaisquer que sejam os motivos que ele dê para justificar a situação, estou disposto a ser enganado.  Posso fingir que sou estúpido e acreditar em qualquer coisa, desde que essa dor em meu coração pare, vou aceitar.


 "Achei que você nunca viria, então procurei outras pessoas ………… .."


 ”Lu Feng!”  Gritei com ele o interrompendo, fui atingido por uma tontura aguda, uma cortina de escuridão tomando conta dos meus olhos.  Engoli conscientemente minha saliva para garantir que as palavras que saíam de minha boca em seguida não gerassem qualquer ambigüidade: “Se você quer que alguém durma com você, de fato não sou a pessoa adequada.  Você está certo em encontrar outra pessoa. ”



 O anel estava muito apertado, cerrei os dentes e o tirei, rasgando um pouco de pele com ele, e ele finalmente se soltou.


 "Leve isso de volta."  Ele não recebeu, então joguei na cara dele.


 É isso, acabou.  O anel voltou, a chave voltou.  Não tenho mais nada, limpo de quaisquer apegos, sem futuro, sem preocupações, sem amor, sem ódio.  Tudo em chamas.


 Isso é bom.


 Eu me escondi no quarto, sem fazer barulho, apenas estremecendo sem parar.


 Zhu Sha e Ding Ding achavam que eu devia ter enlouquecido, sem rima ou motivo, ausentar-me do trabalho por vários dias, voltando apenas para apresentar um pedido de demissão.


 “Eu acho que este trabalho não combina comigo.”  Meu comportamento era o de uma pessoa fechada.


 “Se não for adequado, você pode solicitar arranjos alternativos.  Se você quiser um novo escopo de trabalho, basta abordar o chefe, pelo seu relacionamento anterior com ele, isso deve ser uma questão trivial. ”


 

 “Não somos conhecidos.”  Até mesmo ter uma conversa com eles é extremamente desgastante, "apenas ex-colegas".


 Qualquer transferência ou demissão de pessoal teve que passar pela formalidade de aprovação do diretor-geral, se eu quiser o conjunto completo de documentos de rescisão e encaminhamento, eu teria que levar a notificação ao próprio Lu Feng.


 Bati na porta e fui deixado entrar, ele estava no meio de uma conversa acalorada ao telefone, gritando ordens.  Quando ele ergueu a cabeça e me viu, não conseguiu esconder sua consternação.  Ele encerrou sua ligação, sentou-se ereto e olhou para mim com os nervos à flor da pele.


 Eu não entendia porque ele parecia tão assustado, ele estava preocupado que eu desse um ataque de puta ali mesmo no escritório dele ou até mesmo batesse nele?


 Eu não sou um palhaço.


 " Diretor-gerente."


 As cores em seu rosto mudaram ligeiramente.


 “Após sua leitura, forneça uma assinatura.”  Coloquei a carta de demissão com deferência na frente dele, respeitosamente.


 “Yi Chen.”  Ele respirou com todo o seu autocontrole: "Esse homem não significa nada, o que quer que tenha acontecido entre mim e ele vai tão longe quanto exatamente o que você viu, nada mais."


 “Forneça uma assinatura.”


 “É tudo minha culpa, mas você não precisa se demitir, não haverá nada parecido com isso no futuro, eu garanto a você.  Você se muda e, se ainda se importar com o que aconteceu, vou substituir todos os móveis da casa. ”


 Sua legítima defesa dá a impressão de que estou mexendo na panela por causa de um ciúme mesquinho.


 Lu Feng, você não sabe, que quase me matou.


 ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)