3 de ago. de 2022

I Noticed That I’ve Become A BL Game Protagonist’s Younger Brother! - Capítulo 13.1

Capítulo 13.1

 Uma luz ofuscante brilhou através da abertura entre as cortinas.  Um som eletrônico agudo soou do meu smartphone, me dizendo que eram seis e meia da manhã.

 "Cale-se......"

 Fui eu que acionei o alarme, mas o som que me machuca os ouvidos não é agradável, essa função de alarme é muito mortal.

 Ainda quero dormir, mas o irmão mais velho virá me acordar em cinco minutos.

 Ele me acorda e prepara o café da manhã para mim todos os dias.  Não posso mais incomodar irmão.  Acordar.

 Talvez porque minha pressão arterial esteja baixa, eu esteja fraco pela manhã.  Excepcionalmente, acordei me sentindo relativamente bem hoje.

 Não é tão ruim quanto dizer que 'estou mal com o irmão mais velho', mas além de resolver a situação embaraçosa,

 A situação mudou e estou animado para ver o que mais posso desfrutar.  Meu peito pulsava de excitação.

 Após o incidente de DV [1], quando eu disse a eles que podia ouvir suas vozes, o irmão mais velho fugiu e saiu correndo.  Haru-nii que foi atrás dele voltou depois de uma hora.

 Assim que Haru-nii voltou, eu provoquei: "Vocês dois chegaram tarde, o que vocês dois estão fazendo lá fora? Ah... então é assim. Então vocês não vão fazer isso em casa a partir de agora ."

 O irmão cerrou os punhos em silêncio, os olhos cheios de lágrimas.  Muito fofo, é sufocante.

Ele pode acabar me odiando se eu exagerar, então eu tenho que fazer o suficiente... eu decidi.

 Foi o que eu disse, mas toda vez que vejo o irmão mais velho, tenho que provocá-lo.  Eu não posso evitar.

 Fui para a cozinha onde meu irmão mais velho, o anjo, tinha que estar com um sorriso nojento no rosto.

 "Akira, bom dia."

 "Bom dia~"

 Como pensei, preciso desse sorriso angelical pela manhã.

 É muito difícil quando o irmão mais velho não está aqui ou quando não há comida na mesa.

 O mundo vai parecer preto e branco.

 Agora que minha fonte de nutrição - o sorriso do anjo e do par de irmãs - foi restaurada, o paraíso colorido do arco-íris foi revivido.

 Ah, ainda bem que estou vivo.

 "Se você não comer agora, vai ficar sem tempo."

 "Ok~"

 Sentei-me como se estivesse atraído pelo cheiro bom.

 Na mesa está meu sanduíche favorito de presunto e ovo tostado.

 "Yay, é torrada!"

 Eu adoro a torrada que meu irmão fazia desde que eu era jovem.  Houve um período em que eu pedia para comer todos os dias.

 "Eu já causei problemas para Akira, então isso é um pedido de desculpas, eu acho."

 "Você não precisa fazer isso. Está tudo bem... mas talvez se você fizer isso todos os dias, eu ficarei feliz."

Olhei para ele com olhos esperançosos, mas a resposta que ele deu foi fria.

 "Não. Eu não quero vê-lo por um tempo."

"Ehh ~"

Eu levantei minha voz em protesto, mas o irmão mais velho estava falando sério sobre isso.

 Você não gosta muito disso?

 Talvez seja porque quando eu era mais novo, o irmão mais velho fazia lindas panquecas que me davam vontade de entrar e dizer: "Você é uma confeitaria ou algo assim!"  mas eu disse: "Prefiro torradas", então ele provavelmente guardou rancor naquele dia.

 O irmão mais velho tem esse lado.

 Não pode ser ajudado, estarei esperando pacientemente pela próxima oportunidade.

 Vamos aproveitar meus pratos favoritos que estão à frente por enquanto.

 “Suspiro, delicioso……”

 O sabor deste simples ovo e presunto é bem equilibrado.

 O cheiro e o sabor da 'torrada' é muito melhor do que apenas um sanduíche, é o melhor.

 Contanto que eu tenha uma combinação de torrada e café com leite, então me sinto vivo.

 A propósito, quando eu deixar este mundo, gostaria que alguém o colocasse em um caixão.

 "Para você ser tão feliz por algo tão simples... caramba, tudo bem se não for um aborrecimento."

 O irmão mais velho murmurou enquanto se sentava na cadeira à minha frente bebendo elegantemente seu café preto.

 Senti que ele estava me tratando como um tolo.

 "Você está bem com café preto? Você não é influenciado pelo seu namorado e também bebe café com leite?"

 Se este me trata assim, também não posso ficar parado.

 Os cantos dos meus lábios se curvaram.  Quando eu sorri para o irmão mais velho com um olhar significativo, o sangue escorreu pelo seu rosto e ele olhou para mim.

 Você fica fofo mesmo quando me encara assim, minhas unhas.

 O interfone emite um sinal sonoro e interrompe o momento com um timing perfeito.

 Ainda é muito cedo para eles virem, eu me pergunto quem é.

 Irmão dirigiu-se à entrada para ver quem era.

 Quando o irmão mais velho voltou, figuras grandes e pequenas o seguiram.

 "Ei."

 "Aki, bom dia!"

 Eram as lindas irmãs, Haru-nii e Hina.

Eles sempre vinham de manhã, mas não era incomum que eles se reunissem e chegassem tão cedo.

 "Bom dia. Por que vocês dois estão aqui? Aconteceu alguma coisa?"

 "Não. Estou verificando se todos nos damos bem! Estou feliz, parece estar bem?"

 "Eu disse que estamos bem, certo?"

 "Eu não posso confiar 'bem' irmão mais velho."

 Parece que deixei Hina muito preocupada.

 Ele está falando sobre aquele misterioso 'professor', e parece que estamos no caminho certo.  Eu preciso agradecer a ele.

 "Obrigado, Hina."

 "Sim! É bom que você tenha feito as pazes com Mako-nii."

 Meu irmão e eu nos entreolhamos e sorrimos.

 Irmão parece um pouco desajeitado.

 Sim, a causa do problema é 'ciúme'.

 "Mako-nii e irmão mais velho também, é bom que vocês possam voltar a ser carinhosos um com o outro!"

 Hina disse, sorrindo amplamente.

 Hum?

 ......Oi, espere um minuto.

 Eu me sinto mal.

 Quando olhei para o irmão, ele congelou no lugar.

 "Hina......! Eu disse que esperaria o momento certo!"

 "Eh? Mas Aki também sabe disso, certo? Então você não falou sobre isso?"

 "Eu não disse isso, seu idiota!"

 "Eh!?"

 Haru-nii e Hina trocaram olhares e sussurraram uma para a outra.

 É realmente visível e podemos ouvi-lo!

 Compreendi a situação e comecei a ficar nervoso.

Talvez o irmão mais velho já tenha sentido isso... essa foi a razão pela qual ele congelou no local, sem dúvida.

 Achei que não tinha escolha a não ser explicar a situação, mas Haru-nii voltou seu olhar para nós.

 "Na verdade, Hina sabe que também estamos namorando."

 Era um assunto que eu esperava mencionar.

 "......De jeito nenhum?"

 Eu sei disso, mas eu só queria confirmar.

 Eu entenderia se você estivesse falando de casais normais, mas não esperava que Hina conhecesse casais do tipo BL.

 Hina não sabia que seu irmão seria um casal, então fiquei surpreso porque tive a impressão de que ela não entenderia mesmo que achasse estranho.

 “Recentemente, descobri. Quando perguntei ao irmão mais velho, o silêncio falou por si…”

 "Oh, eu vejo."

 "Aki estava procurando um caminho antes?"

 "Bem, mais ou menos......?"

 O 'tipo' é uma mentira.

 Eu estava no meio de ouvir a conversa deles tanto quanto eu podia.

 Mas eu provavelmente não preciso contar a Hina sobre isso.

 Talvez fosse porque estávamos falando sobre eles, mas Haru-nii parecia desconfortável.

 E o irmão mais velho ainda estava congelado no lugar.

 "Entendo, é incrível. Quero dizer, eu nem percebi até que o professor me contou sobre isso."

 Ele chamou 'professor' novamente.

"Oi, oi, esse professor sabe sobre nós?"

 Nossa, julgando pela reação de Haru-nii, ela não sabe sobre aquele 'professor'.

 Já que parece que Hina recebeu alguns conselhos deles, eu pensei que ela sabia sobre isso, mas......

 "Eh, hein? Foi o professor que me deu o conselho: 'Ele não está com ciúmes dele', eles disseram. Eu não te contei sobre isso?"

 "Eu nunca ouvi falar disso! Então essa não é a sua opinião. Então, quando você percebeu sobre nosso relacionamento, foi por causa dessa pessoa? E mais cedo quando você me deu esse conselho, foi dessa pessoa também?"

 "Sim."

 Uwah ...... apenas pare com isso!

 O irmão mais velho se tornará um robô que para de funcionar devido ao superaquecimento!

 Ao ouvir a palavra 'ciumento' novamente, ele recebeu um grande dano.

 Além disso, o irmão mais velho parece relutante em contar às pessoas sobre seu relacionamento.

 Não acho que seja por motivos negativos, mas ele só se sente envergonhado.

 Ele entrou em pânico apenas dizendo a Hina para descobrir.  Se outros soubessem disso, o coração do anjo não seria capaz de lidar com isso.

 "Haru-nii, por que você não foi para a escola hoje cedo!?"

 Esta é uma execução pública, apresse-se e ajude!

 Mantenha-o longe da arma imprudente chamada JK!

 "V-você está certo! Makoto, vamos!"

 "Hina. Só não... não conte a ninguém sobre isso, ok..."

 "C-claro."

 Quando ele saiu da cozinha, ele saiu enquanto resmungava em ruínas.

 As costas da irmã estavam cheias de tristeza.

 Haru-nii, vou deixar o irmão mais velho para você......

 "Fiz algo de errado?"

 "Ha ha......"

 "Mas para deixar Mako-nii com ciúmes, ele também tem um lado fofo."

 Eu não pude deixar de rir secamente.

 Eu sei que ele não quer fazer nenhum mal, mas... a inocência é uma coisa assustadora.

 "Bem, deixe-os em paz. Não conte a ninguém sobre isso, ok?"

 "S-sim, tudo bem."

 Falei por via das dúvidas, mas Hina se sentiu triste.

 Eu me pergunto se ele acha que eu sou louca.

Eu não estou com raiva, mas... É algo importante, então eu posso parecer muito rígido.

 Ele parecia prestes a afundar no chão, então mudei de assunto e fiz uma pergunta alegremente.

 "Mas quem é esse 'professor'?"

 Não comi meu prato favorito e estou ficando sem tempo.

 Movi minha mão novamente enquanto falava com ele.

 Quando olho para Hina, ela volta ao normal depois de perceber que não estou com raiva.

 "Ele me disse para manter isso em segredo. Ele me disse que era porque ele era do tipo que vive no subsolo."

 "O que há com isso, ele é um subterrâneo?"

 "É como se ele soubesse muito sobre o tipo BL do nosso irmão."

 "!?"

 Quando eu ouvir a palavra 'BL', vou vomitar a comida na minha boca

 Eu era muito capaz de segurá-lo, mas era difícil respirar.

 Como devo explicar isso... Eu nunca pensei que ouviria a palavra 'BL' sair da boca de Hina.

 Hina não pareceu notar que eu estava em pânico, então ela continuou a conversa surpreendente.

 "Ah, BL significa amor de menino, e é amor entre meninos. Há 'seme' e 'uke'..."

 Eu sei, eu sei mais do que você!

 Eu nunca pensei que haveria um dia em que alguém explicaria o BL para mim, alguém que se apega ao BL mesmo quando eu reencarnei……

 Além disso, era Hina.

 A leitura de Hina da 'palestra BL' de alguém ainda está acontecendo, mas para ser honesto, eu não estou ouvindo nada.

Não é aquele professor apenas um Fudanshi?!

 Quem é?

 Provavelmente alguém perto de Hina, eu me pergunto se é amiga dela ou o quê.

 Mas não é como se eu conhecesse todos os amigos de Hina e não consigo pensar em ninguém que saiba disso.

 De qualquer forma, pode ser melhor ter cuidado se uma fujoshi estiver por perto.

 Não quero que ninguém saiba que tenho pensamentos fujoshi.

 Eu também era um fujoshi escondido em minha vida passada.

 Eu não sou o tipo de fujoshi de alta classe onde eles estão em um trem, indo para um evento e discutindo se essa pessoa é um 'seme' em uma voz alta que faria as pessoas pensarem: 'Você tem uma transmissão em o trem ou algo assim!  Mas sou do tipo que finge ser uma pessoa normal que por acaso está no barco.

 Afinal, desci na mesma estação e fui arrastado pela correria das mesmas pessoas, coloquei livros finos em um saco de papel feito pelo meu clube favorito e fui para casa.  Foi uma bagunça e eu lutei sem rumo na vida.

 No entanto, devo evitar ter maus pensamentos na escola.

 "Ah, desculpe. Esse tipo de conversa, Aki não está interessado, está."

 "Eh. Bem, é assim que é......"

 Em vez de ficar desinteressado, não poderia dizer: 'Só penso nesse tipo de coisa'.

 Eu me viro para baixo e engulo desesperadamente o resto da comida na minha boca.

Eu imediatamente perdi o apetite……

 A propósito, eu me pergunto o que JK Hina normal pensa de nossos irmãos.

 "O que você acha de nossos irmãos?"

 Ele ficou surpreso por um momento, mas no momento seguinte, ele abaixou a cabeça sem jeito.

 "Para ser honesto, eu odiei no começo. Quero dizer, eles eram garotos, sabe? 'Há muitas garotas bonitas ao redor deles, ambas são muito populares, então por que eles acabaram como um casal!'  Eu penso."

 Você tem razão.

 Eu me sinto mal por algum motivo.

 Mas eu quero dizer: "Essa é a razão pela qual eles são valiosos."

 Não posso dizer, mas quero insistir!

 "Mas quando eu cuido de nossos irmãos, eu quero animá-los. Nem Brother nem Mako-nii estão neste relacionamento sem entusiasmo, e eles realmente gostam um do outro."

 "......Eu entendo."

 Estou feliz que Hina seja uma boa menina.

 Ela parecia inocente e fofa enquanto murmurava "Estou com tanto ciúme", não meu.

 Eu quero que Hina fique assim.

 Não posso esperar que ele seja envenenado por seus amigos fujoshi.

 Oh Deus Hot, eu imploro que gentilmente perdoe Hina.

 Eu lhe darei muitas oferendas em troca de Hina.

 "E quanto ao Aki? Você não o odeia?"

 "Nunca pensei em odiá-lo, mas acho que eles formam um bom casal."

 "E-é ​​isso mesmo?"

 Parece que minha resposta foi inesperada.

 Sim claro.

Aceitar sem oposição seria ainda mais antinatural.

 Eu não planejava explicar isso.

 Quando fiquei em silêncio, Hina olhou para mim como se quisesse dizer alguma coisa.

 "O que?"

 Pedi-lhe que falasse enquanto eu tomava café com leite.

 Não que ele precisasse ser cuidadoso comigo, eu me perguntei por que ele estava hesitando.

 "E-ei. Posso te perguntar uma coisa estranha?"

 "Como eu disse, o que há de errado?"

 "......Aki não é BL, certo?"

 Vou cuspir meu café com leite dessa vez.

 Era inevitável que ela pensasse que, já que seu irmão mais velho era assim, seu irmão mais novo também seria.  Mas ter meu amigo de infância que também é do sexo oposto, me encarar e perguntar "Você é BL?", me deixou exausta e sem palavras.

 "Eu não."

 "Entendo, claro, certo! Sim, estou feliz! Estou feliz que você não seja BL!"

 "O que há com essa confirmação? Em vez disso, não mencione isso na frente de nossos irmãos, ok?"

 "Ah, você está certo. Mas não estou dizendo que BL é ruim, estou apenas feliz que Aki não é... desculpe!"

 "Não, você não precisa se desculpar."

 Talvez seja eu quem se importe demais, mas quero que meus irmãos fiquem o mais calmos e animados possível.

 Quero receber algumas palavras que me motivem.

 Mesmo que eu não faça, eles sabem que eu sei, então não vão fazer em casa.

 Depois disso, Hina e Kaede, que perderam para ele, virão ao mesmo tempo.

 Dizem que chegarão cedo amanhã, mas quero que parem de competir entre si.

 Mais cedo ou mais tarde, eles virão enquanto eu durmo.

 Ficamos sem tempo quando saímos de casa e, no final, chegamos na escola bem a tempo.

 Enquanto eu acariciava meu peito para me acalmar um pouco, eu esbarrei em Sasaki-san no portão da escola onde os Demônios Vermelhos, os guardiões do inferno, costumavam estar lá.

 "Manhã."

 Nós nos cumprimentamos... exceto Kaede.

Sasaki-san olhou para Kaede e a chamou, mas ela desviou o olhar e a ignorou.

 Kaede estava irritada com Sasaki-san, que por algum motivo tinha um sorriso agradável no rosto.

 Pareciam um servo paciente e um príncipe orgulhoso.

 Fizemos uma pausa por um tempo, mas lembrei que o RH estava prestes a começar, então nós quatro entramos no prédio da escola com pressa.

 Chegamos à entrada e, quando estávamos prestes a nos separar de Hina e Sasaki-san, que estavam em uma classe diferente da nossa, alguém me bateu no ombro.

 Quando me virei, Sasaki-san sorriu e falou comigo.

 Eu pensei que algo tinha acontecido com Kaede, mas... era algo completamente sem relação.

 "Ei, Amachi-kun. Qual é o oposto de 'seme'?

 "......Ah?"

 Meu cérebro parou de funcionar por causa da pergunta repentina.

 O que é, tão de repente.

 Mas meu cérebro, que estava começando a voltar lentamente ao normal, calmamente apertou o botão de 'cuidado'.

 Essa questão......

 Isso é verdade.

 Era o 'tipo de detecção Fujishi'.

 Eu me pergunto por que ele me perguntaria esse tipo de coisa.

 Talvez…… ele suspeite de mim!?

 Assim que descobri, meu nível de cautela foi para MAX em um instante.

 Estou com sérios problemas, tenho que pensar em algo...!

"Eu me pergunto, seme é 'ofensivo' então... é 'Uke', ah, 'defender'?"

 “……Hmmm? Essa é uma boa referência. Obrigado. Desculpe, eu parei você~ Tchau……”

 Ele disse isso e correu atrás de Hina como se nada tivesse acontecido.

 Posso evitar a crise?

 Estou suando profusamente.

 Por que ele faria tal pergunta, ele deve ter suspeitado que eu era um fujoshi, não, 'fudanshi'.

 Isso é ruim, muito ruim!

 Eu me perguntei o que o levou a suspeitar de mim.

 Eu me pergunto se cometi um erro que de alguma forma o fez desconfiar de mim.

 Não, eu achava que estava tudo bem até agora......

 Então me lembrei do fato de que 'há um fujoshi em algum lugar perto de Hina'.

 “Professor 'é Sasaki-san?'

 Se isso for verdade, então posso entender por que ele me fez essa pergunta.

 Eu me pergunto se ele ouviu de Hina e adivinhou a partir daí.

 'Então Sasaki-san é um 'fujoshi'......'

 Ele não se parece com isso, mas existem muitos tipos de fujoshi.

 Já que Hina disse: "Ele disse que vive no subsolo", ele provavelmente é um tipo fujoshi escondido.

 Ele é muito amigável e fácil de conversar, mas ele é o mesmo pássaro.

Eu pensei que poderia enganá-lo bem, mas... eu me pergunto.

 Achei que o conteúdo da pergunta era muito específico, então havia uma grande possibilidade de que ele não estivesse julgando pela minha 'resposta', mas sim pelo 'fluxo'.

 Isso é terrível... é melhor dizer 'uke' sem pensar.  Em vez disso, me perguntei se era melhor fingir que não sabia a resposta e pensar sobre isso, já que era uma pergunta tão repentina.

 É... Acho que não adianta pensar em coisas que já acabaram.

 Eu tenho que ficar alerta e cuidadoso a partir de agora.

 Realmente, desperdicei minhas forças pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)