25 de jun. de 2021

Ring Connection - Capítulo 06

Capítulo 06

 Um dia de verão, quando eles ainda estavam no ensino médio.

 “Ji Seok está deitado depois de tomar o remédio.  Acho que é difícil para ele se levantar logo depois de dormir tão profundamente. "

 Eu disse a Woo Seo sobre a condição de Ji Seok em seu nome, que ele teve um resfriado de verão prematuro que o impediu de sair da cama.  Woo Seo, que veio para receber aulas em um raro fim de semana, franziu a testa quando ouviu sobre a situação de Ji Seok.  Fofo, se ele soubesse de antemão se era remédio ou mingau, ele o teria comprado.  Para meu irmão mais novo que fica resfriado durante o verão, preparei remédios com antecedência e, atualmente, o mingau pode ser entregue, mas a expressão de Woo Seo não foi fácil de suavizar.

 Ao longo da aula de tutoria, eu poderia dizer que a mente de Woo Seo estava concentrada em outro lugar.  Ele refletiu sobre os problemas por um longo tempo, que normalmente ele teria resolvido rapidamente, e quando eu expliquei algo, ele não conseguiu entender da primeira vez.  Quando ele recebeu a pergunta, ele aprendeu errado três vezes seguidas, achei melhor pegar uma xícara de café.

 Eu tinha preparado um Americano para Woo Seo, que não gosta de doces, então, no meu caminho de volta para o quarto, encontrei a porta de Ji Seok entreaberta.  Abri a porta me perguntando se Ji Seok estava acordado;  tudo que eu podia ver era meu irmão, que estava dormindo profundamente, e Woo Seo, que parecia de coração partido com a mão na testa de Ji Seok.  Ele não franziu a testa, embora estivesse sofrendo, mas vê-lo olhando para Ji Seok parecia a coisa mais dolorosa do mundo.

 Se tivesse terminado aí, eu poderia não ter ficado convencido.  Mesmo se eu notasse o olhar sutil e a atmosfera estranha que não parecia simplesmente observar um amigo, eu poderia ter esquecido.

 Mas então, Woo Seo dirigiu uma cunha em meus pensamentos.  Ele cuidadosamente abaixou os lábios, beijou brevemente o alheio Ji Seok, em seguida, acariciou as bochechas quentes do meu irmão mais novo com uma expressão amarga.

 Quase esqueci o café em minhas mãos.

 Não era por causa do fato de Woo Seo gostar do meu irmão, mas foi porque quando eu percebi, meu coração ficou estranhamente agitado.  Uma emoção inesperada tomou conta de minha mente e apertou-a com força, minha visão estava tremendo tanto quanto meu coração.

 Eu lentamente dei um passo para trás e fui para o meu quarto, onde estávamos fazendo as aulas particulares.  Coloquei as duas xícaras de Americano na mesa, olhando para os livros didáticos, apostilas e material de escrita.

 Um por um, sempre que algo chamava minha atenção, ele aparecia junto com Woo Seo.

 Um rosto gracioso com cílios longos olhando para o livro;  uma esguia mão branca segurando e movendo a lapiseira, fazendo um agradável som de farfalhar;  apontar para um problema difícil na pasta de trabalho com uma voz doce pedindo respostas;  e olhos gentis que se curvam naturalmente sempre que avistam Ji Seok.

 Mesmo quando ele não estava na frente dos meus olhos, eu podia rápida e vividamente imaginá-lo;  Eu sorri vagamente pensando em Shin Woo Seo.

 Antes que eu percebesse, Woo Seo havia penetrado profundamente em meu coração.  Quanto mais eu pensava sobre quem seus olhos sempre estiveram seguindo, mais meu coração doeu e se encheu de mais ciúme que eu não conseguia controlar, e mais minha garganta parecia sufocada.

 _Você é louco, Kang Ji Geon. _

 Com ambas as mãos cobrindo meu rosto, eu silenciosamente refleti sobre mim mesmo.

 'Quando isso começou?  Por que?'

 Não importa o quanto eu procurasse em minha mente, não consegui encontrar a resposta.  Depois de perceber que já tinha sentimentos por aquela pessoa, eu sabia que, mesmo que quisesse, não seria capaz de encontrar o momento em que passaria a gostar dele.  Eu simplesmente gostei de cada momento que estive com ele.

 Eu não sabia que o dia em que confirmasse o coração da outra pessoa seria quando eu percebesse meus próprios sentimentos.  Pior ainda, esse alguém é um menino sete anos mais novo que é amigo do meu irmão e gosta dele.

 Pode-se dizer que foi o pior do pior.  Assim que me lembrei de meus sentimentos, a desesperança e o desânimo que vieram com eles me fizeram querer bater em mim mesmo.  Nunca imaginei que estaria no meio de um maldito triângulo amoroso.

 Eu não tive opções quando percebi que tinha sentimentos especiais por Woo Seo.  O que posso fazer, eu me senti como se tivesse levado um fora antes mesmo de começar.  Eu sabia que meu coração não seria correspondido, então tive que escondê-lo profundamente.

 ++++++++++

 Tentei fingir que não me importava, mas depois que percebi, não funcionou da maneira que pensei que seria.  Repetidamente, eu me tornava consciente de Woo Seo;  seus olhos, suas ações e cada palavra sua a ponto de me sentir dominado pela emoção.

 Para um adulto pensar constantemente em si mesmo naquela época era extremamente imaturo.  Eu não era bom em controlar minhas emoções e de repente descobri que não podia aceitar a situação.

 Em algum ponto, eu senti que estava batendo em uma parede com Woo Seo.  Muitas vezes ele me afastou, reagiu exageradamente a pequenos favores e me evitou fingindo estar ocupado, a menos que fosse para dar aulas particulares.  Eu nem tinha sido contatado desde o CSAT, então tentei esquecer Woo Seo, colocando toda a minha energia no negócio que eu estava preparando lentamente desde antes.

 Já se passaram três anos desde que Woo Seo se tornou um adulto e desde que eu o conheci cara a cara.

 Mesmo assim, Woo Seo ficou ao lado de Ji Seok.  Se alguém ouvir Ji Seok com frequência, perceberá que Woo Seo realmente gostava muito dele.  Outros podem não notar, mas eu pude dizer assim que ouvi, se era como um amigo ou um sentimento diferente de afeto.

 Um dia, enquanto ouvia uma história sobre Woo Seo, perguntei a Ji Seok, supondo 'e se'.

 Ji Seok caiu na gargalhada e não mostrou sinais de hesitação.

 “Não vai acontecer, mas se acontecer, é claro que vou recusar.  Eu não posso, com um homem. "

 Kang Ji Seok, fosse outro gay ou não, não era uma pessoa preconceituosa, mas a pessoa envolvida era obviamente hetero.  Da parte biológica mais fundamental, Shin Woo Seo estava além do alcance de aceitação de Kang Ji Seok, pobre rapaz.

 Eu tinha sentimentos confusos, mas não pensei muito nisso.  Ele não poderia estar com Kang Ji Seok de qualquer maneira, então não fui tão imprudente a ponto de dizer como me sentia.  Mesmo sendo eu quem ergueu o muro e começou a me afastar, não queria que ele tivesse sentimentos complicados por minha causa.  Até agora, eu nunca fui dispensado antes, então eu estava com medo de ter que admitir que, naturalmente, seria rejeitado.

 Eu já sabia que Shin Woo Seo gostava de Kang Ji Seok, e já faz muito tempo que abandonei meu coração.  Se ele não olhasse para mim de qualquer maneira, a única resposta seria enterrar meu coração e meus sentimentos mais profundamente do que eu já fiz antes.  Então chegará o dia em que encontrarei alguém de quem gosto e darei a ela meu coração com novas emoções;  isso é o suficiente para esquecer Shin Woo Seo.

 Quando comecei meu negócio, estava tão absorto no meu trabalho que não conseguia pensar em mais nada.  Como resultado, quase não havia tempo para falar com Ji Seok.  Pelo contrário, achei muito bom;  naturalmente, eu não conseguia ouvir nada sobre Woo Seo, então estava ainda mais focado no meu trabalho.

 No entanto, isso não significa que eu não vá a encontros.  Não me preocupei em impedir ninguém que quisesse ser amante, fosse alguém que eu conhecia naturalmente no trabalho ou por acaso nas ruas.  Ser um casal não fazia diferença.  Não tinha intenção de cumprir meus deveres de amante, só tinha que fazer o que o outro queria.

 Divirta-se apropriadamente, fale apropriadamente, misture corpos apropriadamente, traçando limites apropriadamente, e então separando apropriadamente.  No processo, sempre me disseram que meu coração era muito frio.  Eles dizem que sentem que estou apenas procurando praticidade em um relacionamento, sem sorrir adequadamente ou dizer uma palavra de gentileza para meu amante.  Eles não estavam errados, então eu repetidamente joguei fora meus parceiros sem qualquer desculpa e novamente, comecei a namorar alguém novo.

 Eu tenho que ser afetuoso?

 De qualquer forma, estamos juntos apenas para satisfazer os desejos um do outro.

 ++++++++++

 Foi o dia de uma importante conferência para a empresa apelar a novos sócios e investidores.

 Tardiamente descobri que alguns dos materiais essenciais de que eu precisava estavam faltando e corri para casa para pegar o USB que continha os originais.

 Não importa o quão ocupado eu estivesse esses dias, eu me criticava por perder minha mente, então de repente me lembrei da mensagem que Ji Seok me enviou.  Era uma mensagem para me avisar que por acaso todos estavam voltando tarde, então ele ia fazer um projeto em grupo com seu amigo em casa.

 Certamente, como esperado, Shin Woo Seo estava lá na casa.

 Ele se sentia muito mais maduro e um pouco mais alto do que há três anos, quando o vi pela última vez.  Sua pele branca e traços claros permaneceram os mesmos, mas sua atmosfera tornou-se um pouco mais séria, ao contrário do grande e infantil Ji Seok.

 Achei que já tivesse resolvido tudo, mas no momento em que fiz contato com os olhos de Woo Seo, soube que estava errado.  Já se passaram mais de três anos desde que não nos vimos, e o bater do meu coração parecia estranho.  Mesmo que tivéssemos um breve relacionamento no passado, esqueci todos os nomes dos meus amantes, mas não sei por que, mesmo com minha agenda agitada, eu não poderia fazer o mesmo com Shin Woo Seo.

 Enquanto eu suprimia as emoções que vinham de dentro, Woo Seo abaixou a cabeça e disse olá.  Ao contrário do sorriso gentil que ele costumava ter quando nossos olhos se encontravam no passado, não havia um único sorriso em sua boca.  Eu olhei nos olhos de Woo Seo, que mostrava uma expressão nervosa, e sabia que isso era o resultado da parede que eu havia construído.

 Quando os olhos nervosos de Woo Seo olharam para Ji Seok, havia um clima melancólico e eu queria alcançá-lo imediatamente e fazê-lo olhar para mim.  A partir do momento em que olhei para cima, minhas emoções reprimidas se tornaram mais caóticas do que eu poderia imaginar.

 O sentimento de que minhas emoções não estão indo do jeito que eu quero me deixa de mau humor.  Quando eu senti que queria remover Ji Seok para algum lugar que os olhos de Woo Seo não pudessem alcançar, eu não agüentei mais e desviei o olhar.

 _ Concentre-se no seu trabalho.  Vamos apenas pegar o USB e sair daqui. '

 Minha cabeça se encheu de tais pensamentos.  Então, quando saí depois de obter o USB com pressa, quase esbarrei em Woo Seo, que estava saindo da cozinha.  Enquanto apoiava o corpo de Woo Seo e segurava o copo d'água para que ele não o deixasse cair, seus olhos se arregalaram, talvez da surpresa do desastre.

 Woo Seo, que havia sido abraçado em meus braços, olhou para cima, me colocando em seus olhos, e moveu seus lábios levemente.

 "Desculpe."

 Olhos gentis e uma voz doce se fundiram.  Ao mesmo tempo, ele fingiu não estar secretamente preocupado com Ji Seok.  Pode ter sido um hábito inconsciente.

 'Olhe para mim.'

 _ Não olhe para Kang Ji Seok.  Olhe para mim.'

 Engoli as palavras persistentes em meus lábios com dificuldade.  Ignorando as batidas frenéticas do meu coração por um breve momento de contato, eu casualmente acariciei a cabeça de Woo Seo.

 _Nunca vamos nos encontrar de novo. _

 Saí de casa engolindo as palavras que não consegui dizer.  Mesmo assim, o calor do [corpo] de Woo Seo permaneceu em meus braços, e eu não sabia se ele iria desaparecer.

 O próximo dia.

 Junto com a agonia de uma febre terrível, abri meus olhos imaginando o rosto de Shin Woo Seo por algum motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)