29 de fev. de 2024

The Fool - Capítulo 00

Capítulo 00

"Seu idiota."

"Desculpe. Doeu? Devo ser mais gentil?"

Assim que terminou de lavar a louça do jantar, ele me sentou no sofá e começou a massagear meus pés.

"Não."

Balancei a cabeça e ele me lançou um olhar perplexo, como se não soubesse por que me chamou.

Realmente tolo.

A raiva aumentou de repente e eu fiz uma careta para ele.

Ele me conhecia muito bem. Ele sabia que mesmo que eu ficasse com raiva sozinho por razões desconhecidas, isso logo diminuiria.

Mas também era como se ele não quisesse me ver com qualquer tipo de expressão severa, mesmo por um momento, então se eu parecesse estar de mau humor, ele imediatamente representaria uma fofura inadequada para seu tamanho. .

Ele sorriu para meu rosto perplexo e baixou os lábios no topo do meu pé. Fazendo um som frio, ele roçou os lábios no peito do pé.

Empurrei meu pé para trás o mais forte que pude contra seu aperto. Isso fez com que ele levasse um chute no queixo pelos dedos dos pés, mas ele não pareceu se importar nem um pouco.

"Por quê? Você odeia receber massagens nos pés? Vamos lá, mesmo que você não goste, aguente um pouco.

Seus pés e pernas estão muito inchados agora. Deixar o inchaço como está não é bom."

Ele gentilmente puxou meu tornozelo para trás, segurando-o com um pouco mais de firmeza, e lentamente aplicou pressão para relaxá-lo.

Como se manuseássemos o tesouro mais precioso do mundo, cada beijo foi dado com o maior carinho.

Você.

Por que você é....

Meu peito apertou.

Parecia um nó na garganta.

Eu torci meu tornozelo com força e fui para o meu quarto, me cobrindo com o cobertor. Um momento depois, senti-o entrar e deitar-se ao meu lado. Ele passou os braços em volta de mim por trás e acariciou suavemente minha barriga. Seu toque amoroso me deixou tão triste que as lágrimas brotaram.

***

Meu estômago embrulhou.

Despejei o chá de ameixa, que mal havia tocado meus lábios, na pia. O gosto amargo parecia permanecer na minha boca. Bebi um copo de água fria para enxaguar a boca, mas logo engasguei. O cheiro pungente de água picou meu nariz.

Eu senti vontade de morrer, sério.

Eu nem tive energia para chegar ao sofá. Então, caí em cima da mesa de jantar. Eu deveria ter ficado parado. Depois de mexer com as mãos em busca de extrato de ameixa, senti-me esgotado.

Gostei da sensação da mesa de mármore fresca contra minha bochecha quente. Depois de um tempo, virei a cabeça e coloquei a outra face na mesa. Por causa do calor do meu corpo, o mármore rapidamente ficou morno. Eu me contorci e mudei ligeiramente de posição. À medida que meu rosto esfriava, minha irritação também aumentava.

Ultimamente, eu estava especialmente sensível. Mesmo em assuntos triviais, meus nervos permaneciam à flor da pele.

Sempre foi ele quem suportou o peso do meu mau humor, Desabafando minhas frustrações com ele sem filtrar qualquer coisa só deixou meu peito mais apertado. Sem nem saber por quê, ele tentou me acalmar. Vê-lo assim fez meu interior apertar ainda mais. Às vezes, chorei sem explicação.

Cara tolo. Cara patético.

Sua ternura enquanto ele me segurava em seus braços enquanto eu começava a chorar e vomitava reclamações sem sentido me deixou infeliz.

Meu estado físico não era muito melhor que minha montanha-russa emocional. Em particular, a digestão não estava indo bem. Mesmo agora, essa agitação no estômago me deixava enjoado.

Tomar um digestivo pode ajudar, mas não havia nem um único comprimido em qualquer lugar da casa, muito menos medicamentos ou suplementos nutricionais. Desde que fiquei extremamente relutante em tomar remédios, todos eles foram jogados fora.

Talvez eu devesse sair rapidamente e comprar alguns antes que ele voltasse.

Enquanto pensava distraidamente sobre isso, não me mexi e permaneci deitado de bruços na mesa. Só a ideia de sair parecia me acalmar.

Fechei os olhos.

E antes que eu percebesse, eu estava dormindo profundamente.

***

A sensação de uma mão grande escovando suavemente meu cabelo. Eu adorei o calor disso. Puxei-o para mais perto e enterrei meu rosto nele, então ouvi uma risada. Meus olhos se abriram com o som.

"Acorde?"

Eu estava deitado no sofá, minha cabeça apoiada em sua coxa. Eu claramente tinha adormecido na mesa de jantar.

Foi constrangedor o quão profundamente eu dormi sem acordar quando ele me carregou para o sofá depois que cheguei em casa. Tinha sido quase o mesmo padrão nos últimos dias, apenas com locais diferentes para dormir.

Talvez eu tenha sido assombrado por um fantasma adormecido. Quer fosse dia ou noite, eu não faria nada além de cochilar e ficar sentado ali como uma galinha doente, honestamente.

Esfreguei o canto do olho com a mão e, ainda deitada, virei a cabeça para olhar para ele. Ele sorriu docemente e continuou a acariciar suavemente minha cabeça.

"Quando você chegou aqui?"

“Uhm, não faz muito tempo. Se você vai dormir, faça isso confortavelmente, por que você estava aqui assim? Você pode pegar um resfriado.”

"Se eu pegar, então eu pego."

Não gostando da minha resposta, ele fez uma expressão um tanto assustadora. Que tolice. Como se ele pudesse parecer assustador.

Enquanto soltava um bufo, fui secretamente atraído pela severidade raramente vista dele. Eu era fraco para esse lado dele.

Pensando bem, não fazíamos isso há um bom tempo.

Deveríamos.

Eu queria..

Meu coração disparou.

Mantive meu olhar fixo em seu rosto e estendi a mão para apalpar sua frente. Quando abri o zíper e deslizei a mão para dentro da calça, ele se encolheu e tentou recuar. Mas ele não conseguiu escapar porque o sofá bloqueava seu caminho.

"Não quer?"

Embora eu soubesse que não poderia ser esse o caso, olhei deliberadamente para baixo, fingindo estar triste. "Sem chance."

Ele balançou sua cabeça. Então ele sorriu um sorriso vago que também parecia um pouco envergonhado. Porém, ao contrário da expressão preocupada em seu rosto, seu pênis já começava a ganhar força, gradativamente. ficando cada vez mais difícil.

Levantei-me. Na frente do sofá, me posicionei entre suas pernas e me ajoelhei. Quando desafivelei seu cinto, ele levantou o corpo para que fosse mais fácil para eu tirar a calça e a cueca juntas.

Comparado com sua pele clara, seu membro era de uma cor avermelhada profunda. Seu tamanho era inacreditavelmente grande e as veias tornavam-se tão proeminentes quando ereto que às vezes parecia quase desumano.

Observando-o agora, inclinando a cabeça e perdido em seus pensamentos, não pude deixar de sentir um leve arrepio, pois seu pênis de alguma forma parecia ser uma entidade própria, separada dele.

Eu já tinha isso dentro de mim dezenas, talvez até centenas de vezes, então por quê? Parecia excepcionalmente estrangeiro hoje.

Mas tal desconhecimento durou pouco. Sabendo do prazer que eu poderia sentir se simplesmente aceitasse, meu traseiro latejava como se o buraco ali estivesse me incentivando.

Empurrei a haste firme para cima e segurei os testículos pesados. Ele lambeu os lábios, aparentemente tenso, enquanto eu apertava suavemente as duas esferas redondas em minha mão, aplicando um pouco de pressão e depois soltando.

Provocar as contas envoltas por uma camada fina e ligeiramente trêmula de pele macia era minha carícia favorita. Enquanto eu saboreava a sensação que nunca parecia cansativa, ele não aguentou mais e estendeu a mão para se aliviar. Com um olhar que foi suficiente para dissuadi-lo, mudei minha atenção para o poço.

Seu pênis era reto, não curvado para nenhum dos lados, como se fosse um reflexo de sua personalidade, que era tolamente direta. A forma era tão bonita, mas seu tamanho era muito pesado. Se não fosse tão grande, talvez eu o tivesse mordiscado e chupado em qualquer oportunidade.

Depois de algumas pinceladas para cima e para baixo, passei minhas mãos em torno do comprimento agora adulto e me inclinei para colocar meu nariz na bela glande. Pressionei meu nariz contra a ranhura e respirei profundamente. Ah.

E se eu ficar doente?

Foi só depois de trazer habitualmente a ponta do nariz até a glande que esse pensamento passou pela minha cabeça momentaneamente. Felizmente, o desconforto que se agitou dentro de mim parecia ter se acalmado enquanto eu dormia, e seu cheiro não estava contaminado. Pelo contrário, a minha excitação foi intensificada pelo forte cheiro masculino.

A elevada sensação de excitação assemelhava-se a um apetite. Minha boca estava salivando. Enrolei meus lábios e os envolvi em torno da glande. A carne quente e aveludada encheu minha boca. Mesmo que eu estivesse apenas engolindo a ponta, minha mandíbula quase atingiu o limite.

Quando soltei a glande, a saliva que não tinha engolido se misturou ao pré-sêmen e pingou em seu pênis. Lambi-o avidamente enquanto escorria pelo eixo. Passei minha língua por todo o seu comprimento e subi para levar a glande à boca mais uma vez.

Foi difícil. Foi a minha boca muito estreita ou o pênis dele era muito grande?

Lamentando não ter conseguido engolir mais fundo, franzi os lábios e estimulei a parte sensível.

"Hmmm..."

Suas sobrancelhas franziram ligeiramente. Um gemido semelhante a um suspiro escapou de seus lábios entreabertos.

Encorajado pelo som, engoli a glande um pouco mais fundo na boca. Esfreguei a haste com a mão e chupei a cabeça. O sabor era azedo e amargo.

Mas por que o sabor, que deveria ser pungente e repulsivo, era tão surpreendentemente doce? De repente eu estava com fome. O drible pré-sêmen por si só não foi suficiente para me satisfazer.

Eu queria consumir mais.

Chupei seu pau com impaciência.

"Seono"

A maneira como ele disse meu nome com sua voz baixa e rouca soou incrivelmente erótica. Um calor se espalhou profundamente em meu abdômen. Parecia que algo estava se contorcendo dentro de mim, crescendo em tamanho Sem fôlego, cuspi brevemente seu pênis. Beijei a cabeça encharcada e brilhante e passei a mão com força sobre o eixo grosso e cheio de veias, incitando-o a ejacular.

Enganar. Goze rapidamente.

Quer ele tenha entendido minha intenção ou não, ele se levantou. Ajustei minha postura, ajoelhando-me diante dele, e agarrei suas coxas firmes. Levei o pau de volta à minha boca. Foi um pouco mais fácil engolir o pênis com ele em pé do que quando estava sentado. Ele segurou minha cabeça e moveu os quadris lentamente.

O enorme membro empurrou mais fundo do que antes, pressionando contra a raiz da minha língua. Suprimindo a vontade reflexiva de vomitar, alarguei ainda mais a boca.

Avançar.

Mais

Mais

Se eu pudesse, gostaria de levá-lo até o fim, até mesmo os testículos rechonchudos e lindos por baixo.

Gemi de desconforto, mas continuei a absorver seu pênis enquanto ele o empurrava sem cuspi-lo. Um nó aleatório na minha garganta fez meus olhos lacrimejarem.

Como sempre, ele rapidamente percebeu minhas lágrimas e tentou se afastar. Apertei o pau enorme enquanto ele deslizava para fora. Não pretendendo morder sem piedade, meus dentes ficaram apenas ligeiramente expostos em minha boca aberta, mas ainda mastiguei com força.

Suas coxas enrijeceram.

"Agh!"

"Aelah!!"

Apesar do ruído gutural ininteligível que soava como uma mistura entre lamento e gorgolejar. de alguma forma ele conseguiu entender o que eu pretendia dizer e inseriu seu pênis novamente lentamente.

Em meio à dor sufocante, imaginei sua glande contra minha úvula, curvando-se com flexibilidade para ir mais fundo e mais fundo na minha garganta.

A curta distância dos meus lábios até a minha úvula nunca me permitiria engolir todo aquele pau enorme, então tive que abrir mais a garganta para absorver tudo o que restava.

Se ao menos eu pudesse engoli-lo inteiro.

O simples pensamento me deixou em êxtase. Parecia que uma substância pegajosa doce saía do meu buraco traseiro, que nunca teria ficado molhado sem lubrificante. Como se simpatizasse com meu humor, o pênis na minha boca inchou ainda mais.

"Sim, Seono... Seano..."

Eu me forcei a olhar para cima. Eu queria ver seu rosto molhado de prazer.

O mundo parecia turvo pelas lágrimas. No entanto, mesmo através da minha visão turva, pude sentir um brilho perigoso em seus olhos que sempre sorriam tão docemente. A maneira como seus olhos negros olhavam para mim, sem piscar e com a intenção de me devorar, causou arrepios na minha espinha.

Só eu poderia fazer aquele tolo tolamente manso ficar assim. Ninguém mais além de mim.

Uma sensação avassaladora de alegria percorreu meu corpo. Fechei os olhos e estremeci ao ejacular, todo o meu corpo tremendo com o orgasmo eufórico que deixou minha mente branca.

Talvez eu tenha perdido a consciência por um momento. Quando abri os olhos, nossos olhares se encontraram imediatamente.

“Hhnh..!”

Ele olhou nos meus olhos e liberou um excesso de sêmen grosso em minha boca.

O aroma pungente, mais apetitoso que qualquer iguaria do mundo, encheu minha boca. Sem sequer ter a chance de provar tudo, um pouco desceu direto pela minha garganta. Que desperdício. Mesmo assim, um pouco que não consegui engolir ainda permanecia na minha boca. Quando ele puxou ligeiramente os quadris para trás, o sêmen restante em seu pênis foi carregado, agarrando-se ao eixo.

Mal conseguindo saborear a doçura, engoli o que estava em minha boca e rapidamente agarrei seu pênis. Então lambi cada canto do eixo coberto pelo líquido pegajoso.

Curioso para saber se sobraria mais, chupei apenas a ponta da glande, puxando-a para dentro e para fora com vigor. Não satisfeito, procurei meticulosamente entre os dedos que envolviam a haste, lambendo qualquer vestígio de sêmen que restasse. Me perguntando se ainda havia alguma coisa, peguei a cabeça do membro e chupei forte dos dois lados.

Isso não foi suficiente, então lambi cuidadosamente o sêmen entre os dedos que envolvia o pau. Muito ruim. Eu bati meus lábios. Ao me ver assim, ele sorriu satisfeito. Então, ele estendeu o dedo longo, limpando os vestígios de seu sêmen dos meus lábios e cantos da boca, e me ofereceu. Coloquei-o na boca de boa vontade.

"O meu é realmente tão delicioso?"

A risada em sua voz me trouxe de volta aos meus sentidos. Cuspi o dedo que estava chupando com tanto fervor e me levantei casualmente como se nada tivesse acontecido. Minhas pernas estavam bambas.

Ele me pegou tropeçando e me sentou no sofá. Sentado ao meu lado, ele gentilmente varreu minha boca com o polegar.

"Ai."

O local onde sua mão tocou doeu. Enquanto eu fazia uma careta, ele exibia uma expressão ainda mais dolorida. "Sinto muito, não pude evitar porque me senti tão bem."

"Você é estúpido? Fui eu quem lhe disse para não parar, então por que você está se desculpando?"

"Ainda"

"Seu idiota. Pare de falar besteira e vá pegar um pouco de água. Minha garganta está doendo."

Antes de eu terminar de falar, ele se levantou e foi para a cozinha. Estalei minha língua enquanto observava suas nádegas bem formadas se moverem. Mesmo que isso fosse na casa dele, eu não entendia como ele conseguia andar nu daquele jeito. Quão pervertido. Um tolo.

"Seono"

A sensação dura e fria do vidro contra meus lábios me despertou assustada. Devo ter cochilado de novo.

Peguei o copo e bebi a água de um só gole, depois devolvi-lhe casualmente o copo vazio. Enquanto ele estava guardando o copo vazio, eu entrei primeiro no quarto.

Tirei minha calcinha úmida junto com as calças e até tirei minha camiseta quando ele entrou.

"O que você está fazendo? Você ainda não terminou de se despir."

Quando apontei sua aparência ridícula com apenas a metade inferior exposta, ele prontamente se despiu e subiu na cama.

Ele ficou deitado ao meu lado por um longo tempo, acariciando suavemente meu peito e lambendo meus mamilos. "Seono. Você sabia que seus seios ficaram um pouco maiores?"

"Porque você continua chupando eles, seu idiota."

Era uma das coisas que vinha me incomodando ultimamente. Na hora de me vestir, acabei optando por camisetas largas e redondas porque não queria que meu peito inchado aparecesse.

Isso foi inteiramente culpa dele. O que havia de tão bom em um peito achatado é que ele só precisava mordiscar e chupar sempre que podia. Como resultado, meu peito anteriormente uniforme tornou-se muito volumoso e acidentado.

Na verdade, não foi só isso que me incomodou. Meus mamilos, que antes eram pequenos como feijões, agora eram do tamanho de uvas por causa do quanto ele os chupava. Ocasionalmente, tanto os mamilos quanto os seios formigavam e até doíam.

"Eu gostaria que eles crescessem. Espero que cresçam e que o leite saia logo."

"O que você está dizendo? Seu idiota. Não importa o quão grande eles cresçam, os homens não produzem leite. Você fez pós-graduação por nada, que desperdício."

Depois de estudar tanto e terminar a pós-graduação, só para perder tudo de forma tão tola...

Minha mente vagou por um momento, depois voltou à realidade. Devo ter cochilado com os olhos abertos

"O que está errado?"

"Estou com sono porque você fica tocando meu peito e fazendo merda."

Ele apenas riu da acusação ridícula. Isso me deixou ainda mais irritado.

Eu me virei. Apoiada na cama, apoiada nas mãos e nos joelhos, virei a cabeça para olhar para ele. Ele caiu na gargalhada e beijou minhas nádegas levantadas.

"Pare de fazer coisas inúteis e vá direto ao assunto."

A sensação do polegar seco cavando no buraco era inconfundível. Porém, só ficou apertado na primeira vez que ele entrou, depois não doeu nada. Parecia que não haveria problema se ele se inserisse agora, como se a entrada intocada tivesse se soltado sozinha, pronta para recebê-lo.

Ele deve ter tido a mesma ideia porque retirou o polegar e imediatamente puxou meu buraco aberto, deslizando sua glande para dentro. Respirei fundo, tentando relaxar e minimizar qualquer empurrão reflexivo.

Ele empurrou lentamente. Este sempre foi o momento mais estressante para mim, quando o buraco apertado foi bem esticado para acomodar a cabeça bem definida.

"Urgh..!"

“Ah...”

Não foi uma ilusão. Algo estava realmente fluindo de dentro. Um fluido viscoso escorria pelo caminho estreito que ainda não estava totalmente aberto, cobrindo sua glande. Ele deve ter sentido isso também, pois soltou um gemido abafado. Engoli em seco em antecipação.

Meu corpo já estava solto e pronto para recebê-lo, mas por algum motivo ele pulou superficialmente, com a ponta mal pairando na entrada.

Sua glande deslizava ligeiramente para dentro e depois recuava rapidamente, sem sair totalmente.

Eu queria que ele fosse um pouco mais fundo, sem restrições. Mas ele só ia e voltava na abertura.

como se quisesse me provocar.

Apertando e afrouxando o buraco aberto, implorei por uma penetração mais profunda. No entanto, ele não pareceu se importar e apenas repetiu inserções superficiais sem pressa.

“Se você vai fazer isso, faça direito. Não é como se você estivesse injetando remédio, então o que há com isso?”

“É perigoso ir muito fundo agora.”

Virei a parte superior do corpo para encará-lo enquanto ele pronunciava palavras tão incompreensíveis. Ele agarrou meus ombros e cuidadosamente me puxou para ele. Seu peito firme roçou minhas costas. Segurando-me, ele ficou deitado de lado por um longo momento. Então ele arqueou ligeiramente a cintura.

A grande glande que havia entrado pela entrada estreita massageava diligentemente minhas paredes internas toda vezvele moveu os quadris. Eu tremia com os movimentos tentadores. No entanto, ele nunca penetrou muito fundo.

Mas mesmo com movimentos tão suaves, o prazer aumentava continuamente. Eu ofeguei, agarrando-me seus braços que me seguravam.

"Hauh, ugh. Ungh. Hngh..!"

Sem tentar intencionalmente, o buraco naturalmente se afrouxou e apertou repetidamente de acordo com seu impulso para dentro e para fora. Então, como se fosse o momento certo, seu pênis mergulhou fundo.

"Haurgh!"

Meu corpo enrijeceu. Em pânico, ele tentou recuar, mas o buraco que estava apertado ao seu redor se recusou a se soltar, apertando o pênis dentro como se fosse estourá-lo.

Balançando meus quadris freneticamente, cheguei ao clímax. Mesmo que ele não estivesse se movendo, meus quadris balançando garantiram que seu imenso eixo massageasse todos os pontos de prazer dentro de mim.

Cada vez que seu pênis roçava minha próstata, uma ejaculação fina respingava aqui e ali. Este sêmen, nascido do puro prazer, foi espalhado como bênçãos

Em busca de um prazer ainda mais forte, eu o puxei para dentro. Seu pênis, incapaz de resistir, foi sugado para dentro do buraco, mergulhando de cabeça até o final do meu reto. Todo o revestimento interno que abraçava seu membro latejava e acolheu a penetração profunda.

"GAAARGH!"

Meus olhos reviraram na minha cabeça. Senti uma dor terrível, como se alguém estivesse destruindo os órgãos do meu abdômen com as mãos. Algo lá no fundo, mais fundo do que seu pênis alcançava, convulsionou.

"Merda!"

Saindo abruptamente, ele me empurrou.

Eu uivei em agonia, apertando meu estômago. Algo estava errado, algo estava definitivamente errado. Havia algo dentro do meu estômago. Não foi uma alucinação. Meu estômago estava se mexendo sozinho. Algo dentro de mim estava se contorcendo, se contorcendo tão violentamente que podia ser visto através da pele do meu estômago

"HNAARGH!"

Algo não identificável, certamente maior que uma bola de beisebol, agitava-se em meu estômago. Um ovo.

Era um ovo

Era um ovo do monstro do mar. Do monstro que o engoliu.

Uma dor horrível.

Medo ainda maior.

Nojo de carregar algo desumano dentro de si.

Tudo isso se fundiu em um só, me deixando louco.

Eu gritei. Gritei até minha voz ficar rouca.

Eu tive que me livrar disso.

Eu tive que me livrar de tudo o que estava dentro do meu estômago imediatamente.

Eu bati no meu estômago. Bati meu punho cerrado em meu abdômen com toda a força que pude reunir.

A dor causada pelo monstro em movimento dentro do meu estômago não era nada comparada à repulsa instintiva da premonição de que um dia eu teria que dar à luz aquela coisa.

"Respire... está tudo bem. Seono. Você está enganado agora. Não há nada aí. Você não viu nada. Seu estômago não dói mais. Para começar, nunca doeu."

Ele pegou minha mão e me puxou suavemente, mas com firmeza, virando meu corpo para encará-lo. Ele cuidadosamente subjugou minha luta, me prendendo em seus braços, então forçou um beijo em meus lábios.

Eu não conseguia respirar. Nossas respirações se misturaram. Nossas línguas se entrelaçaram. Eu podia sentir o gosto de sua doçura. Sua saliva desceu e encharcou suavemente minhas cordas vocais enquanto eu gritava de dor.

"Kurgh! Hngh. Ugh."

Nossos lábios se separaram. Meu coração batia violentamente, como se fosse explodir. As inspirações rápidas que soavam como gemidos eram minhas.

Ele sobrepôs nossos lábios novamente e respiramos várias vezes, o que lentamente me acalmou. Depois que minha respiração se estabilizou completamente, ele acariciou minha barriga com ternura.

"Seu estômago dói? Devemos parar agora?"

Meu estômago doeu?

"Não. Não dói."

Meu estômago estava bem. Ao ouvir suas palavras, senti um leve formigamento no estômago. Não me lembrava de ter dito essas palavras, mas se tivesse mencionado dor no estômago, poderia ter sido porque meu cérebro, dominado por uma excitação intensa, confundiu prazer com dor. Afinal, prazer e dor eram dois lados da mesma moeda, e um poderia facilmente substituir o outro.

"Estou feliz que você não esteja com dor. Vamos encerrar a noite então, certo?"

Olhei para seu pênis, que ainda estava furioso. Com veias espessas, parecia que iria ejacular com um único golpe.

Qual foi o sentido de parar depois de entrar nesse estado?

Esse idiota.

Ver seu pau coberto de pré-sêmen me deu água na boca. Imaginando o cheiro amargo e pungente da essência masculina enchendo minha boca, minha saliva começou a fluir.

"Eu vou te chupar."

Sentei-me e montei nele, agarrando sua adorável arma.

"Vamos deitar se seu estômago estiver desconfortável."

Ele corrigiu minha posição. Foi meio engraçado ficar deitados de lado, encarando o pênis um do outro assim. Eu ri contra seu pau e ele estremeceu. Ele então pegou meu pênis na frente do rosto e engoliu-o inteiro de uma só vez. A sensação úmida e quente em sua boca molhada me fez suspirar de prazer.

Coloquei sua glande em minha boca, apreciando a sensação de sua língua escorregadia lambendo suavemente o pré-sêmen de meu membro. Quando bati levemente na abertura da uretra, seu pênis tremeu em resposta.

Uma vez foi o suficiente para que metade do precioso pré-sêmen descesse direto pela minha garganta. Depois de saborear completamente o sabor do sêmen, selei meus lábios apenas ao redor da glande, permitindo-me engoli-lo. Então eu o estimulei acariciando vigorosamente a haste grossa com as duas mãos. O enorme comprimento, já grande demais para ser segurado com as duas mãos, cresceu até parecer que poderia explodir a qualquer momento.

Quase simultaneamente com meu clímax em sua boca, o líquido quente jorrando de sua glande atingiu vigorosamente o céu da minha boca.

Doce

Eu me perguntei se a água de um oásis encontrado enquanto vagava pelo deserto era tão doce.

Parecia mentira que ainda hoje de manhã eu não consegui nem beber o chá de ameixa e a água fria por causa do cheiro persistente. Mas agora, o sêmen que deveria estar rançoso e viscoso parecia incrivelmente doce. Continuei persistentemente a chupar seu pau, desejando seu sêmen até a última gota.

***

Desde arrumar a cama até limpar meu corpo pegajoso, deixei tudo em suas mãos enquanto estava ali deitada. sem levantar um dedo antes de ser levado de volta para a cama.

Lutei para resistir ao sono que se aproximava gradualmente. Ao me ver piscar sonolento, ele sorriu.

"Se você está cansado, por que simplesmente não dorme?"

"Tenho dormido demais ultimamente. Talvez seja fadiga crônica. Uma quantidade infinita de sono. Por que estou tão exausto sem fazer nada?"

Sua mão grande e quente acariciou minha barriga em movimentos circulares. O langor pós-ejaculatório, aliado ao calor reconfortante de uma pessoa amada, deixaram minhas pálpebras pesadas ainda mais pesadas. "Você está estressado por ficar muito em casa? Que tal visitar o mar próximo para variar?"

O mar. Suas palavras eliminaram completamente a sonolência que estava invadindo. “Ir para onde? Você não sabe que eu odeio o mar?

"Certo. Você não gosta do mar. Desculpe. Esqueci."

Ele riu depois de dizer algo tão tolo. Ele parecia estranhamente satisfeito. Frustrado, mordi seu ombro.

"Ai!"

"Enganar"

O mar. Apenas o pensamento era assustador. O mar era perigoso. Se chegarmos muito perto e eu o perder de novo... Perdido. Quem...?

Confusão.

Várias cenas que eu não conseguia lembrar apareceram e se dispersaram em um instante.

"O mar..."

Aquele dia.

O mar de inverno onde havíamos ido juntos pela primeira vez, comemorando nossa formatura na pós-graduação como se tivéssemos escapado do inferno, finalmente me veio à mente.

Ondas azuis escuras do mar quebrando ameaçadoramente.

A visão de você sendo puxado para dentro em vez de mim.

Sua voz gritando para eu fugir enquanto eu perseguia desesperadamente, chorando e chamando seu nome. Uma praia vazia e sem ninguém para nos ajudar.

Ondas frias de inverno recuando depois de encharcar meus pés solitários.

E então.

Você voltou.

Mas não foi você quem voltou.

Quem voltou não foi você.

"Não! Não foi você! Não foi você...!"

Não. Não foi ele. Era...

"Merda. Seono, olhe para mim."

Ele me deu um tapinha de leve na bochecha. Eu olhei atordoado e ele sorriu amargamente. Ele trancou os olhos comigo.

“Seono, você não gosta do mar. Você nunca esteve no mar antes e também não irá perto do mar no futuro.

"É verdade. Isso mesmo. Eu odeio o mar."

assentiu. Tal como ele disse, eu realmente não gostava do mar e nunca tinha estado perto dele. Ele acariciou meu cabelo. 

"Bom. Só mais uma coisa."

"Mais uma coisa..."

"Seono. Olhe para isso. Sua barriga é plana. Não está protuberante ou saliente. Não há movimentos. Você não consegue sentir nada se contorcendo dentro de sua barriga."

Eu ri alto com a obviedade do que ele estava dizendo

"O que faria meu estômago se contorcer? Sério, o que você está dizendo? Tão tolo, você."

"Haha. Sim. Eu disse algo realmente estúpido. Certo?"

"Tolo. Pare de falar bobagens e vá dormir."

Virei de costas para ele e deitei-me. Eu estava cansado. Ele naturalmente me segurou e acariciou minha barriga. Desta vez, me rendi ao cansaço avassalador sem resistência. À medida que minha consciência desaparecia, parecia que eu estava me perdendo tolamente, e seu rosto pareceu desfocar.

《Fim》

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)