26 de jul. de 2021

Ring Connection - Capítulo 07

Capítulo 07

 De modo geral, sou saudável o suficiente para nem mesmo pegar resfriados, mas de alguma forma uma febre que não consegui explicar se instalou e minha visão fico desorientado.  Consegui voltar do hospital com a ajuda de minha irmã por causa da febre alta e da visão turva.

 “É um sinal do anel.”

 O médico sorriu e acrescentou que eu não deveria me preocupar.  Ele me disse que era melhor apenas voltar e descansar, já que não havia necessidade de nenhum medicamento e amanhã estarei tão bem como se nunca tivesse acontecido.

 Eu questionei o médico várias vezes.  Eu não sabia se o anel de que ele estava falando era o certo que eu conhecia.

 _ Nunca pensei que teria um anel.

 Baixei meus olhos febris, olhando para o meu dedo anelar esquerdo.  Eu não vi nada, mas parecia haver uma sensação de formigamento se espalhando em torno do meu dedo anelar esquerdo.

 De repente, me senti pior.  Eu não sabia quem era meu parceiro, mas tinha certeza de pelo menos uma coisa.

 O número de pessoas com quem tive o menor contato no dia anterior parecia ser de cerca de cem.  A maioria deles são pessoas que conheci antes por causa do meu trabalho ou nem mesmo conhecia, e nessa mistura de pessoas estava minha outra metade do destino.  Suspeita e raiva cresceram sobre este anel estranho que estava forçando um relacionamento com alguém que eu nem conhecia.

 Com um suspiro profundo, afastei minha franja com irritação, e enquanto olhava para mim pelo espelho retrovisor, Ji Yeon perguntou cuidadosamente.

 "Oppa[1], você está bem?"

 "… Não está bem."

 Minha cabeça doía de me perguntar como eu poderia encontrar uma pessoa entre todas aquelas pessoas.  Suspirando com olhos compreensivos, Ji Yeon disse que ouviu sobre isso de algum lugar.

 “Ouvi dizer que, para algumas pessoas, seu parceiro vem à mente por causa da febre da manifestação do anel, mas você não tinha isso.”

 “Se eu fizesse, não teria ficado assim.”

 Quando eu respondi, o rosto de Woo Seo de repente passou pela minha mente.

 'Pensando bem…"

 Quando acordei tonto com febre, foi o rosto de Woo Seo que claramente veio à mente como se estivesse na frente dos meus olhos.  Lembrei-me dele sorrindo na foto, e seu rosto surpreso que eu vi quando ele sem querer se jogou em meus braços.

 Não poderia ser.

 Eu deliberadamente joguei fora a possibilidade.  Se eu estava realmente conectado a Woo Seo pelo ringue, então é ridículo que eu tenha lutado para ficar longe todo esse tempo.

 ++++++++++

 “Com licença, Sr. Presidente [2] ...”

 Eu levantei minha testa de minhas mãos e levantei meus olhos ao som de ser chamada.  Meus olhos, rígidos de cansaço, voltaram-se para a porta.  No vão da porta entreaberta, a cabeça de pomada do líder da equipe Lee apareceu, irritantemente.

 "Você não bate?"

 "Sim, mas não parecia que você pudesse me ouvir ... Peço desculpas."

 Ele falou enquanto se sentia tratado injustamente, mas rapidamente fechou a boca.  Depois de sinalizar para ele entrar, ele correu para dentro e colocou um USB na mesa.

 “O arquivo de teste do aplicativo a ser enviado para Enterstone[3].”

 "Vou te chamar depois de confirmar.  Saia."

 Peguei o USB com olhos cansados, sem dar uma olhada adequada ao líder da equipe, Lee.  Enquanto eu tentava conectá-lo ao PC no trabalho, ele não se virou para sair, mas falou ansioso.

 "Hum ... hoje em dia, você parece estar em más condições, mas já deve ter feito um check-up no hospital ..."

 “Eu vou cuidar de mim mesma, então o líder da equipe Lee pode simplesmente fazer o seu trabalho.”

 "… Sim."

 Se ele tivesse orelhas invisíveis, certamente estariam caindo quando o líder da equipe Lee deixou o escritório do presidente, caminhando com dificuldade.  Assim que ele saiu, suspirei profundamente sozinha no escritório e caí de volta na cadeira.

 Não achei que a insônia pudesse ser tão terrível.  Não importa o quão cansado eu estava, eu não conseguia dormir.  Eu queria dormir, mas não sai do jeito que eu esperava;  como um desmaio, eu desmaiava e em algum momento voltava.  Não seriam mais do que alguns segundos de inconsciência, mas me deu calafrios o suficiente para pensar que eu poderia morrer assim.  Meu humor estava ruim porque minha nuca parecia que [os músculos] estavam tensos, pressionei as laterais da minha cabeça com as duas mãos quando o estresse começou.

 Só havia uma maneira de apaziguar a pior situação.

 Dormir em contato físico com a contraparte do anel.

 Honestamente, na situação atual, seria absurdo pensar que alguém pudesse cair no sono apenas por estar em contato com alguém, mas parecia não haver outra opção além disso.

 Anel maldito.

 Quer seja um parceiro predestinado ou não, para mim, que não estava interessado em namorar em primeiro lugar, foi frustrante procurar alguém durante todo esse tempo.  Sem quaisquer sentimentos, não faz sentido eu ter que estar com alguém para o resto da minha vida por causa desta conexão do anel.

 Não sei quantas vezes já tive esses pensamentos e, com um suspiro profundo, verifiquei o arquivo que o líder da equipe Lee deixou para trás.  Com um breve alerta, veio uma mensagem de Ji Seok.

 [Hyung, você veio lentamente.  Woo Seo i hera.]

 A febre dele deve ser tão forte quanto a que eu tive.

 Ao tentar decifrar a mensagem de Ji Seok, fiz uma pausa no nome de Woo Seo.  Eu fechei meus olhos com força por um momento ao mesmo tempo, enquanto o rosto de Woo Seo estava piscando diante dos meus olhos.  Ainda assim, da cabeça aos pés, não consigo esquecê-lo.

 _Eu estou andando em círculos. _

 Eu mal consegui limpar minha mente de tais pensamentos, mas eu não conseguia entender por que aquele momento de encontro inesperado continuava circulando na minha cabeça.  É hora de apagá-lo da minha cabeça e do meu coração.

 De repente, a memória daquele instante em que entrei em contato com Woo Seo me atingiu.

 Eu não posso dizer quantas vezes as palavras 'de jeito nenhum' se repetiram na minha cabeça.  [Essas palavras] continuaram até que encontrei Woo Seo no elevador do apartamento.  Não sei se foi por causa disso, mas não pude perguntar prontamente se havia um anel vermelho em seu dedo anular esquerdo.  De qualquer forma, já tínhamos contato, então eu sabia que um dia teria que perguntar.

 Estava silencioso no elevador e eu estava sensível ao nervosismo de Woo Seo.  Sua mão esquerda estava ligeiramente escondida atrás das costas, então não pude ver claramente.  Eu não fui capaz de dizer se ele estava deliberadamente escondendo isso ou não.

 Meu coração batia forte.

 A razão pela qual a tez de Woo Seo era ruim pode ser a mesma que a minha.  _ Se ele está tão nervoso quanto está agora porque está com o anel e sabe quem é a outra pessoa ...

 Foi estranho.  Eu não tinha certeza, mas meu coração ainda palpitava agradavelmente e eu estava incessantemente tentado a verificar sua mão esquerda enquanto ele demorava, mesmo que eu tivesse que forçá-lo.  Como eu, seus olhos estavam um pouco injetados em seu rosto cansado, e sempre que eu o sentia inconscientemente soltar um suspiro cansado, meus nervos sensíveis estavam todos focados em Woo Seo como se ele estivesse me cutucando.

 Com o coração nervoso, eu estava caminhando em direção ao meu carro, mas Woo Seo havia parado.  Ele virou a cabeça e sorriu, disse que [sua casa] era perto e que iria sozinho;  ele estava falando bobagem.  Eu já tinha ouvido de Ji Seok que seu apartamento de um cômodo ficava a 12 estações de metrô daqui.

 Enquanto isso, ele deu alguns passos para trás e me pediu para cuidar de Ji Seok.  Parecendo claramente querer me evitar, mas não consegui deixá-lo ir, então me aproximei dele e agarrei seu braço.  Então, os olhos de Woo Seo pousaram na minha mão esquerda, em vez da mão direita que momentaneamente pegou seu braço.  Quando percebi, junto com um nervosismo peculiar, senti uma onda agradável e cheia de convicção.

 Com força, puxei o braço de Woo Seo e agarrei sua mão esquerda para confirmar.  Com certeza, uma faixa vermelha vívida chamou minha atenção.

 Shin Woo Seo ... é meu parceiro predestinado conectado ao anel.

 Senti como se todos os sentimentos sufocantes em minha cabeça tivessem desaparecido imediatamente.  As emoções que reprimi por três anos transbordaram naquele momento e inundaram todo o meu corpo.

 Eu precisava confirmar.  Para confirmar que não era apenas uma linha vermelha, mas uma confirmação da influência óbvia um do outro como um par.

 Puxei Woo Seo, que estava atordoado e enraizado no lugar, para dentro do carro e equilibrei minha respiração sufocada.

 Olhei para ele sentado em silêncio no banco do passageiro com os olhos baixos e queria questioná-lo.  Por que ele não me disse se sabia antes?  Se ele tivesse notado e me contatado pelo menos uma vez por meio de Ji Seok ...

 _ Então Ji Seok saberia.

 Eu podia ver com o que Woo Seo estava preocupado.  Não eram apenas amigos simples, mas uma confissão a um amor não correspondido de que ele estava conectado a seu irmão por um anel, o que era difícil de admitir.

 Foi como se o velho eu tivesse aparecido, ainda o mesmo.  Em vez de confessar que me apaixonei pelo amigo do meu irmão mais novo, eu era como o idiota de três anos atrás, que impensadamente escolheu construir um muro e se separar.

 Pensar nele pensando em mim rolando naquela cabecinha me fez sentir melhor.

 Havia muito que eu queria dizer.  Mas eu não tinha certeza do que fazer com meus sentimentos ainda para dizer todas essas coisas.  Foi como se o destino Woo Seo e o anel estivessem conectados, e houve uma onda de emoções estranhas ondulando pelo meu estômago que foram suprimidas pela minha mente tantas vezes até agora.

 Enquanto isso, os olhos de Woo Seo afundaram ainda mais fundo e ele baixou a cabeça.  Foi triste ver seu rosto cansado escurecer como se ele estivesse prestes a desmaiar.  Embora também estivesse cansado, estava mais preocupado com Woo Seo.  Naquele momento, fiquei surpreso ao pensar em quando nunca havia me preocupado com ninguém antes.

 “Por uma hora, vamos dormir.”

 Segurando a mão de Woo Seo, eu ajusto o alarme.  Na verdade, eu queria colocá-lo em uma cama e deixá-lo dormir por mais tempo, mas não poderia sugerir esse tipo de oferta, já que o mantenho à distância.

 Perturbado, fechei os olhos e segurei a mão de Woo Seo com força.  Antes, quando fechava os olhos para dormir, minha cabeça ficava cheia de pensamentos e meus nervos ficavam extremamente sensíveis;  desta vez, me senti bem.  Em vez disso, era incrivelmente confortável, como deitar em uma cama cara.  Pensando que isso era uma evidência da minha conexão com Woo Seo, a batida alegre do meu coração era como uma agradável canção de ninar.

 Não sabia quando adormeci.

 Só quando ouvi o alarme e abri os olhos é que percebi que estava dormindo profundamente.  Depois de apenas uma hora de sono, me senti relaxado e lúcido.  Eu senti como se minha mente de pensamentos desnecessários e caóticos tivesse sido bem organizada, e eu até queria dormir um pouco mais por causa da sensação revigorante que percorreu todo o meu corpo.

 Eu ri com força e olhei para Woo Seo.  O cansaço que persistia em sua pele também parecia ter desaparecido visivelmente.  Suas bochechas, que pareciam um pouco pálidas, estavam avermelhadas.

 A habilidade do anel era realmente incrível.  Eu tinha lutado até a morte, pensando que não havia nada mais doloroso do que essa insônia, mas apenas segurar as mãos enquanto adormecia me deu o gosto de uma satisfação extrema, que estava beirando o prazer.  Chegou a um ponto em que fiquei preocupada em ficar viciada.

 No entanto, o sono não foi a única coisa que o anel me trouxe.

 _Eu não quero deixar ir. _

 Eu costumava pensar que possessividade e obsessão por alguém estavam muito longe de mim.  Três anos atrás, quando percebi meus sentimentos por Woo Seo, fui tomada por pensamentos de que deveria me distanciar dele o mais rápido possível, muito menos me agarrar a ele.

 Mas se ambos estão tão distantes e ainda permanecem os mesmos, não, se um tinha sentimentos mais fortes, então não adiantaria recuar.

 Eu podia ver a linha do anel vermelho esculpido no dedo anelar de Woo Seo entre os dedos da minha mão segurando a dele.  A faixa vermelha conectada ao Shin Woo Seo gradualmente quebrou a frustração em algum lugar do meu coração.  Uma cobra negra como carvão escapou pelas fendas, dizendo que era uma oportunidade.

 “Uma hora por dia está bom.  Vamos dormir juntos."

 Durante esse tempo, pretendo mudar a forma dos anéis superficiais que temos.  Mesmo que Shin Woo Seo não queira.


Nota de tradução 

 1 Oppa - usado para se dirigir a parentes homens mais velhos ou conhecidos por mulheres.

 2 o termo aqui é 대표 님 que é “representante” ou “líder” no mesmo sentido que um CEO da empresa.

 3 t / n: pode ser o nome de uma empresa ou algo que ainda não descobri, mas o contexto ainda é o mesmo, enviando o arquivo para outra empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)