22 de jul. de 2022

Today’s Dinner is the Hero - Capítulo 28

Capítulo 28 - Filtro Bonito ※

Azel me empurrou contra a porta e tocou minha pele por cima da minha roupa íntima fina.

Traçando do meu pescoço para o meu peito, abdômen, cintura e todo o caminho ao redor da minha região inferior.

"Nn...!"

Se ele fizer isso, eu não seria capaz de suportar.
Meu corpo em chamas esquentou facilmente, e eu abri meus olhos, nublados de prazer, e me contorci.

"Oi... O que você é... um... ah!"

“Não é como se eu estivesse pensando que eu quero estragar você!  De jeito nenhum.  Não estou pensando nisso, embora já esteja cheio do seu sangue.  Eu vou ajudá-lo desta vez... Apenas me diga onde é bom.
“Ahhh...?  O-o... ah, nnnh...!”

Não sei o que o fez pensar assim, mas ele começou a dizer algo ultrajante.

Ele rastejou no meu peito com seus lábios quentes, enquanto acariciava meus músculos para deixar meu corpo tenso e rígido à vontade.

Só com isso, meu corpo ficou sensível ao estímulo e começou a tremer involuntariamente.

Espera espera.
É isso que ele quis dizer com assumir a responsabilidade...?!
Se sim, não resolve nada.
O fato de eu ficar tão humilhante não foi resolvido...!

Teria sido melhor se ele ficasse desanimado com isso, mas essa reviravolta inesperada me deixou congelado e confuso.

Enquanto isso, Azel, que estava tocando meu corpo enquanto lambia, começou a fazer cada vez mais o que ele chamava de “ajudar”.

Enquanto observava minha reação, ele começou a tocar várias partes do meu corpo, como os lados, ombros e parte interna das coxas para descobrir onde me sentia bem.

Pare, não vá lá.  Minhas zonas erógenas serão reveladas.
É uma coisa boa estar ansioso para estudar, mas, por favor, não faça isso, realmente.

“Shal, você sente isso, entre suas omoplatas?  E já que você é um homem, acho que é bem aqui... Veja, você está ereto.”
“Au, e-isso é, nn… A-Azel…!”
“Heh, acabei de tocá-lo e já está assim… Tudo bem, eu sei quanto sangue devo beber agora.  Pode ter sido pior ontem, já que tomei uma quantidade maior, então só isso deve fazer você se sentir melhor.  Eu vou cuidar de você até o final do dia, ok?  Confie-se a mim, fufun.”
"N-não se preocupe com isso, não to- A-aah... ah...!"

Ele não é um... idiota.  Ele é o Lorde Demônio mais forte no reino demoníaco com uma pequena tendência a sair do controle.

Ele parou de lamber e levantou o rosto, e enquanto ele esfregava minha ereção subindo lentamente através do pano com a ponta dos dedos, soltei gemidos gaguejados quando ele apontou.

Uma zona erógena que eu nem conhecia.
Inesperadamente, na espinha entre minhas omoplatas.

Estimulado vigorosamente pelas articulações de seus dedos, inclinei minhas costas com um estremecimento e gemi: “A-Aah…!”

Eu nunca pensei que me sentiria tão erótico e estremeceria de emoção só de ser tocado assim.
Ugh, estou começando a me sentir como um pervertido.

Enquanto eu tentava recuperar o fôlego, Azel tocou meu cinto que estava apertado com tanta firmeza.  Então, por sua magia, ficou completamente desfeito.

Ah, entendo, foi a magia do desbloqueio.
— Não é assim que você deveria usar...!

Mesmo quando eu já estava sendo levado às lágrimas pelo veneno afrodisíaco, Azel deslizou e entrelaçou os dedos como galhos brancos, fazendo-me contorcer e contorcer.

"E-está sujo, então... ngh!"

Schlik.  Meus olhos se arregalaram quando ele começou a tocar meu eixo que foi trazido para fora, fazendo barulhos pegajosos.

Azel tinha a intenção de assumir a responsabilidade pelo meu corpo em chamas e me atormentava implacavelmente em lugares que ele encontra onde eu podia sentir isso.

“Ah, uu, nngh!”
“ Ei, não morda os lábios, vai sangrar.”
“Haa, shto… shtoph…!”

Eu não podia suportar ser tocado ali diretamente, então mordi meus lábios de uma vez, suprimindo minha voz.

Repreendendo-me por isso, Azel pegou a mão que estava acariciando minhas costas e a enfiou direto na minha boca.

“Nngh, Aze… shtop… ih… hng!”

Não consegui fechar a boca por causa disso, e a saliva se derramou entre seus dedos e meus lábios, mas não consegui nem limpar.

Corado e desgrenhado, olhei para Azel em minha visão turva.

À beira de ser deslumbrado pela razão, coloquei desesperadamente uma das minhas mãos, completamente sem energia, na mão de Azel.

“Pare com isso, Azeu…!”

Eu não estava tentando fugir, mas eu estava tentando afastá-lo.  Como alguém que também é homem, me senti miserável, já que ele não se moveu nem um centímetro.

"V-você é meio... c-cru...!"
“!  Nnnf, hhnn…!”

Naquele momento, os dedos que haviam sido inseridos na minha boca foram removidos e meus lábios cobertos de saliva – foram envolvidos pelos lábios macios de Azel profundamente.

“Mmn, nn, hah… Aze, aah, hnn…”
“Mnn… Hah, bonitinho.  Shal, tão fofo...!”

Enquanto esfregava minha ereção com squelching, Azel me beijou com indulgência, inundando-me com um adjetivo que não deveria ser usado em mim, que não era nem adorável de forma alguma.

Ahh, não mais... eu não posso...
Senti-me tonto e incapaz de funcionar.

Meu fio de raciocínio parecia queimar nas extremidades conectadas.

Dissipou-se completamente e desapareceu.

A língua de Azel se entrelaçou com a minha língua entorpecida e imóvel, e a chupou como se a apertasse.

"Nnhh, au, ahh..."
"Shal, eu quero ver mais."

Foi um beijo selvagem e devorador que não conseguia parar de procurar mais e mais.

Eu não conseguia ficar de pé sem ser apoiado por Azel, e minha respiração tremia contra meus lábios molhados.

De perto estava uma beldade que parecia querer dizer que não resistiu a me beijar.
Ele chamou meu nome uma e outra vez, lambendo a saliva que derramou, e pressionou em mim para derramar ainda mais.

Página Anterior》《Menu inicial》 《Próxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)