29 de fev. de 2024

Villain - Capítulo 02.2

Capítulo 02.2

60%

A suave luz do sol penetrou e me fez acordar facilmente. meu corpo se esticou por um longo tempo antes de me levantar. caminho ao banheiro para lavar o corpo. Olhei-me pensativamente através do grande espelho do banheiro enquanto escovava os dentes. A pequena cicatriz perto da linha do cabelo provavelmente era do meu estado inconsciente. Quanto às pequenas olheiras ao redor dos olhos, é de choro e esquecimento. O mundo sem ter que adivinhar Mas há outro assunto sobre o qual ainda não tenho certeza.

"Ontem à noite, ele saiu do dormitório para vir me ver, certo?"

Tomei um banho apressadamente e me vesti antes de descer do terceiro andar com minhas roupas particulares muito comuns. sem esquecer de me deixar ir desci para fechar a pequena ferida. Antes de chegar ao último degrau da escada, minhas pernas pararam ligeiramente quando meus olhos avistaram. Com todos na mesa de jantar no meio da casa que apenas me olhavam com um único olhar... "Será que eu nunca vi essas pessoas antes?... Ah, e é isso. Estamos juntos como uma família agora."

“Tapoch, venha rápido e coma. Hoje Noom Aem mostrou suas próprias habilidades com mingau de peixe.”

“Está tudo bem, tio. Prefiro ir comer na cozinha, como sempre.” Olhei com expectativa para o filho mais velho da casa. Mas vendo sua expressão satisfeita naquele mingau de peixe, eu poderia vomitar todo o mundo Oceano de peixes. ou finalmente o abraço de ontem à noite foi realmente apenas um sonho...

"Dormir e comer em uma casa é uma cidade." Eu juro que o que estou fazendo é apenas falar comigo mesmo, senhoras. Ah, eu ouvi isso até Khanusari Chai.

"Sr. Som!... Avô, venha rápido e sente-se ao lado da vovó."

“Eu não... não quero ver o rosto daquela mulher.

"Poch... considero que o tio me mandou vir conversar muito com Noom Em. "Por que você tem que conversar muito? Não é minha esposa.

“Sim, tio.” No final, tive que ceder ao poder dos olhos do Sr. Awwon. Meus olhos agora estavam fixos na mulher sentada ali.

No lado oposto, havia um idiota que nem se preocupou em tirar os olhos da tigela de mingau de arroz. Provavelmente era muito mais delicioso do que o mingau que eu havia preparado para ele comer.

“Noom, meu avô se formou com louvor e voltou. Muito melhor que você. Nesse caso, só tirei notas populares e foi muito difícil. Não sei se o avô não tivesse ido estudar comigo, eu teria sido eu mesmo até me formar?

"Pai," Tem olhou um pouco para Em antes de se virar para repreender seu próprio pai que estava queimando seu filho para sua noiva.... "Por que ele parece uma pessoa tão feliz?...Oh. E o que diabos estou fazendo aqui?"

“Você é tão talentoso, Apoche. Num futuro distante como esse, as meninas com certeza ficarão fascinadas." Uau... tanto as expressões faciais, o tom de voz, a aura de fofura se esvai. Cheio de fedor OK, sua mãe ainda está respirando oxigênio, certo? Não é gás falso.

“Não tanto, na verdade, o que importa é me ajudar a cuidar de mim. Se você não tiver, também não terá cabelo. Quanto às meninas... se eu não perseguir e casá-las... provavelmente não haveria nenhuma." Eu disse e coloquei o mingau de arroz na boca de acordo com a etiqueta. O sabor não é diferente. com mingau de arroz com sabor feito no beco quão delicioso será?

"Nossa, eu disse algo errado? Por que todo mundo faz essa cara? Eu nem percebo isso."

“Huh, provavelmente é verdade como o que Posh disse, Noo Em. Porque pessoas assim querem se associar com pessoas assim.” Khunying Somarpee.... Quer comer um bom mingau feito pela sua nora ou quer comer no couro cabeludo, senhorita? Poch irá ajudá-lo, por favor.

“De novo, essa luta não vai me dar dor de cabeça por dias? Por favor, tenha consideração comigo, Khun Som.” Por favor, neste momento.

Dê-me meio segundo para deixar esse cara elegante secretamente fazer beicinho como um vilão.

"Sinto muito, tio. Se eu disser algo que não queria dizer."

"Huh, minha boca não tem esfíncter."

“Mãe, P'Poch, pessoal, vamos continuar comendo, ok? Não terá um gosto bom assim que esfriar." Nong Ta tentou pensar em um sorriso para destruir.

A atmosfera estava tensa ao redor da mesa. Balancei a cabeça levemente antes de ousar engolir esse mingau misturado com água para lavar os pés... vendo o rosto de quem o preparou.

E então ele não conseguiu descer... Quanto mais via o rosto aparentemente satisfeito do homem ao seu lado, mais queria jogar a tigela fora.

"Oh, você conseguiu dormir ontem à noite, Posh? Ah, vejo que está chovendo muito." As pessoas nas tigelas de mingau de arroz pararam de repente. Corri das tigelas de arroz para olhar os rostos das pessoas sentadas do outro lado. Tem olhou para mim naquele momento também. De ainda não Tenho certeza que agora posso sorrir suavemente como um vencedor....

Os olhos que olham para mim Foi o olhar que me disse para não falar... o que fez com que ele abandonasse a primeira noite no dormitório para vir até mim.

Então, qual é o sentido de me dizer para esquecer isso?

“Ok, ah. No começo foi muito difícil. Mas felizmente..... Adormeci primeiro.” Com aquele olhar, fiquei com medo de dizer alguma coisa ou não.

"Qual é o problema, pai?"

“Posh, ele tem medo de trovão. Nos dias anteriores à chuva, você costumava dormir comigo todas as noites.” Eu secretamente notei uma expressão estranha no rosto de Em. Ela se virou para olhar o rosto do homem ao lado dela por um momento antes de acenar com a cabeça e sorrir suavemente para o tio... o que você estava pensando? Tem alguma coisa aí, certo? Fico feliz que parte do que você está pensando possa ser verdade.

“Isso é bom, P'Poch. Que seus sintomas melhoraram. P'Tem já é casado, assim não tem ninguém para abraçá-lo e confortá-lo quando grita que seu nariz está inchado e assustado. Um raio caiu."

“Espere um minuto.” Balancei a cabeça de Nong Pak suavemente, mas meus olhos permaneceram imóveis no outro par de olhos que estava olhando para mim também. No começo pensei assim.

Nong Da disse que estava completo. Mas se o meu medo me impedir de ir a algum lugar, ficarei com ele assim até morrer. Não importa quando a noite chega Você fará isso por pena ou pena? Ficarei feliz com isso.

“Sério, você não foi secretamente ficar com amigos ontem à noite?” Meu coração está cheio. Você nem precisa me olhar desse jeito. Mas se o seu irmão mais novo ficar chateado Você provavelmente terá que brincar muito....

"Você está louca? Ontem à noite ele foi mandado para o dormitório. Por que o noivo fugiria da noiva porque dá azar na vida de casado? Isso é verdade?... Em.” Os olhos trêmulos da mulher evitavam meu olhar zombeteiro. Ela apenas abaixou a cabeça e respirou fundo antes de seu rosto clarear novamente... droga. A mesa inteira não conseguia ver o que diabos estava acontecendo? Seja o que for, deixe-me descobrir. Você é o único, certo?

"Sério." Sorri friamente, satisfeito antes de minha refeição terminar abruptamente me levantando da cadeira sem prestar atenção em ninguém. Não importa o quão ruim a pessoa fosse, eles eram todos gentis comigo. Até o medo que é minha própria fraqueza tomou conta. Vamos aproveitar... mas sério, se for assim, não me chame de malvado. Foi apenas uma apresentação à nova nora desta casa. É apenas oficial.

"Você já teve o suficiente?"

"Eu não estou comendo mais...é suspeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)