9 de mar. de 2022

The Commoner Omega and the Emperor Alpha - Capítulo 02

Capítulo 02 :: O luxuoso palácio interior!


“Estou entediado~”

Sentei-me no divã de cor âmbar perto da janela, mastigando as belas e decorativas maçãs enquanto olhava para fora.
Uma semana se passou desde que entrei no palácio interior.
Uma semana atrás, assim como eu tinha chegado ao palácio interior com pressa, sem saber a esquerda da direita, foi-me atribuído um quarto indevidamente espaçoso.
Os móveis eram do mais alto grau, a cama era macia e fofa, e as roupas que eles preparavam também eram do mais alto grau, como se tivessem tirado minhas medidas.
Mas, inversamente, parecia muito suave ao toque, na medida em que dava coceira.
Além disso, assim como meu pai havia dito, três refeições, lanches e uma soneca eram complementares.
Refeições deliciosas de dar água na boca e doces seriam servidos na mesa todas as vezes.
Talvez eu possa fazer isso em casa com alguns ajustes?  Vou tentar memorizar o sabor por enquanto.
Suspirar.  Como esperado, as pessoas em lugares altos comem boa comida.

Assim, embora o intervalo de dois meses tenha começado, eu realmente me entreguei a todos os luxos possíveis.
Passei meu tempo vagarosamente sem nada para fazer.
Eu estava com medo até certo ponto, pensando: ‘Não é muito pacífico?  Como a calmaria antes da tempestade?'
Eu não estava preocupado com a chegada de Sua Alteza o Imperador, pensando que ele certamente visitaria os outros dois.
Não venha, deixe as coisas ficarem assim.
Como esperado do palácio interior, havia cerca de 50 quartos.
Surpreendeu-me ouvir que todos eles estavam ocupados algumas gerações atrás.
Quantas esposas eles mantiveram!?
Sua luta pela existência deve ter sido impressionante.
Estou feliz por não ter sido escolhido então.
Mas agora estava deserto.
O palácio interno era segregado com base na posição social de cada um e era tremendamente enorme.  O quarto que eu tinha sido alocado era bem longe.
De qualquer forma, era porque eu era um ômega de nível inferior.  Mesmo que meu estro viesse, não acho que isso influenciaria em nada.
Heh.
Mas meu estro acabou de terminar, então não deve causar problemas.
Eu bebi minhas misturas medicinais corretamente também.
Ainda não conheci os outros dois, então tenho certeza de que eles moram nos quartos destinados ao uso exclusivo da alta nobreza.
Bem, eu não acho que terei a oportunidade de falar com eles mesmo se nos encontrarmos.
Fiquei arrepiado me imaginando fazendo ‘ahaha, ufufu’ entre pessoas de status.
Quando desci do transportador pela primeira vez, tive que andar um pouco para chegar a esta sala.
Sua Alteza certamente não se daria ao trabalho de perder tempo para entrar tão fundo no palácio interior.
Eu acho que você poderia dizer que eu estava despreocupado.

De qualquer forma, descansei tranquilamente.
Eu costumava ir para a escola ou visitar a biblioteca, enquanto fazia as tarefas domésticas em casa.  Como tal, ter todo o tempo do mundo foi o suficiente para mim.
Mas agora, pelo contrário, tenho muito tempo disponível.  não sei o que fazer.
Sugeri que me deixassem fazer algum trabalho, mas isso foi rejeitado imediatamente.
Se eu soubesse que seria assim, teria trazido meus livros e outras coisas de casa.
Mesmo assim, obtive permissão para vagar livremente pelo interior do palácio.
Mas seria problemático se eu encontrasse a nobreza superior enquanto vagava sem rumo.
Pensando assim, decidi ficar no meu quarto, mas meu corpo pareceu protestar.  Eu engordaria se apenas entrasse no quarto.
Acima de tudo, eu tinha me tornado mimado.
Seria muito ruim se eu continuasse assim.
Quando eu voltar para casa, me perguntarão: “Quem é você?”
Se eu apenas vagasse nas proximidades do meu quarto, provavelmente não encontraria ninguém.  Chamei a pessoa que era o camareiro exclusivo designado para o meu quarto, um homem recatado de cerca de 40 anos, conhecido como Solvay-san, e saí.
Ele disse que me acompanharia, mas eu recusei.
O tempo de hoje estava bom e o sol brilhava forte e quente.
Era o dia perfeito para lavar e arejar os lençóis e outras grandes cargas de roupa suja.
Eu estava agradecido pelos luxos, mas como esperado, não consegui me acostumar com a indulgência.
Atualmente, eu estava pensando em como uma geléia feita de rosas desabrochando seria deliciosa.
Normalmente, alguém pensaria: ‘Lindo!  Eu quero usá-lo!'
Certamente, coisas bonitas são belas.
Mas eu sabia muito bem que eu era um pouco excêntrico.
Eu era um nobre que estava mais próximo de um plebeu... Você poderia dizer que meu estilo de vida era mais ou menos o de um plebeu?  Meu título pode ter sido o de filho mais velho e sucessor de um barão, mas como eu era um ômega, não achava que fosse possível encontrar uma esposa.  Assim, me esforcei na busca do conhecimento para não causar problemas ao meu pai.
Na realidade, as chances de um ômega nascer de um nobre eram bastante baixas.
Os nobres consistiam basicamente em alfas.
Ambos os meus pais eram alfas, mas eu era um ômega mutante.
No entanto, meu pai me criou com amor e minha mãe era extremamente gentil.
Eu era realmente uma pessoa de sorte.
Tenho orgulho de ter nascido deles.
Mas sempre senti culpa.
Pensei em coisas como: ‘Se eu tivesse nascido alfa, teria sido mais útil’ ou ‘não teria feito minha mãe e meu pai se sentirem mal’.
Depois de mim, o baronato deixaria de existir, e isso era imperdoável.  No entanto, meu pai não se importou muito com isso, ou talvez eu devesse dizer que não o incomodava nem um pouco.

“Não está tudo bem mesmo que nossa linha deixe de existir?  Em primeiro lugar, o chefe da família chamou a atenção de Sua Alteza muitas gerações atrás e recebeu um título.  Não é suficiente para Ollie viver a vida do jeito que ele quer, sem ser incomodado pelas necessidades básicas da vida?”

Meus ombros relaxaram com as palavras inesperadamente simples de meu pai.
Você está falando sério!?  Pensei assim por um tempo, mas no devido tempo, pensei em ouvir as palavras de meu pai.

Ao relembrar, encontrei as deliciosas flores cheias de néctar.

“Eles até florescem em um lugar assim〜.  Será que não há problema em arrancar alguns?

Enquanto sub-repticiamente olhava ao redor para ter certeza de que ninguém estava presente, eu me agachei e peguei os potes de néctar(1) com minhas mãos e os comi.

“Hum!”

Minhas bochechas afrouxaram, provando o néctar que era tão doce quanto o mel.
Na hora que eu estava com fome, ganhei um lanche!
É delicioso.  vou arrancar outro.
O lugar em que estou morando é inesperadamente bom〜.

Página anterior 》 《Menu inicial》《Próxima Página

《Nota de tradução》

[1]Pela pouca biologia do HS que conheço, há nectários (glândulas de néctar) presentes dentro da flor, mas em alguns casos estão presentes fora, como nas sépalas também.  Eu totalmente não entendo qual parte da flor o autor quer dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)