17 de fev. de 2022

The Commoner Omega and the Emperor Alpha - Capítulo 01

Capítulo 01 :: Por que eu?

“A partir de amanhã, você pode viver uma vida de luxo no palácio interno!”

Vendo a alegria sem fim no rosto sorridente de meu pai, eu, Ollie Sadon, respondi com um mero “Hmm” e continuei colhendo as verduras na horta.
Nossa casa tinha uma horta com cerca de 20 tatami(1) de tamanho, e era possível colher vegetais o ano todo se você plantasse os adequados para cada estação.  Além da horta, tínhamos também árvores frutíferas.
O jantar de hoje seria verde.  Seria refogado em óleo de gergelim e temperado com alho e pimenta caiena.

“Ei~ anime-se um pouco, Ollie!  São dois meses de luxo com três refeições e uma soneca complementar!”

O pai ficou emocionado a ponto de quase dançar de alegria, movendo a cabeça de um lado para o outro enquanto dizia: “É o palácio interior!  Não é incrível?  Não é incrível?”.
Sua pressão arterial não aumentará se você ficar tão animado?
Porque você já está em uma idade tão avançada~
Além disso... O quê?  O que era tudo sobre o palácio interior?  Não era onde o imperador mantinha suas inúmeras esposas e... outras mulheres?  Da esposa número um para... por mais longe que esse número fosse.  Mas certamente haveria muitas mulheres bonitas e bem dotadas com quadris cheios, certo?

“Você não está feliz?”

Meu pai me abraçou com força.  Ele era pesado.
No entanto, eu, com meu pai agarrado, continuei com minha colheita de batatas, tirando-as uma a uma.
Com isso, vamos fazer um manjuu de batata(2) com recheio de porco, decidi enquanto meu pai se agarrava às minhas costas como um inseto irritante.

“Se você falar de repente sobre o palácio interior, eu não entenderia o que você quer dizer.  Sou um nobre de baixo escalão e, além disso, um ômega.  Normalmente, mesmo alfas de famílias nobres de baixo escalão não são chamados, então por que eu?”

“Bem, você vê, os assessores do imperador estavam bastante ansiosos por seu status de solteiro e de repente enviaram uma carta, afirmando que jovens de 16 anos de classe nobre deveriam viver no palácio interno por um tempo.  Oh, seu Pai está tão surpreso quanto você.  ainda não consigo acreditar.  E aí, se você pudesse chamar a atenção dele e se tornar Imperatriz... Mas dito isso, somos de baixo escalão e certamente não chamaríamos muita atenção, então, visto que meu querido Ollie muitas vezes passa o tempo pensando em como você está com fome, eu senti você  poderia usar o tempo para festejar para o conteúdo do seu coração e relaxar.”

Pensando bem, era verdade dizer que o imperador deste país teve tão poucos casos de amor, que um número trágico de nenhum chegou aos ouvidos de um nobre ostensivo como eu.
Mais importante, se ele não pretende se casar, não é melhor deixá-lo em paz?

“Para concordar com isso… a outra parte não é Sua Alteza o Imperador?  Além disso, ele é o crème de la crème entre os alfas, um Alfa dos Alfas!  É absolutamente impossível.  Não tenho interesse, e ele está muito fora do meu alcance.  Dada a escolha, eu vou recusar.”

“Bem...” Ao ouvir minhas palavras, meu pai respondeu se desculpando, “não podemos fazer isso.”
Oh?
Depois de ouvir os detalhes, descobriu-se que havia apenas três pessoas, incluindo eu, aos dezesseis anos!
Ei, como não tem mais?
Os outros dois eram Alfas, e mais ainda uma parte das fileiras superiores da nobreza.
Além disso, seu status tem um peso enorme.  E, além disso, sendo o terceiro eu, um nobre de nível inferior, por que eles não poderiam simplesmente resolver isso entre os dois?
Quanto ao motivo pelo qual se limitava apenas aos dezesseis anos, parece que essa era a adivinhação do templo.
Neste país, uma pessoa que podia ouvir a Voz de Deus nasceu uma vez a cada várias décadas.  Assim, cerca de uma década antes da morte do ex-padre, um novo sucessor seria trazido.
Dito isso, embora fosse chamado de templo, atualmente abrigava apenas um único sacerdote e vários zeladores, sendo permitido apenas a Família Imperial conhecê-los.
Bastante a misteriosa sacerdotisa.
E quando essas revelações apareceram, ninguém realmente sabia.  Além disso, os que apareciam depois de vários meses de silêncio sempre diziam respeito a assuntos como casamento.
Ainda assim, porém, por que eles não conseguiram fazer dezessete ou outra coisa.
Suspiro, algo cheira a peixe.
Não é um pretexto para forçar Sua Alteza porque ele não quer se casar?
Por ser a revelação do padre, havia 100% de garantia de que afetaria o país.  Mas, na verdade, essas pessoas estavam apenas agindo como queriam.
Basta procurar uma noiva em um país vizinho!  Ele certamente pode selecionar alguém então.
Pode ser um sacrilégio, mas eu me recusei a acreditar em adivinhações relacionadas ao casamento e coisas assim.
Tais coisas eram meramente irrealistas.
Casamento e afins era algo que você agarrava com suas próprias mãos.

Bem, o tópico desviou um pouco, mas essencialmente, devido ao limite de idade de dezesseis anos, essas poucas pessoas são inestimáveis.  Não importa se eles são Alfa, Beta ou Ômega, eles não podem recusar.
Não, mas era realmente uma questão de preocupação.
Não seria embaraçoso se um Omega fosse escolhido?  Todos na família real não eram Alfas?
Acabei pensando na linha de 'há dois Alfas de famílias nobres de alto escalão também, então isso não é suficiente?'
Eu não sou um aproveitador?
Além disso, há rumores de que Sua Alteza o imperador é brutal, de sangue frio e um tirano desumanamente impiedoso, então, se possível, eu... Não, eu definitivamente não quero conhecê-lo.
Rumores dizem que apenas encontrar seus olhos resultaria em uma flecha alojada em sua cabeça.
Eu tenho que me proteger no momento em que o encontrar.
E me dizendo para levar minha bunda lá amanhã, eles estão brincando comigo!?
É muito repentino!
Que tal um período de carência!?  Não!??
Mas reclamar a esta hora tardia não ia adiantar nada agora.  Já era um negócio feito neste país.
Porque eu odiaria que meu pai tivesse o pescoço torcido.
Mas, enquanto estou no palácio interno, me pergunto se nossa casa ficará bem.
Aliás, trabalhando em nossa casa estava o mordomo, Ledeux, que nos serviu por quarenta anos, e era quase da família, e a empregada, Avana, que nos serviu por metade do que Ledeux tem.
Mas será que a casa vai ficar bem só com os dois?
Minha mãe morreu de uma doença quando eu era criança.  E meu pai, que era totalmente dedicado à minha mãe, não se casou pela segunda vez.
Vou me entregar à extravagância que não tenho interesse por causa de meu pai e, quando chegar a hora, voltarei para casa.
Garantirei que não encontrarei Sua Alteza.
Ah, isso realmente é uma dor no pescoço.
Preparei-me para o dia seguinte, enquanto andava pela casa fazendo as tarefas.
Que agitado!

Devo me esgueirar pelo escudo pendurado na parede do corredor também?
Apenas para estar seguro.

Próxima Página

[1] Tatami são as esteiras de palha que você costuma ver em casas tradicionais japonesas, mas também é usado como medida para a área do piso.  Um tatami padrão é 6 × 3 pés (1,8 × 0,9 m).


[2] Manjuu geralmente é doce e recheado com pasta de feijão vermelho, mas também existem variantes salgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)