3 de ago. de 2022

Watashi no Tsugai no Kaori - Capítulo 17

Capítulo 17

"Então Mizuki.  Você tem tempo hoje?"

  Meu coração disparou de emoção quando o Sr. Narisawa disse meu nome pela primeira vez, e eu não conseguia entender o que eles estavam me perguntando.

  "Eh?"

  Quando perguntei a ele novamente, o Sr. Narisawa riu como se não pudesse evitar e disse: "Perguntei se você tinha algum plano de agora em diante."


  "Não tenho planos para hoje."

  "Bem, então, vamos dizer olá aos meus pais."

  "Não, espere. É muito cedo, não é?"

  Quando eu disse isso, o Sr. Narusawa me deu um olhar vazio.

  "Não é assim. Desde o início, há casos em que ambos os pais estão juntos."

  "Mas eu vim vestido assim hoje."

  Ele olhou para minhas roupas e franziu a testa.


 Jeans e uma camisa azul escura.

  A camisa era minha coisa favorita, mas não posso dizer que seja adequada para conhecer os pais do meu parceiro.

  "Por quê? Eu acho fofo."

  Corei quando ele disse isso levemente.

  "Eu originalmente planejei visitar a casa dos meus pais hoje, então terminei o trabalho de manhã. Meus pais são bastante difíceis de agendar. Acho que isso virá primeiro."

  "Eu não pude recusar quando ele disse isso."

  Eu não senti a necessidade de tanta pressa, mas o pai do Sr. Narisawa disse que ele administra várias empresas, então ele deve estar ocupado.

  "É melhor nos vermos quando você puder."


 "Então, posso ir para casa pelo menos uma vez e vestir um terno?"

  "Ok, isso mesmo. Meus pais não são do tipo que se preocupam com esse tipo de coisa."

  O Sr. Narisawa levantou-se com o recibo e foi até a caixa registradora.

  Quando ele de repente se vira, ele endireita a gola da minha camisa e gentilmente acaricia minhas bochechas vermelhas com as costas do polegar.

  "Isso só fez meu coração quebrar."


  "E Mizuki fica melhor nesse tipo de roupa do que de terno."

  Depois de dizer isso com um grande sorriso, o Sr. Narusawa volta para o caixa.

  Eu não conseguia me mover por um tempo, sentindo como se meu peito estivesse sendo agarrado com força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)