29 de fev. de 2024

Zombie hunter - Capítulo 02.2

Capítulo 02.2

Não acredito, mas provavelmente ele não quer entrar. Então segui a água.

“Então está bom, então não terei que me preocupar com nada acontecendo com você por causa das habilidades da minha mão direita.”

Essa mão direita provavelmente se refere a Neville.

"Ah, mas apenas injetar a droga assim é uma questão de flerte. Seu braço direito morrerá. Minha pele é tão grossa e isso não vai me abalar." Eu fingi que não era nada. Mesmo que neste momento os elementos estejam prestes a se desintegrar. E a dor aguda que Neville me deixou?

Ainda assim, fingi o que achei ser o sorriso mais natural quando Neville olhou para mim. Quando ele parou de prestar atenção Recostei-me e fiquei imóvel por um momento, e o calor bruxuleante em meu corpo desapareceu como se nada tivesse acontecido. Fiquei aliviado assim que a medicação antiviral não parou. A reação ao vírus em meu corpo foi mais do que isso, mas senti outra onda de dor nas têmporas quando vi Patrick dirigir um tanque na minha frente. entrada do distrito

“Aqui estamos”, disse Patrick.

Grandes contas fluíram de cada poro novamente até que as roupas que eu usava ficaram encharcadas e meu coração bateu forte. Foi um tambor musical quando vi mais de uma dúzia de Kamphunters vestidos de maneira diferente de nós correndo em direção ao tanque com armas nas mãos. Então apontou para o carro

“Largue sua arma e lentamente Saia um por um!

O som de alguém do lado de fora soou, sinalizando para Robb acenar com a cabeça e dizer a todos para seguirem o exemplo. Antes ele foi o primeiro a sair, seguido por Annabelle, Patrick e Neville.

Quando vi Robb sendo capturado por um caçador, um dos caçadores sacou uma varinha parecida com as usadas para detectar metal em aeroportos.

ir e voltar atrás dele Eu imediatamente engoli em seco. Porque sei que é um dispositivo de detecção de vírus. Porque me pediram para competir internacionalmente.

Usei-o para verificar o corpo primeiro, mas felizmente não foi detectado desta vez. Não tenho certeza se será detectado ou não por causa dos germes.

Foi muito mais difundido do que há um ano. Mais ainda, vi os olhos de Robb sendo examinados por outro dispositivo com o qual nunca havia concordado.

A preocupação surgiu em meu coração novamente.

Por que a inspeção foi tão completa desta vez?

Eu estava com tanto medo de ser descoberto como um zumbi. Isso me fez agarrar imediatamente o tornozelo de Neville quando ele saía do carro.

"Não posso descer?"

“Do que diabos você está falando?” ele congelou. Ele se virou para olhar para mim com uma expressão irritada.

“Perguntei se não poderia cair daquele jeito. Tenho medo de ser punido.” Menti novamente. Desde que conheci esses caras, menti pela enésima vez no dia.

“Por que você será punido? Você é um sobrevivente. O que isso tem a ver comigo?

"Bem, eu vim com esses caras."

“Isso é bobagem, apresse-se e siga-me, não me atrase.” De repente, ele ficou na minha frente e até me deu uma ordem. Vendo que Neville o estava ignorando Rapidamente agarrei seu tornozelo novamente antes que ele pudesse sair.

"mas"

Neville estreitou os olhos e olhou para mim brevemente. Juro que foi só um vislumbre. Novamente, ele não esperou que eu terminasse de falar. imediatamente falou

“Eu disse para você não me provocar.

Ao som de sua voz, ele se livrou da minha mão que segurava seu tornozelo. Então ele sacudiu as duas pernas para travar minha cabeça com os joelhos, imediatamente me puxando para cima e seguindo-o para fora.

"Ai! Dói!” Eu gritei, tendo que me levantar e segui-lo sem qualquer escolha. Porque pelo que parece, eu não conseguia me levantar e tinha certeza que minha cabeça iria cair e ficar preso na perna dele.

Esse cara é tão selvagem que vai morrer!

Assim que saí, Neville me libertou. Pulei e fiquei no chão para dar uma chance ao seu caçador. Outro exame físico Enquanto eu também fui verificado. Felizmente, o scanner não emitiu nenhum ruído e, além disso, o scanner ocular não enviou nenhum sinal. Isso me permitiu respirar e limpar a garganta novamente. Ou talvez esses scanners só consigam detectar viciados. Acredito que isso só vem mordendo.

"A pesquisa de vírus não foi encontrada. Entre... O inspetor gritou.

Robb encolheu os ombros e entrou. Mas o inspetor sussurrou para ele em tom de zombaria.

“Mas você não sobreviverá. Seu pai está esperando para acertar as contas com você. Todos vocês... unidade inteira"

Eu poderia adivinhar que esses caras roubaram tanques e armas e fugiram em patrulha, mas Robb sorriu indiferente.

"Então? Obrigado por me contar, mas talvez não seremos contabilizados se eu tiver meu trabalho de volta”, ele brincou com uma expressão. E não bastaram as palavras, ele também pegou o cigarro que estava escondido no bolso e acendeu com a cara séria. A outra pessoa fumou e depois soprou fumaça na cara.

Pensei comigo mesmo que em breve haveria boxe, mas não. A pessoa que foi borrifada com fumaça de cigarro apenas franziu levemente as sobrancelhas antes de perguntar, com um tom de surpresa na voz.

“Aqui vocês... Não me diga que você conheceu esse cara.” Ele estava se referindo ao cigarro que Robb tinha na boca.

“Não apenas fumantes, mas também sobreviventes.” Robb ergueu as sobrancelhas e se virou para mim.

Eu, que de repente me tornei o foco das atenções, imediatamente levantei uma mão e disse suavemente: “Oi.” Você poderia acreditar que minha expressão provavelmente parecia semelhante. Absolutamente maldita coisa.

Os rostos dos espectadores ficaram um pouco mais sérios, enquanto aqueles ao seu redor zombavam como vencedores. Antes que o grande Humvee (1) se mova Ele saiu de trás da grande parede à nossa frente e parou na nossa frente. As pessoas no carro caíram de pé no chão. O sorriso de Robb desapareceu imediatamente de seu traje formal, indicando a patente de general. Mais ainda, vi o rosto severo daquele vendedor de meia-idade. A atmosfera circundante era tão silenciosa quanto um cemitério.

“Que corajoso da sua parte, Robb, tranquilizar um guarda de plantão e depois roubar armas militares e usá-las arbitrariamente dessa maneira. Você sabe qual é a punição?” O general não mediu palavras. Ele veio e ficou na frente de Robb e disse que sua voz era firme.

Agora eu sei por que esses caras estão divulgando coisas legais.

"É apenas a anestesia. Não é nada perigoso. "O rosto de Robb estava um pouco envergonhado, e isso causou uma expressão feroz no rosto de seu oponente. Ainda mais estressante

“A questão não é que você usou a arma tranquilizante ou que tipo de arma, mas que você desobedeceu às ordens do exército.”

O resto da unidade de Robb se aproximou da barragem enquanto o pai de Rob repreendia. Eu rapidamente me aproximei de Neville, que estava por perto, e sussurrei uma pergunta para ele suavemente.

"Posso esperar no tanque?"

Neville me olhou levemente e então me ignorou, como se minha pergunta fosse o som de uma mosca. Então eu reforcei minha pergunta novamente.

"Está tudo bem? Vou sentar no tanque e esperar."

Cale a boca", disse Neville com uma voz calma, sem responder, sem negar, mas em vez disso dando ordens. Então vou interpretar isso como uma rejeição.

“Você é o capitão da Companhia de Caçadores de Reserva sênior, mas ousa agir de maneira tão descarada. Quem acreditaria em você! Onde você pode ir para comandar o governo quando o líder não conhece a palavra regras como esta?!” O Padre Geral continuou a repreender.

Mas Robb sorriu docemente. “Vamos, pai. Por que você está chateado? Eu voltei agora."

“Como você voltou? Se você sobreviveu e voltou, você acha que é realmente bom nisso?

“É justo”, Robb questiona. Isso deixou seu pai com tanta raiva que seu rosto ficou vermelho. antes de gritar na cara do filho local.

"Droga, Robb!"

“Acalme-se, pai. Estou brincando. Não fique estressado." Vendo que seu pai estava falando sério, Robb parou rapidamente o exército antes que ele pudesse ser derrotado. O pé de combate do pai bate na boca. “Eu não sobrevivi sozinho, pai. Eu saí dessa vez. Não consegui atacar o armazém. Gostaria de dizer que minha unidade foi a primeira a ser pioneira nessa área.”

Ele disse com orgulho. Seu pai franziu as sobrancelhas até quase formarem um laço.

“Armazém, não me diga que é um armazém a oitenta quilômetros de distância.”

Robb assentiu. Isso deixou o pai tão irritado que ele imediatamente estremeceu porque sabia que a área para a qual seu filho estava vendendo era uma área vermelha, que era uma área restrita.

“Você deve ter esquecido que a Companhia Inter-Reservas não pode deixar a área num raio de vinte quilômetros de Área de controle de doenças! E vocês ainda estão patrulhando como uma única unidade. Vocês vão quebrar todas as regras que têm, certo?!"

"Mesmo que eu tenha quebrado as regras, consegui resultados, pai. Veja", disse Robb rapidamente. Imediatamente, ele tirou um cigarro do bolso e entregou à vítima.

Papai respondeu: “Peguei no armazém. Ainda resta um armazém. Esperando que o pai mande alguém para trazê-lo de volta. E se os Caçadores do Pai sabiam que o general havia trazido esses doces.

Ele terminou dizendo que estava brincando. As sobrancelhas do padre general se afrouxaram lentamente enquanto ele estendia a mão para receber os cigarros do vendedor.

Ele parecia ser capaz de aliviar um pouco de sua raiva.

“Mas o armazém estava cheio de cigarros. Nem vale a pena as armas que vocês usaram para refiná-lo.”

“Tem um isqueiro também. Papai não tem só cigarros”, brincou Roppa. antes de se virar para mim Eu soube imediatamente que era a minha vez de sair e Era verdade quando ele falou novamente. “E também houve sobreviventes.

Os olhos do pai de Robb se arregalaram. imediatamente se virou para olhar para mim "Sobrevivente? Oh meu Deus, ainda existem pessoas que sobreviveram ao inferno?

Eu levantei minha mão, sorri ironicamente, e soltei um suave “Oi” novamente, mas desta vez em saudação ao general de Set. Eu poderia jurar que os olhos do general estavam em mim. Me deixou todo tenso até quase sentir cólicas.

“O nome desse cara é Brian Bridge, ele é um caçador da Companhia de Reserva da Área de Controle de Doenças nº 13.” Ele terminou de se explicar para mim.

O general mal ouviu o que o vendedor disse. Venha direto para mim Então ele puxou a manga do uniforme que eu usava para ver o símbolo. Armas do exército imediato

"Realmente... percorreu um longo caminho."

Eu sorrio secamente, sem saber o quão perto esta área de controle de doenças número 13 está. A julgar pela sua expressão, ele deve estar bem longe daqui. antes que ele estreitasse os olhos em confusão.

“A Unidade Roddee parece forte, mas você não parece um Caçador de Zumbis.”

“Eu... acabei de entrar para o exército”, menti, engolindo em seco. Em meu coração, orei para que ele acreditasse. Eu esqueci. Tenho certeza que alguém como esse general que já viu muitos Caçadores de Zumbis será capaz de dizer se sou realmente um Caçador de Zumbis ou não.

Felizmente, ele não se importou. Além de balançar a cabeça e mudar de assunto.

“Vocês vão para essa área.”

Eu balancei a cabeça imediatamente.

"E os outros da sua unidade?"

“Não sobrou nada.” Acho que ele não respondeu, provavelmente sabia em seu coração que eles haviam sido devorados e não havia mais nada. Zumbis foram estudados.

“Você tem família no Distrito 13?”

Não sei por que ele perguntou isso, mas balancei a cabeça em negação, porque imaginei que meus pais provavelmente não conseguiriam escapar do vírus C.

Espere, agora ele provavelmente já encontrará alguém em algum lugar.

Minha resposta fez o rosto do general parecer mais relaxado do que inicialmente. antes que ele me desse um tapinha de leve.

"Você tem sorte de ter sobrevivido."

Eu sorri novamente. antes que Robb pudesse fazer uma pergunta.

“Então, vale a pena a arma que peguei emprestada para refiná-la?”

“Não vale a pena, mas quando você finge que não sabe, você não consegue ver. É bom ter pessoas de outras áreas ficando com você. Estou procurando mais pessoal para se tornar uma força regular. Só uma cara nova." Disse o vendedor. Depois de terminar, ele se virou para falar comigo. "Bem-vindo ao exército, soldado."

Ha... ei! É tão fácil colocá-los no exército? Você não pensa em perguntar sobre voluntariedade?

"Mas... eu sou do Distrito 13", protestei antes que o general voltasse para o Humvee.

Ele se virou para olhar para mim ligeiramente. Antes de dizer isso sem sentido "Não importa de onde você vem, mas se quiser voltar para sua área, não vou impedi-lo. Espero que você possa voltar para sua área com segurança.

Diga assim Isso significa que se eu quiser ir Então deixe-me andar sozinho, isso é loucura! Quem seria louco de andar por aí?, disseram. Com isso, você provavelmente já sabe que eu definitivamente não me arriscaria passando por aqueles cadáveres e comendo pessoas.

“Se você não quiser voltar. Meu exército sempre responde." Vendo meu silêncio, Geral do que acima Antes de entrar no carro e falar novamente para o filho “Por favor, deixe o novo membro ingressar na sua unidade também. Sua unidade ainda está sentindo falta desta pessoa. Então ele conseguiu colocar as coisas emprestadas de volta no lugar. Certifique-se de entrar na entrada corretamente. Quanto a você, quando volta para casa? Temos um longo assunto para conversar.

Rob fez um gesto de devoção ao pai. antes que o Humvee voltasse para dentro. Ambos me deixaram surpreso com o novo status que recebi. Vim aqui por engano Pessoal da Hunter Company Isso é claramente uma loucura!

“Oh, agora podemos recuar, senhoras. É hora do herói voltar para casa.” Quando o assunto voltou a se acalmar, Patrick foi o primeiro a falar. Ao acenar com a mão, ele afugentou os outros Caçadores que estavam em seu caminho. Depois volte para o tanque. insira-se nele Sente-se na posição original

Robbie Annabelle E Neville voltou para o tanque. Isso fez com que eu, que estava ali, tivesse que acompanhar e quando me sentei pela quarta vez, ele me deu um tapinha gentil.

“Bem-vindo à minha unidade, Brian.

Isso está me forçando de novo! Pai e filho são iguais! Sabendo disso, não vou mentir sobre ser um Caçador de Zumbis desde o início.

"Esta noite, você pode dormir no dormitório da nossa unidade. Durma onde eu for primeiro. Amanhã mandarei alguém vir providenciar uma cama extra.” Respondi que já tinha terminado sozinho.

Assenti e continuei com o assunto. Chegamos a esta fase. Provavelmente não chegará a tempo de consertar nada. Vamos brincar junto com a água.

E teria sido ótimo se Robb não tivesse se voltado para Neville e dado ordens.

"Vou pedir para você cuidar do novato. Com certeza receberei um sermão do Pai amanhã. Provavelmente não terá tempo para cuidar disso.

"espere um minuto! Você realmente quer que esse médico cuide de mim?”, gritei imediatamente. Fazendo todos se virarem e olharem para mim com os olhos arregalados.

“Sim, o que você tem?” Rob perguntou.

Você ainda tem cara de perguntar? Vendo aquele cara enfiando uma seringa nas minhas costas, eu já deveria saber! Isso não inclui a hora em que fui atacado por aquele cara. Prender a cabeça de uma boneca em um armário e retirá-la de um tanque é uma ideia muito boa. Então você quer que eu cuide de você!?

“Acho que os novos caras têm medo de serem aceitos por Neville. “Patrick disse com conhecimento de causa. Rindo enquanto ele dirigia o carro Entre e deixe Annabel adicionar.

“Então acho que terei que levar isso a sério. Está certo, Neville?

Olhei para aquela garota que estava rindo com a boca aberta. Você não precisa fingir que é. Uma mulher sem charme

Neville olhou para mim por um momento e depois desviou o olhar. Ele moveu seus lábios finos.

"Eu não faço bobagens como essa."

Annabelle parecia um pouco inexpressiva e descreveu alegremente o plano de babá para mim e Patrick.

Com Robb ao lado dele rindo e repreendendo de uma forma não tão séria. Não prestei muita atenção em ouvir. Além disso, olhei para Neville sentou-se e começou a polir sua arma pessoal periodicamente."

Ele parecia gostar de armas, mas apenas olhou para elas por um momento. Ele levantou a voz.

“O que você está olhando? Há algum problema com meu rosto?”

Eu não respondi, em vez disso me virei. Eu juro que quando me virei Eu secretamente o vi sorrindo para mim também. Você é tão bom nisso.

Não me atrevo a dormir, então não vou conseguir, né?!

Não estou feliz que ser forçado a entrar no exército não seja suficiente. Ainda tenho que ficar sob os cuidados desse cara. Isso é lento.


“Então acho que terei que levar isso a sério. Está certo, Neville?"

Olhei para a garota que estava rindo com a boca aberta. Não há necessidade de fingir. Uma mulher sem charme

Neville olhou para mim por um momento e depois desviou o olhar. Ele moveu seus lábios finos.

"Eu não faço bobagens como essa."

Annabelle parecia um pouco arrependida e explicou alegremente seus planos de se juntar a mim junto com Patrick. Com Robb ao lado dele rindo e repreendendo de uma forma não tão séria. Não prestei muita atenção em ouvir. Além de olhar para Neville Sente-se e esfregue sua arma pessoal periodicamente.

Parecia que ele estava prestes a usar sua arma, mas apenas olhou por um momento. Ele levantou a voz.

“O que você está olhando? Há algum problema com meu rosto?”

Não respondi e, em vez disso, virei-me para encarar a dívida. Eu juro que quando me virei Eu secretamente o vi sorrindo para mim também. Você é tão bom nisso. Não tenho coragem de pegar minha buceta, certo?

Não estou feliz que ser forçado a entrar no exército não seja suficiente. Ainda tenho que ficar sob os cuidados desse cara. Isso é um golpe duplo, claramente um golpe duplo.


Nota de Tradução 

[1] O Humvee (Humvee: Veículo multifuncional de rodas de alta mobilidade) é um veículo militar usado pelo Exército dos Estados Unidos. e outras nações o utilizam há mais de 20 anos.Existem muitos modelos e é conveniente modificá-lo para executar diversas funções. Desde o uso administrativo para veículos de combate fortemente armados Os Humvees foram desenvolvidos para substituir os Jipes no patrulhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)