17 de jul. de 2022

Watashi no Tsugai no Kaori - Capítulo 16

Capítulo 16

 A mão do Sr. Narizawa está sobre posta na minha mão colocada sobre a mesa.

 Quando levantei o rosto, o Sr. Narizawa estava me encarando.

 "Então, você vai se casar comigo?"

 "Eh?"

 "Você odeia isso?"

 "Porque eu sou ..."

 "O quê? Você está brincando? Se você pudesse se casar com um Ômega tão jovem e bonito, acho que tenho sorte. Como você diz, não somos ruins. Sempre fui casado em termos de idade. à procura de um parceiro."

 "Mas qual é o seu destino?"

 "Sim. Então, mesmo que eu me case e me registre, não estarei com você. Não acho que meus filhos precisem disso por enquanto. Se estiver tudo bem, vamos nos casar."


 Olhei para baixo e pensei no significado das palavras do Sr. Narizawa.

 O Sr. Narizawa sabia que eu estava com problemas e me propôs com boas intenções.

 O Sr. Narizawa poderia se casar com qualquer número de lindos Alfas e lindos Ômegas.

 O fato de eu não querer me casar significaria que eu seria capaz de me separar sempre que minha virada fatal aparecesse.  Considerando que existem muitos alfas que abandonam unilateralmente o Omega apenas fazendo um contrato numérico, é uma resposta sincera.

 Não tenho escolha a não ser terminar se o Sr. Narizawa encontrar seu parceiro compatível.

 Mas há realmente uma virada fatídica em primeiro lugar?

 É mais provável que o Sr. Narizawa não encontre seu predestinado como está …….


 "Eu não me importo se você de repente disser algo assim. Eu responderei a você desta vez."

 Agarrei a mão do Sr. Narizawa enquanto ele tentava sair com as duas mãos.

 "Sim. Eu decidi. Vamos nos casar. Eu sou uma pessoa sem sorte, mas obrigado."

 Eu coloquei minha força em ambas as mãos que agarrei.

 O Sr. Narizawa começou a rir, provavelmente por causa do meu desespero ou porque as palavras eram interessantes.

 "Sim, obrigado."

 Dito isso, minha cabeça foi acariciada pela mão livre.

 Fechei os olhos com um sorriso e pensei que gostava da sensação das mãos quentes do Sr. Narizawa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)