22 de mai. de 2021

Today’s Dinner is the Hero - Capítulo 17

Capítulo 17 - Lorde Demônio que odeia a si mesmo e um jovem



 Resolvi-me e estava prestes a abrir a boca, mas ouvimos um suspiro alto de dentro da sala.  Nós dois demos uma espiada novamente.

 “Haa ... O que aconteceu com você?  Você estava tão animado ontem e disse que levantaria a barreira em Shal, certo?  Você correu para convidá-lo para vir ao escritório, não foi? "

 “………”

 Pela primeira vez, Azel parou de escrever nos documentos em que estava trabalhando.

 Isso mesmo.  Azel fez isso maravilhosamente ontem.  Então, eu prometi a ele que viria aqui.

 Eu vim como prometido, mas eles não tinham notado ainda.  Sabendo o que aconteceu então, Gard franziu as sobrancelhas com força.

 “... Ele não virá.”

 "O que?"

 “Ele não virá, aquele cara.  …Claro que sim."

 Azel declarou com olhos escuros e uma expressão vazia que matou suas emoções.  Então, ele começou a escrever novamente como se nada tivesse acontecido.

 Reisen não sabia dos detalhes e perguntou-lhe confuso.  Mas, apesar disso, Azel não tinha mais nada a dizer.

 Por algum motivo, a falta de expressão no rosto de Azel não parecia ser uma rejeição - parecia ser uma defesa.

 Fechei a porta com cuidado e cuidado para não fazer barulho.  Então, olhei diretamente para Gard novamente.

 "Gard, vamos dar um passeio nos céus agora."

 "Entendi.  Para onde?"

 “Axio Valley.”

 Quando Gard ouviu minha resposta definitiva, ele sorriu ironicamente e com grande diversão.  Então, ele facilmente me pegou e começou a andar.

 Decidi que - se eu seguir o conselho de Maruo e for buscar as flores, então transmitirei meus muitos agradecimentos a Azel.

 E, se ele não se importasse ... gostaria de dizer a ele que sempre estarei aqui, até o momento em que você não precisar mais de mim.

 Não era porque eu não conseguia sair da prisão.  Era porque eu ainda queria estar aqui, mesmo que tivesse permissão para sair.

 Eu não escaparia até que pudesse dizer isso a ele.  Mas eu não queria fugir.  Eu queria enfrentá-lo.  Mais propriamente, pessoalmente.

 Azel era um temido lord demônio, mas nunca pensei que tudo o que vi quando passei um tempo com ele havia desaparecido por causa do incidente de ontem.

 Fazia pouco tempo, mas não achava que Azel fosse esse tipo de homem.  Seu título de Lord Demônio não tinha nada a ver com isso.

 E isso se eu buscasse o pensamento positivo.

 Ele pensou que eu iria escapar, e isso pareceu tê-lo irritado à primeira vista, mas talvez ele só estivesse chateado com isso.

 De alguma forma, parece que ...

 “Amor, não é?  É como se ele me amasse tanto que não pudesse me deixar ir. "

 Eu ri.

 Eu realmente não pensei isso seriamente, mas pensei que seria bom se eu o provocasse sobre isso.  Eu me senti tão imaturo.

 Hahaha, que diabos.

 Agora que penso nisso, não me importava que Azel fosse tão frio como se fosse uma pessoa diferente ...

 Amor?

 De repente, meu cérebro normal, que estava em espera, recebeu meus pensamentos positivos de brincadeira.

 Uh… Erm, eu levei a piada um pouco longe demais.

 Éramos os dois caras, também éramos de raças diferentes, e não havia como um cara forte e bonito amar alguém como eu.

 Eu não tinha ideia do que me fez pensar isso.  Sério, minha cabeça desajeitada ainda estava sem sangue?  Se fosse esse o caso, seria mais natural para mim, em vez disso, me apaixonar por ele.

 Eu vim aqui para matá-lo, mas ele me deixou viver e me deu uma vida muito melhor do que eu jamais tive.  Em vez de me dizer para matar alguém, ele me tratou em pé de igualdade e trabalhou duro para garantir minha segurança.

 Ele era um homem tão desonesto, adorável e bonito.

 Se alguém decidiu mantê-lo dessa forma, você iria querer desesperadamente dar algo em troca, mesmo que não estivesse apaixonado por ele.  Você se sentiria terrivelmente partido por tê-los machucado.  E você acabaria querendo estar ao lado deles.

 Eu balancei a cabeça profundamente em compreensão.  Isso mesmo.

 Para o bem do meu maravilhoso, gentil e precioso proprietário, eu iria dar um passeio em uma intensa montanha-russa do tipo Hydrod, esperando ansiosamente do lado de fora da janela eu pular para fora.

 … Hup…!

 O ponto principal é, ‘para Azel’!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)