27 de fev. de 2024

Ring Connection - Capítulo 25

Capítulo 25 :: Shin Woo Seo


Adormeci no carro, quando abri um pouco os olhos, o que vi foi completamente diferente. Era um teto com uma luz suave brilhando na mesa de cabeceira acima da cama macia. Eu não conseguia descobrir facilmente onde estava porque meus olhos, assim como minha cabeça, não funcionavam direito por causa do álcool e da falta de sono.

Eu ia morrer de sonolência mas não consegui dormir de novo, foi então que percebi que Ji Geon- hyung não estava ao meu lado. Por causa do meu desejo de dormir mais, gemi e tateei, mas era o único deitado na cama espaçosa. 

Então, senti que faltava alguma coisa. Quando enrolei delicadamente o cobertor, descobri que estava nu e vesti um roupão de banho. Através do vestido aberto pude ver o bumbum vazio sem cueca, rapidamente fechei as pernas e me cobri com o cobertor. 

Graças a isso, consegui ficar um pouco sóbrio e olhei em volta.

O quarto parecia um hotel bastante caro. Não só a cama, mas o quarto também era espaçoso, e o banheiro iluminado que era visível de lá mostrava uma banheira quadrada bastante grande. Enquanto estava deitado na cama, pude ver a grande TV montada na parede e um longo sofá de couro colocado perto da janela, que também eram obviamente mais caros do que eu poderia imaginar.

No entanto, havia um leve cheiro de cigarro no luxuoso quarto do hotel que parecia perfumado. Enquanto virava a cabeça, me perguntando de onde vinha, ouvi a voz de alguém vinda da janela ligada à varanda. Eu não conseguia enxergar bem enquanto estava deitado, então quando levantei a parte superior do corpo, vi hyung ao telefone na varanda. Ji Geon- hyung encostou-se na grade com o cigarro aceso entre os dedos, vestindo o mesmo manto branco que eu.

À primeira vista, o rosto inexpressivo do hyung estava infinitamente frio. Até a fumaça cinza que saía toda vez que ele abria a boca parecia fria.

'É uma ligação importante?'

Cada vez que ele piscava lentamente, seus lábios se contraíam. Enquanto eu olhava [para seus lábios], de repente recuperei os sentidos, como se água fria tivesse sido derramada sobre minha cabeça. Sem perceber, cobri a boca com uma das mãos.

‘Antes, ki-…’

Incapaz de completar as palavras na minha cabeça, lembrei-me do que aconteceu com hyung . Então tanto meu rosto quanto meus lábios esquentaram.

"Vá com calma. Você pode fazer o que quiser contra Ji Seok, então pode pedir qualquer coisa.”

Por causa de uma mistura de impulsividade e álcool, exigi um beijo o máximo que pude. Foi hyung quem me deu um beijo como exemplo, mas definitivamente fui eu quem assentiu porque gostei.

“Vai ser bom, então abra a boca.”

A voz de Ji Geon- hyung pareceu fazer cócegas em meus ouvidos bem ao meu lado. O som de não estar prestes a gritar permaneceu na minha garganta. Ouvi dizer que tem gente que perde completamente a memória quando fica bêbado, mas por que ele está bem?
'Como diabos o hyung pode estar tão calmo assim?'

Embora ele bebesse, ele não parecia bêbado. Em vez disso, ele estava tão bem[1] que me perguntei como ele foi capaz de beijar alguém de quem nem gostava.

Eu senti muita pena de Ji Geon- hyung . Embora o contrato em si fosse o mesmo, eu não tinha intenção de usá-lo, mas desta vez usei-o como substituto de outra pessoa. Não sei o que ele pensaria no dia em que beijei seu irmão mais novo.

Com um suspiro profundo, cobri minha cabeça com as duas mãos. Não tive dor de cabeça quando acabei de acordar, mas quanto mais eu lembrava, mais minha cabeça doía, como se eu estivesse de ressaca.

Naquele momento, ouviu-se o som da porta da varanda se abrindo violentamente, seguido pelo som de passos urgentes.

“Woo Seo- ya , você está bem?”

Levantei a cabeça, surpresa com sua voz cheia de preocupação. Então encontrei os olhos de Ji Geon-hyung , que estava se aproximando bem na minha frente. Sem perceber, engoli o ar vazio e enrijeci, as bordas dos olhos do hyung enrugaram e ele envolveu meus ombros com as mãos.

"Você está com dor de cabeça? Devo comprar algum remédio para você?

Diante das perguntas urgentes do hyung , eu só conseguia mover levemente a boca. Eu não conseguia nem falar direito porque não sabia como tratá-lo, mas hyung colocou a mão na minha testa sem saber como eu me sentia. A palma da mão que estava fria por causa do vento lá fora parecia agradavelmente fresca na minha testa.

“Você está com febre, mas não sei se está doente ou se é por causa do álcool. Você está se sentindo mal de novo?

Hyung largou o celular e cobriu meu rosto com as mãos. A sensação das minhas bochechas quentes esfriando rapidamente foi muito boa.

"Estou bem. Só que ainda não estou totalmente sóbrio.”

Além disso, não consegui fazer contato visual com ele. Ji Geon- hyung removeu cuidadosamente as mãos que seguravam meu rosto e revirou os olhos enquanto se levantava. Então meu olhar caiu em seu celular. Fiquei confuso quando vi 'AM 03:31' na tela.

“Com quem você estava conversando às três e meia da manhã…?”

Falei sem pensar muito e fechei a boca. Embora eu não estivesse qualificado para perguntar ou interferir em sua vida privada, perguntei à pessoa ao telefone para mudar de assunto.

Eu ia me desculpar, mas Ji Geon- hyung prontamente me respondeu. 

“Era um cliente estrangeiro com quem deveríamos ter uma reunião amanhã, mas foi adiado com urgência para outro dia devido a um problema.”

Mesmo sendo no exterior, fiquei um pouco insatisfeito com a ligação matinal que não levou o hyung em consideração. Mesmo que seja pequeno, não seria demais para um CEO de uma empresa de desenvolvimento de aplicativos reconhecida pelo setor? [2]No meu coração, eu queria fazer um som de descontentamento, mas não consegui porque hyung , que era a pessoa envolvida, deu um sorriso agradável dizendo que poderia descansar bem no fim de semana.

Enquanto observava Ji Geon- hyung colocar seu celular na mesa de cabeceira, eu procurei tardiamente pelo meu próprio celular.

“Você viu meu celular?”

Ji Geon- hyung imediatamente apontou para a mesa distante. Lá, meu celular estava conectado a um carregador de longa distância.

“A bateria acabou.”

Isso era compreensível. Mesmo enquanto eu dormia, Kang Ji Seok continuou enviando mensagens e me ligando.

Então, hyung atendeu a ligação dele? Como não poderia ser outra pessoa além do número de Kang Ji Seok, ele pode ter atendido o telefone e explicado a situação.

Não atendi a ligação dele porque queria evitá-lo propositalmente por um tempo...

Eu estava pensando se deveria perguntar ou não, então hyung gentilmente acariciou minha franja e bochechas bagunçadas.

“Você continuou recebendo ligações de Ji Seok, mas eu não atendi de propósito porque pensei que você não iria querer atender.”

Eu inconscientemente olhei para ele.

Ji Geon- hyung às vezes era estranho. Quando estava com ele, tive a falsa impressão de que havia escrito o que queria no rosto e colado eu mesmo lá. Com apenas isso, hyung reconheceu facilmente o que eu queria e o que estava pensando. Com o chato Kang Ji Seok… foi diferente.

Não querendo pensar em Kang Ji Seok, peguei o cobertor, mas hyung subiu na cama e me deitou corretamente.

“Me desculpe por ter deixado você atender o telefone. Vamos voltar a dormir.

Ele puxou o cobertor e cuidadosamente me cobriu até o pescoço, depois enrolou-o na minha cintura e me puxou para um abraço. Fiquei um pouco surpreso, mas inesperadamente não quis relutar ou afastá-lo.

Honestamente, eu não sabia se era porque ele era mais velho ou porque se sentia como Kang Ji Seok. Eu não odiava a sensação aconchegante no meu peito junto com a sensação de cócegas.

Hyung, que estava deitado de frente para mim, sorriu como Kang Ji Seok.

“Se for desconfortável, vou apenas segurar sua mão e dormir.”

Quando ele disse isso, eu não tinha nada a dizer. Em vez de desconfortável, me senti tão bem que tive vontade de dormir daquele jeito.

“…não é desconfortável.”

"Então que tal isso?"

Hyung colocou mais força em seu braço e meu corpo ficou completamente preso a ele. As pernas de Ji Geon- hyung e as minhas naturalmente ficaram emaranhadas. Quando recobrei o juízo, minha cabeça estava no braço do hyung em vez de no travesseiro, e através de nossos peitos tocados havia uma batida bastante rápida que ia e vinha.

“Acho que quanto maior a quantidade de contato físico, melhor será a condição depois de dormir. Talvez até a ressaca passe.”

Hyung deu um tapinha nas minhas costas.

“Ouvi dizer que as ressacas são graves quando você bebe muito. Se há uma maneira de acalmá-lo um pouco, por que não tentar?

Suas palavras não estavam erradas, mas mesmo assim poderia ser um pouco difícil dormir tão perto. Mas isso foi apenas uma ideia. Minha mente já estava tranquila e eu estava adormecendo.

Piscando lentamente, perguntei a Ji Geon- hyung .

“ Hyung , está tudo bem dormir ao seu lado assim?”

“ Eu.... Eu também me sinto muito bem. Acho que posso dormir bem."

Depois de hesitar um pouco, perguntei ao hyung , que respondeu honestamente, outra pergunta.

"Então aquele beijo... você concordou com isso?"

 Me arrependi de ter perguntado. Eu deveria ter fingido que esqueci disso. Por que eu tive que trazer isso à tona com minha própria boca?

A mão de Hyung que estava acariciando minhas costas parou de repente. Eu não conseguia olhar para o rosto dele, então me afastei de seu olhar.

"E você?"

Meus ombros tremeram quando me responderam aquela breve pergunta.

"E você?"

“…”

Eu não pude responder. Eu não esperava que ele fizesse essa pergunta, então apenas mantive os olhos baixos e a boca fechada.

Hyung gentilmente levantou meu queixo. Naturalmente, meu olhar subiu e encontrou os dele.

“Se você não sabe, quer tentar novamente?”


《Nota de Tradução》

1 [멀쩡했는데] significando ileso, são, sóbrio ou bem. Basicamente pode ser entendido como minado ou com a mente sã. 

2 , pois era “demais” para a pessoa ao telefone tratar Ji Geon dessa forma, já que ele é uma figura proeminente na indústria. (Woo Seo estar infeliz com isso é tão fofo haha ​​ele não suporta deixar seu homem ser injustiçado) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)