8 de mai. de 2021

Ring Connection - Capítulo 04

 Capítulo 04



“Ji Seok-ah[1], seu corpo estava um pouco ... oh?  Quem?


 Assim que ouvi a voz da porta, senti meus nervos derreterem.


 Quando virei minha cabeça, tudo que pude ver foi uma mulher na casa dos vinte anos, usando um vestido azul celeste brilhante com seus longos cabelos lisos amarrados para trás.  Os genes desta casa são muito poderosos.  Eu poderia dizer por sua aparência, com apenas um olhar, que ela era Ji Seok e irmã de seu irmão.  Acima de tudo, eu sempre a via quando estava no colégio, enquanto Ji Geon-hyung me ensinava.


 Kang Ji Yeon veio até mim com os olhos brilhando como se ela me reconhecesse.


 "Você não é Woo Seo?  Shin Woo Seo. ”


 Em um certo ponto, quando Ji Geon-hyung mal era visto devido ao seu trabalho intenso, sua irmã também ficou muito ocupada quando conseguiu seu novo emprego em uma famosa empresa de design.  Já faz um tempo desde que encontrei qualquer uma das pessoas que me faziam pensar: ‘Você fica tão ocupado depois de conseguir um emprego’.


 Os olhos de Ji Yeon-noona brilharam enquanto ela me olhava de cima a baixo enquanto dizia: "Você cresceu tanto."  Então ela perguntou a Ji Seok, que estava comendo mais algumas colheradas de mingau, parecendo ter um pouco mais de energia.


 "Noona, por que você está aqui, de novo, tão cedo?"


 "Geon-ie oppa[3] me disse que você estava doente e morrendo, então vim correndo do trabalho, mais cedo."


 Ji Yeon-noona olhou para a aparência de Ji Seok, a comida colocada em seu colo e os remédios em sua mesa nessa ordem, e deu um tapinha no meu braço como se tudo fosse admirável.


 “Woo Seo ainda é bom em cuidar das pessoas.  Melhor que eu."


 "Isso mesmo, muito melhor do que você.  Se fosse você, e eu ainda estivesse doente e morrendo, você teria me alimentado com ramen ...! "


 "O que, seu pequeno bastardo?"


 "Nada mesmo.  Perdoe-me, noonim[4]. ”


 Eu ri vendo os dois brigando, e tardiamente verifiquei a hora.


 _ Ah, agora não é a hora.


 Se eu ficasse mais tempo, poderia encontrar Ji Geon-hyung.


 "Noona, eu vou embora primeiro, então terei que pedir a você para, por favor, cuidar de Ji Seok."


 "Sim, obrigado por cuidar dele."


 Saí da sala, deixando Ji Seok para trás, acenando com as mãos para agradecer a Ji Yeon-noona, que continuou sorrindo para mim.  No fundo, ouvi as palavras de Ji Yeon-noona, ‘ele não mudou em nada’ e ‘ele é tão fofo’.


 No entanto, não tive tempo para prestar atenção a nenhuma dessas coisas.  Meus passos ficaram cada vez mais rápidos de ansiedade.


 Esperando pelo elevador, acalmei meus nervos.  Na verdade, mesmo agora, eu estava tão nervoso pela falta de sono que tropeçaria se baixasse a guarda, mas meu coração ainda não estava preparado, então eu queria evitar Ji Geon-hyung.  Mesmo se eu tivesse confiança para dizer: 'Eu sou seu parceiro predestinado', não saberia o que fazer depois.  Sempre que penso nisso, sinto minhas dores de cabeça piorarem com os pensamentos problemáticos.


 Pressionei minha mão direita nas têmporas da minha cabeça e fiz uma careta.  Suspirei pensando em quantos dias mais eu seria capaz de durar nessa condição.


 Naquela hora, o elevador chegou com o toque de um breve alarme.  Imediatamente, as portas se abriram suavemente de ambos os lados.  Eu estava prestes a entrar, de repente parei quando vi que alguém já estava andando nela.


 “…!”


 No elevador, era ninguém menos que Ji Geon-hung.  Pode ter sido porque ele estava vestido com um terno mais escuro da última vez que o vi, a atmosfera ao seu redor estava especialmente pesada.  Ele parecia estar de mau humor, eu estava com tanto medo que meu primeiro pensamento foi que eu não deveria chegar muito perto.


 Encarando Ji Geon-hyung com uma cara de surpresa, depois de um tempo o elevador fechou automaticamente.  Ele abriu as portas pressionando o botão de abrir e perguntou em voz baixa, inclinando a cabeça.


 "Woo Seo-ya[5], não está indo?"


 A voz que perguntou estava fria ao contrário de antes, mas não era hora de se importar.  Baixei a cabeça em saudação e desviei os olhos.


 "Olá, hyung."


 “En.  Olá, você está se saindo ou não? ”


 "Não, estou indo ..."


 Seus olhos cansados, mas penetrantes, me olharam de cima a baixo uma vez.


 "Eu te pego.  Entrar"


 "Sim?  Tudo bem, estou bem. "


 “Estou um pouco cansado agora.  Eu quero te levar de volta rapidamente, você não vai entrar? "


 Ouvir as palavras parecia tão amável quanto antes, mas a voz e o humor, não sei por que, eram especialmente duros.  Fui forçado a entrar no elevador, engolindo em seco, e para não deixar meu dedo anular esquerdo encontrar seus olhos, eu o escondi cuidadosamente nas minhas costas.


 Em vez do primeiro andar, Ji Geon-hyung apertou o botão do porão do segundo andar, olhou na minha direção e depois olhou para frente novamente.  Ele não olhou para mim novamente depois disso, mas meu coração começou a bater cada vez mais rápido, incapaz de superar minha ansiedade.


 _Você não se lembra da sua pincelada comigo? _


 Se ele se lembrasse, teria me perguntado sobre o anel.


 Eu nervosamente olhei para Ji Geon-hyung.  Ele parecia cansado, pressionando as pontas dos dedos contra a testa.  Culpa e ansiedade misturadas, fazendo meu coração pesar.


 O elevador desceu e parou no subsolo do segundo andar, não foi até que as portas se abriram que percebi que era o estacionamento.  _ Não me diga que você está me levando para casa.


 No entanto, como eu esperava, Ji Geon-hyung caminhou em direção ao seu carro.


 "Hyung, vou apenas caminhar."


 Eu disse e parei de andar, não tinha confiança para sentar no carro de Ji Geon-hyung.  Eu sorri dolorosamente, dizendo que não era longe daqui, mas os olhos de Ji Geon-hyung estavam brilhando com nitidez.


 "Estou bem.  Então, por favor, cuide de Ji Seok. ”


 "Quando Ji Seok-ie está doente, Ji Yeon-ie vai cuidar disso."


 Com isso, pensei que ele não devia ter voltado para casa tão rapidamente porque Ji Seok estava doente.


 Enquanto ele se aproximava, Ji Geon-hyung de repente agarrou meu braço esquerdo.  Sem fôlego, com olhos surpresos, vi uma faixa vermelha vívida em seu dedo anular esquerdo.  Assim que vi, senti meu coração pular descontroladamente.


 "Na verdade, tenho alguns negócios com você."


 Meu coração bateu forte e afundou.


 Meu braço capturado foi puxado com força e a mão esquerda de Ji Geon-hyung agarrou meu pulso esquerdo.  Ele era tão forte que minha mão esquerda se revelou sem tempo para escapar.


 Os olhos de Ji Geon-hyung tremeram violentamente naquele momento.


 Ele mordeu o lábio inferior com os olhos fixos na faixa vermelha no meu dedo anelar esquerdo.


 Ele não sabia o que dizer.  Eu também não sabia.  _ Posso apenas dizer que você nem mesmo achou que eu estava conectado a este anel. Ou devo dizer que sinto muito, mas estava prestes a lhe contar?


 Eu não pude dizer nada, minha boca firmemente fechada, mas Ji Geon-hyung agarrou meu braço e me arrastou para longe.


 "Espere, hyung, espere um minuto."


 “…”


 Ele parecia realmente zangado.  Meus olhos vacilaram com a ideia de desastre.


 Sem dizer nada, Ji Geon-hyung me arrastou para seu carro.  Pensei muito no que dizer a ele, mesmo quando fui empurrado para o banco do passageiro.  Se eu estivesse conectado a um estranho, seria capaz de admitir tudo com confiança, mas não pude deixar de ignorar quando pensei que era o irmão de Ji Seok.  Pensei em revelá-lo um dia, mas não esperava ter que expor meu dedo anular esquerdo dessa forma.


 Ji Geon-hyung subiu no banco do motorista e fechou a porta.  Ele encolheu os ombros rígidos e deu um longo suspiro, como se ele estivesse prendendo a respiração.  No entanto, ainda abafado, ele rudemente afrouxou a gravata que estava apertada em volta do pescoço, jogou-a no banco de trás e desfez dois botões da camisa.


 "Parece que você já sabia."


 Minha boca se fechou com as palavras de Ji Geon-hyung.


 "Por que você não disse nada?"


 Eu também não respondi desta vez.  _ Não posso ser honesto com você porque você é o irmão mais velho de quem eu gosto.


 Sem uma palavra, Ji Geon-hyung suspirou profundamente.  Ele parecia estar pensando em algo e se virou para mim.


 "Woo Seo-ya."


 "…Sim."


 Baixei o olhar, baixando a cabeça e, de alguma forma, respondi com dificuldade.


 Eu me senti como um grande vilão.  Tenho certeza de que Ji Geon-hyung também estava tão desconfortável quanto eu, com o anel sendo inesperadamente conectado ao amigo de seu irmão mais novo.  Eu ficaria com raiva de mim [se eu fosse ele], por saber e esconder isso também.


 Aqueles vagos sentimentos de arrependimento que pairavam sobre mim gradualmente se tornaram uma forma mais distinta que pesava sobre meus ombros.


 Quer ele soubesse disso ou não, Ji Geon-hyung manteve seus olhos em mim.


 “Não vou falar muito, vamos fazer uma experiência por um momento.”


 Ouvindo as palavras de Ji Geon-hyung, levantei minha cabeça.


 "…Sim?  Um experimento?"


 Ji Geon-hyung estendeu a mão e segurou minha mão esquerda com força.  Minha mão esquerda, sob a força de seu aperto, parecia estar esquentando de repente.


 “Por uma hora, vamos dormir.”


 Antes que eu percebesse, Ji Geon-hyung pegou seu celular e configurou um alarme.  Seu aperto na minha mão era tão forte e firme, como se ele nunca tivesse me largado.


 Na verdade, eu realmente não esperava conseguir dormir.  Como estava sofrendo de insônia antes mesmo do anel se manifestar, pensei em tirar uma breve soneca, na melhor das hipóteses.


 No entanto, logo após acordar, deixei escapar um suspiro de tristeza.


 Foi apenas uma hora.


 Eu fui capaz de experimentar um sono que parecia mel até que ouvi o alarme que Ji Geon-hyung acionou antes de abrir meus olhos.  Mesmo tendo dormido pouco tempo, me senti revigorado e feliz, como se mais da metade do cansaço que havia acumulado tivesse sumido completamente.  Queria fechar os olhos e voltar a dormir sem pensar em nada.


 “Ha…”


 Em um atordoamento agradável, virei minha cabeça ao som de risadas vindo do lado.  A atmosfera tensa de antes de adormecermos tinha desaparecido completamente, Ji Geon-hyung jogou o cabelo para trás e soltou uma risada forçada.  Era ridículo para mim pensar que, mesmo naquele momento, ele se parecia com Ji Seok.


 Embora já estivesse acordado, Ji Geon-hyung ainda segurava minha mão com força e não parecia pensar em soltá-la.


 “Shin Woo Seo.”


 Sua voz chamando meu nome foi um pouco mais suave.


 "Você, quer tentar trabalhar meio período?"


 “Que tipo de trabalho a tempo parcial?”


 Ji Geon-hyung levantou minha mão como se quisesse me mostrar o que eu estava segurando até então.


 “Uma hora por dia está bom.  Vamos dormir juntos."



Pagina anterior  [□]  Menu inicial  [□]  Próxima Página


Nota de tradução 


 [1] ah - geralmente usado como sufixo para amigos próximos e parentes mais jovens;  informal


 [2] Noona - usado para se referir a parentes do sexo feminino mais velhos ou conhecidos do sexo feminino mais velhos

 [3] Oppa - usado para se referir a parentes do sexo masculino mais velhos ou conhecidos do sexo masculino mais velhos por mulheres


[4] Noonim - versão muito mais respeitosa e formal do noona


[5] ya - usado como sufixo para conhecidos próximos ou parentes mais jovens;  informal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)