27 de fev. de 2024

1930 - Capítulo 06

Capítulo 06: Fraude

  Jin Shian estava sentado no sofá da enfermaria, com uma mesinha de centro à sua frente.Na mesinha de centro estavam os jornais do dia e o Taiping Houkui que ele nomeou.

  A TV transmitia notícias atuais que não tinham nada a ver com Jin Shian.

  Jin Shian ainda não conseguia controlar seu grande interesse pela televisão, que era muito mais interessante que o rádio, como um filme, mas diferente de um filme sem som. Shian já ouviu falar de filmes falados, mas nunca os viu. Mas agora a grande tela preta à sua frente não só pode cantar e atuar, mas também é colorida e tem programas variados.

  É incrível.

  Ele levou dois dias para descobrir que já era 2012. Oitenta anos se passaram desde que ele foi morto a facadas por Lu Sheng.

  Ele não podia falar casualmente. Ele sabia muito bem que sua situação atual se chamava emprestar um cadáver para trazer a alma de volta.

  E ele não sabia qual era a atitude desta época em relação à ressurreição de cadáveres, ou como seria punido. Ele já havia morrido uma vez nas mãos de Lu Sheng e agora precisava sobreviver.

  É engraçado dizer que no momento em que Shi'an acordou, tudo em que ele pensou foi em Lu Sheng. Lu Sheng o esfaqueou e, mesmo que não o tenha matado a facadas, ele se sentiu desesperado.

  Mas ele abriu os olhos e viu aquele rosto novamente.

  Essa pessoa não é Lu Sheng, essa pessoa se chama Bai Yang.

  Shian de repente sentiu a crença de que queria viver.

  Lu Sheng também reencarnou e veio para cá? Ou eles podem continuar seu relacionamento? Shi'an não teve tempo para pensar nessas coisas, ele simplesmente queria ver Bai Yang novamente.

  Zheng Meimei já havia conversado com ele várias vezes, e o conteúdo nada mais era do que a esperança de que ele se lembrasse do passado e perguntasse repetidamente o que Bai Yang havia feito. O resultado foi, claro, nada. Embora tivesse perdido a memória, Zheng Meimei ainda lhe relatou diligentemente a situação da empresa, o que fez Shian olhar mais atentamente para Zheng Meimei. Mas ele também sabe que não pode contar a verdade ao Sr. Zheng porque atualmente não tem a capacidade de controlá-lo.

  "Esta é uma mulher ambiciosa, você pode perceber à primeira vista."

  Claro, ele também espera que o presidente Zheng e o presidente Jin tenham alguns sentimentos pessoais, o que lhe dará uma moeda de troca extra.

  Mas, infelizmente, Jin Shian não conseguiu ver nenhuma emoção pessoal nos olhos do Sr. Zheng.

  Você só pode confiar no engano.

  Jin Shian fingiu estar com amnésia e, quando questionado sobre isso, teve que fingir que estava com dor de cabeça. Zheng Meimei estava desamparado e repreendia Dean Sun duas vezes por dia. Dean Sun também repreendia os departamentos de cirurgia cerebral e neurologia. Os médicos estavam infelizes e tinham que realizar reuniões todos os dias, e finalmente concluíram: “O Sr. Jin pode ter sido estimulado repentinamente, causando amnésia, e bateu no cérebro ao cair do prédio, fazendo-o perder o bom senso. caso de lesão cerebral. Entre os casos, alguns perderam a função de linguagem e alguns perderam a função de compreensão. O Sr. Jin tem muita sorte porque sua estrutura de senso comum foi apenas ligeiramente danificada. No entanto, ele é uma pessoa casual. Acredito que, enquanto ele se recuperar bem, ele não será afetado. Isso afetará sua vida.”

  ——Qual é a diferença entre dizer isso e não dizer? A tradução é: Existem tantas mentes ruins no mundo, algumas não conseguem falar palavras humanas e outras não conseguem ouvir os outros. Você, Sr. Jin, é estúpido para começar. Não importa se você são um pouco mais estúpidos. Não dói de qualquer maneira. Não posso morrer.

  Embora Zheng Meili estivesse furiosa, ela estava com preguiça de repreender Dean Sun.

  Ela decidiu desistir do tratamento para Jin Shi'an. Jin Shi'an não se importava com a empresa de qualquer maneira, então deixe-o se recuperar lentamente. Embora ele seja estúpido, você ainda pode ameaçá-lo para que peça mais duas ações.

  Jin Shi'an esperou muito tempo, mas não viu Bai Yang novamente, então ligou para Zheng Meili e perguntou: "Quanto tempo terei que ficar no hospital?" Zheng Meili disse respeitosamente: "Sr. Jin, o o médico recomenda que você continue a se recuperar no hospital."

  Shi'an Embora não soubesse o que Zheng Meili estava pensando, ele viu que Zheng Meili tinha outras intenções, então sorriu e disse: "Estou bem. terei alta do hospital amanhã."

  Zheng Meili disse sem dizer uma palavra: "Eu entendo."

  "Além disso, quero ver Bai Yang."

  Zheng Meili quase se esqueceu de Bai Yang, e Jin Shi'an nem conseguia se lembrar que havia duas pessoas olhando para Bai Yang se ele não mencionasse isso. Ele confessou que Bai Yang traria alguém para vê-lo se ousasse fugir. Parecia que Bai Yang tinha sido muito honesto recentemente e não tinha ido a lugar nenhum em Nanjing.

  "Sr. Jin, você se lembrou de algo?"

  Shi'an acenou com a cabeça: "Ele me salvou então, e eu quero vê-lo."

  Zheng Meili: "..."

  Bai Yang foi combinado para se encontrar com Shi'an sozinho. Apenas na ala VIP.

  Zheng Meimei não estava muito interessada no encontro deles. Como Jin Shi'an já havia dito que Bai Yang o salvou, ela não tinha motivos para ficar em desacordo com Bai Yang. Ela estava nervosa com quantas coisas Jin Shian havia lembrado.

  Parece que a questão das ações precisa ser deixada de lado por um tempo.

  Quando Bai Yang entrou na enfermaria, Shian estava assistindo TV. Ao vê-lo chegando, Shi'an levantou-se e sorriu gentilmente para ele.

  "Vamos, sente-se."

  Bai Yang sentiu uma sensação de pânico. Ele já estava acostumado com o estilo estúpido de Jin Shi'an de sentar e não sentar. De repente, ele estava sentado como um relógio e parado como um pinheiro. Bai Yang sentiu isso Jin Shi'an iria estuprá-lo novamente no próximo segundo.

  Shi'an pediu à enfermeira: “Traga-me um pouco de chá.” Ele continuou a sorrir gentilmente: “Faz vários dias que não vejo você.”

  Os pés de Bai Yang tremiam.


  A enfermeira serviu o chá e fechou a porta.

  Os dois assistiram TV em silêncio. Na TV, a heroína chorava e perguntava ao herói: "Por que você fez isso comigo? Por quê? Por quê? "A pergunta era tão boa que Bai Yang também quis perguntar a Jin Shi'an, por que você fez isso com você mesmo? O que você quer fazer?

  Jin Shian disse que o havia salvado. Quando ouviu o que Zheng Meili disse, Bai Yang ficou muito feliz e depois apavorado. Ele estava com muito medo de que Jin Shi'an retaliasse deliberadamente e o enganasse para se tornar o senhor supremo.

  O que quer que tenha vindo à mente, Jin Shian deu um tapinha em sua mão.

  Bai Yang deu um pulo reflexivamente e retraiu a mão.

  Shi'an olhou para ele com pena: "Do que você tem medo?"

  Bai Yang sentou-se novamente: "Não... você de repente... tocou minha mão, ela ficou um pouco dormente."

  Shi'an se desculpou sinceramente: “Sinto muito, fui rude.”

  Bai Yang teve coragem.

  Ele não conseguia mais se convencer de que o homem charmoso e elegante à sua frente era na verdade Jin Shian. Jin Shian foi eletrocutado no hospital? Que coisa inimaginável aconteceu com ele para transformá-lo em um bebê tão assustador e bem comportado de repente.

  Jin Shian percebeu completamente a expressão de Bai Yang e bebeu chá sem pressa: “Eu disse ao Sr. Zheng que você me salvou.” Bai Yang se sentiu confiante novamente: “   Sim, fiz isso por você por dez minutos.

Jin Shian ergueu os olhos da xícara de chá: "Você não acha que eu não sei? Você me matou."

  "Façamos uma proposta."

  Ele venceu porque Bai Yang ficou atordoado por um momento.

  Vendo sua expressão, Jin Shian sorriu secretamente: “Quando acordei, você foi o primeiro que vi. Logicamente falando, você é meu salvador e me visita todos os dias. ... Mas você me empurrou."

  Bai Yang forçou sua inocência: "Eu não gosto de ser segurado por homens."

  Jin Shian sorriu: "Sério? Lembro-me da expressão em seus olhos com muita clareza. Não é nojo, é medo .Você está com medo de mim...”

  Bai Yang pensou consigo mesmo "O Sr. tentou me violentar, Como pode não ter medo de você? Embora seja verdade que não tenho medo de você por causa do estupro." Ele estava um pouco zangado e seu rosto ficou vermelho.

  Jin Shian permaneceu calmo: “O Sr. Zheng disse que bebemos juntos naquele dia e entrei em coma depois de cair do prédio."

  A fala de He Bai Yang não foi rápida, nem suave, mas ele tinha muita certeza, como se não fosse um palpite, mas uma narração calma dos fatos, não deixando espaço para desculpas de Bai Yang: " Você me matou, você não está em paz consigo mesmo e tem ainda mais medo de eu acordar. A acusação é sua, então você verifica se estou acordado todos os dias. Depois que acordei, todo mundo estava extremamente ansioso quando viram que eu havia perdido a memória. Só você mostrou uma expressão de alívio, o que mostra que deve ter feito algo errado naquele dia." Ele olhou profundamente Bai Yang disse: “Você está com medo de que eu me lembre do que você tem pronto, não é?"

  Bai Yang se levantou: "Esse não é o caso!"

  Jin Shian sorriu: "Olhe para seus próprios pés. Seus pés estão tremendo. Se você não olhar para o seu rosto, seu rosto está completamente vermelho. Logicamente falando, é normal uma pessoa corar e ter o pescoço grosso se for injustiçada - mas eu acabei de dizer que você não estava corando quando me matou. Quando se trata de beber naquela noite, Mas você corou ... Pode-se ver que naquela noite, temo que não tenha havido apenas uma disputa entre você e eu, mas também uma questão de compromisso. "

  Bai Yang olhou para seu reflexo no vidro da janela sem jeito, e Jin Shian mostrou o caminho calmamente: “Há um espelho no banheiro.”

  Bai Yang retraiu os olhos envergonhado.

  Jin Shian pegou lentamente a xícara de chá: “Você está corando agora do que antes.”

  Não apenas seu rosto estava vermelho, mas Bai Yang estava com tanta raiva que começou a chorar.

  Jin Shian deu um tapinha no sofá: "Por que você está tão ansioso? Sente-se e fale devagar. "

  Ele largou a xícara de chá gentilmente: "Eu disse que você e eu estávamos tendo um caso, mas você não refutou imediatamente. Isso mostra que você acabou de dizer que não gostava de ser fodido." O homem de mãos dadas está realmente dizendo a verdade. Ele sabia que quando Jin Shian disse isso agora há pouco, suas pupilas estavam dilatadas e seus olhos estavam inclinados para a direita, o que mostra que Jin Shian estão mentindo. "Não, Bai Yang pensou consigo mesmo, qual é o absurdo? Eu realmente não entendo, simplesmente não parece uma coisa boa."

  Jin Shian nunca pensou que o homem à sua frente seria tão analfabeto. Ele ainda estava feliz por ter lido um livro assim quando estava estudando no exterior, que falava sobre as pequenas ações de muitas pessoas. Na época, achou que era uma técnica estranha e obscena, mas agora ele é usado para enganar as pessoas, oitenta anos depois.

  Ele estava sorrindo em seu coração e também em seu rosto: "Parece que eu estava certo. Por que se preocupar? Não estou pedindo pela sua vida. "

  Bai Yang gritou: "É você quem insiste em me forçar, Não sei como lidar com isso." Eu não empurrei você, você caiu sozinho!"

  Jin Shian ficou surpreso: "Te forçar?"

  Bai Yang disse corajosamente: "Sim! Por que você está fingindo? Você tirou minhas calças e insiste em me estuprar, você tem que cara? Você ainda é humano? "

  Jin Shian não queria que ele dissesse isso tão abertamente, e ele não esperava que o dono deste corpo fosse tão insuportável, e ele corou por um momento. Ele não pôde deixar de rir: “Você está dizendo a verdade.”

  É alguém fácil de controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)