22 de mai. de 2021

Ring Connection - Capítulo 05

Capítulo 05 강지 건 |  Kang Ji Geon


Nunca pensei que meus irmãos mais novos fossem fofos.  Tenho uma irmã três anos mais nova e um irmão sete anos mais novo, mas nenhum dos dois é fofo.  Ocasionalmente, quando eles fingiam ser fofos para pedir dinheiro no bolso, eu enrugava o rosto de nojo.

Se eu contasse nos dedos quantas vezes achei uma pessoa fofa, em toda a minha vida, poderia dobrar três ou quatro dedos.  Seria mais do que se alguém me pedisse para incluir animais, mas posso dizer com segurança que é muito difícil para as pessoas parecerem fofas aos meus olhos.

No entanto, descobri que alguém na rara lista de “pessoas fofas” me conectou a um anel.

++++++++++

Meu irmão mais novo, Kang Ji Seok, tem um amigo próximo que ele conhece desde o colégio.  Nossos pais trabalhavam no exterior, então eu costumava ouvir as histórias de Ji Seok como um pai faria, e no centro dessas histórias estava sempre um certo amigo.  Eu poderia muito bem dizer que os dois são amigos íntimos apenas por seu rosto animado e ouvindo seus comentários entusiasmados.

Mesmo que houvesse outros amigos, eles estavam sempre juntos e grudados um no outro por horas, sem se cansar disso.  Quando ele saía para brincar, eles ficavam juntos, quando ele fazia a lição de casa ou estudava, sempre tinha a outra pessoa ao lado deles.  Se um precisasse de algo, o outro seria capaz de ver primeiro, como se fossem telepáticos, e se falassem um com o outro, seriam capazes de falar por horas.

"Vocês são um casal?"

Esta questão naturalmente surgiu na minha cabeça apenas por ouvir as histórias.  Em relação a isso, o estudante do ensino médio Kang Ji Seok não ficou bravo, mas disse: "Todo mundo me pergunta isso com frequência", acrescentando meio de brincadeira: "Se houvesse uma mulher que tivesse um coração tão bom quanto ele, que também me correspondesse  tão bem, eu já teria confessado. ”

No momento em que a notícia do anel circulou, a Coreia do Sul, como o resto do mundo, já havia mudado sua percepção do casamento entre pessoas do mesmo sexo tanto que foi decidido tornar-se constitucional, mas isso não significa que todos queriam  estar em um relacionamento do mesmo sexo.  Assim como cada pessoa tem seus gostos e desgostos, Kang Ji Seok também tinha fortes preferências pelo amor.

Na verdade, quando soube desse amigo, achei que ele era uma pessoa decente.  Não, às vezes eu pensava que ele era uma tarefa simples.

Na minha opinião, Kang Ji Seok era tão mole que achei que deveria educá-lo antes que ele entrasse na sociedade.  Se alguém perguntasse a ele, ele não poderia recusar, e ele era o tipo de idiota que nunca duvidaria de uma pessoa, mesmo que se aproveitasse dele.  Mas depois de ouvir, parecia que o amigo era tão mole quanto.  Qualquer coisa com que Kang Ji Seok pudesse ter problemas, mesmo que ele não dissesse, seu amigo era atencioso o suficiente para cuidar dele.  Eu me perguntei se a frase "pássaros da mesma pena voam juntos" poderia ser usada neste tipo de ambiente.

Então, eu estava um pouco curioso.

Ao contrário de minha irmã mais nova, Kang Ji Yeon, que sempre me disse para não interferir porque ela cuidaria de si mesma, Kang Ji Seok, o irmão mais novo e irmão mais novo, estava contando suas histórias tanto que eu não pude evitar  descuidado.  Além disso, se certa pessoa está sempre nas histórias, ninguém ficaria curioso?

Então, pela primeira vez, eu disse: “Traga-o para casa algum dia”, como se o tivesse deixado fora de perigo como se ele estivesse namorando alguém.

Eu pensei que ele pareceria uma tarefa simples.

'Parece fofo.'

Foi o que pensei assim que Ji Seok me mostrou a foto que tirou com o amigo.

Era uma foto dos dois, sentados em um banco, com Ji Seok colocando o braço em volta do ombro do amigo.  À primeira vista, a julgar pelo que parecia ser uma pasta de trabalho em seu joelho, parecia que ele estava estudando ou fazendo lição de casa.  Talvez por isso, ao contrário do travesso Ji Seok, ele se sentisse um aluno modelo decente.

Como ele era amigo de Ji Seok, achei que ele seria bem grande, mas parecia bem magro e ossudo em comparação com meu irmão mais novo.  Eu não tinha certeza porque ele estava sentado, mas sua imagem era genial, com proporções moderadamente boas e um rosto pequeno e branco.

Ao contrário de Ji Seok, que tinha um sorriso brilhante e brincalhão, o amigo tinha um rosto calmo e um sorriso tranquilo.  Os olhos suavemente curvados e lábios vibrantes chamaram minha atenção.

Fiquei fascinado pelo sorriso caloroso, como se ele estivesse olhando carinhosamente para alguém atrás da câmera.  Afinal, era o modo de câmera frontal do telefone, então não poderia haver ninguém do outro lado dele.

"Qual o nome dele?"

Quando perguntei sobre seu amigo que preenchia a tela LCD, Ji Seok respondeu sem hesitar.

Shin Woo Seo.

Eu memorizei o nome assim que o ouvi.

Um dia, de repente, começou a chover forte.

Recebi uma mensagem de um choroso Ji Seok que ele havia deixado seu guarda-chuva para trás.  Depois de voltar para casa mais cedo pela primeira vez em muito tempo, fui chamado para dirigir de volta antes que pudesse ao menos trocar de roupa.

No momento em que quase cheguei aos portões familiares do colégio, outra mensagem veio de Ji Seok.

[Meu amigo está me levando para casa.  Você não precisa gozar, hyung.]

_Vim até a escola só para pegar você ... _

Foi muito problemático enviar uma mensagem enquanto dirigia, então parei perto da escola e liguei.

"Você quer morrer, Kang Ji Seok."

Eu disse em um tom baixo assim que o ouvi atender, Ji Seok disse envergonhado: "Você já está aqui?"

“Já na porta da frente.  Venha e entre, rapidamente. ”

"Sim, hyungnim1!"

Eu deliberadamente dei uma resposta afiada, quando de repente ouvi a voz de alguém falando com ele.  Eu rapidamente reconheci que era o amigo chamado Shin Woo Seo.

Depois de um tempo, Ji Seok e Woo Seo saíram pelo portão principal.  Eles estavam compartilhando um guarda-chuva cinza que parecia pertencer a Woo Seo, mas claramente parecia muito estreito para dois homens.  Apesar disso, o braço de Ji Seok fora do guarda-chuva não estava muito molhado.  Por outro lado, Woo Seo, que estava segurando a alça, embora seu braço estivesse completamente molhado, ele não parecia se importar.  Ele virou o ombro habilmente para que ficasse invisível para Ji Seok.

Quando eles se aproximaram do carro, Ji Seok subiu no banco de trás.  Woo Seo sorriu enquanto inclinava a ponta do guarda-chuva para que Ji Seok não se molhasse.  Talvez fosse porque eu gostava daquele sorriso, mas naquele momento, eu prontamente disse algo que não teria dito aos outros amigos de Ji Seok.

“Vou levar seu amigo [para casa].  Diga a ele para entrar. ”

Eu disse enquanto olhava para Woo Seo, Ji Seok sorriu brilhantemente e abriu a porta.  No entanto, Woo Seo insistiu que sua casa estava na direção oposta e fechou a porta.  Woo Seo baixou a cabeça do outro lado da janela escura do lado do passageiro enquanto eu recuava e dirigia.

Havia algo estranho em ver Woo Seo pelo espelho retrovisor.  Coberto pela chuva, seu rosto não estava claro, mas era óbvio que ele ainda estava olhando para cá.

Entre amigos, mais precisamente entre meninos, era comum ver silenciosamente os amigos partindo na chuva?

'É possível.'

Eu não pensei muito nisso, na época.  Eu só pensei que ele era um bom amigo do meu irmão mais novo.

Desde então, Shin Woo Seo tinha frequentemente mostrado seu rosto em nossa casa, seguindo Ji Seok.  Na época, eu havia deixado minha empresa e estava me preparando para abrir um negócio em casa, então o encontrava com frequência, mas, ao contrário do meu irmão mais novo, ele era calmo e maduro, então gostei bastante dele.  Ocasionalmente, quando ele ria feliz, eu acariciava sua cabeça sem perceber.  Talvez seja por isso que, como se não houvesse paredes, éramos próximos um do outro como irmãos biológicos.

Quando Ji Seok e Woo Seo se tornaram alunos do último ano do ensino médio, eu me tornei seu tutor, pois era ex-aluno da universidade que eles procuravam.  A pontuação de corte a cumprir foi muito alta lá;  Woo Seo estava bem, mas Ji Seok era o problema.  Enquanto me preparava para o meu start-up, eu geralmente ficava em casa, então estava disposto a ajudá-los a estudar, no entanto, Woo Seo insistiu que pagaria pelas aulas particulares, não importa o quanto eu recusasse.  Então, durante esse tempo, Woo Seo me chamou de "professor" com mais frequência do que de "hyung".

Durante a aula, rapidamente nos aproximamos e quando terminamos de estudar, nos reuníamos na sala de estar e assistíamos a filmes juntos, ou jogávamos com nós três usando computadores e laptops.  Um dia, olhamos o aplicativo que desenvolvi e trocamos ideias.  Teve outra vez, assim que descobrimos que Woo Seo nunca tinha feito compras com sua família antes, nós visitamos uma loja de departamentos e ficamos por um bom tempo.

Para ser honesto, não importa o que fizemos, não foi ruim.  Em uma época em que eu tinha inúmeros pensamentos sobre simplesmente voltar a trabalhar por causa da pressão de abrir um negócio, essa foi uma maneira de limpar minha mente e dar vazão às minhas frustrações.  Além disso, Woo Seo, que era maduro para sua idade, era muito discreto, então eu não me sentia como se estivesse saindo com uma criança.

Shin Woo Seo é uma pessoa que sabe como deixar as pessoas à sua volta confortáveis.  Ele agia com cortesia, sem dizer nada, mantinha uma certa distância, mas às vezes se aproximava inesperadamente e sorria como se pudesse ver através do coração.  Sabendo que ele era tão atencioso e cuidava dos outros de uma forma que não era óbvia, achei que ele era um amigo muito bom para meu irmão mais novo, Kang Ji Seok.

Amigo confiável do irmão mais novo.  Um aluno inteligente.  Uma criança sensata.

Shin Woo Seo, que eu vi tantas vezes, pode ser descrito como "todos os dias", como meu irmão de verdade, era exatamente assim.

Não, na verdade era mais do que isso.

Não muito depois disso, percebi que meus pensamentos e sentimentos estavam completamente separados.

Página anterior [□] Menu inicial  [□]  Próxima Página

1 Hyungnim - versão muito mais respeitosa e formal do hyung.  (t / n: aqui é Woo Seo respondendo a Ji Geon pelo telefone, caso não estivesse claro.)

2 como nas notas do exame de admissão.  mesmo para a universidade, os alunos têm que fazer exames de admissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)