25 de ago. de 2022

The Trash Wants to Live - Capítulo 10

Capítulo 10

 É pressão alta?

 Sua hipertensão estava agindo porque ele não gostava de ser abraçado?

 Claro, era estranho ser abraçado por um companheiro.  Eu estava pensando em me soltar, mas então alguém agarrou minha cintura e me puxou para longe e em direção a eles.  Eu só podia supor que a sensação sólida contra minhas costas, acompanhada por um aroma refrescante, era o corpo de alguém.

 "O que vocês dois estão fazendo?"

 Era Kwon Jae Hyuk.  Ele sorriu enquanto descansava o queixo no topo da minha cabeça.  Eu não sabia porque não podia ver seu rosto, mas ele parecia estar de bom humor.

 O que há de errado com ele?

 Jung Yi Joon estava com raiva de outra coisa, ele não parecia tão bom.  Como ele estava com raiva o tempo todo, era natural que ele tivesse pressão alta.  E em uma idade tão jovem... sinto muito por ele.

 “Ele quer sair.”

 "Fora?  Tipo, ‘fora’?”

 Com a resposta de Jung Yi Joon, a voz de Kwon Jae Hyuk baixou.  Eu estava com um pressentimento muito ruim, ele poderia me proibir de sair.

 "
 "
 Não, mas pensando bem, não estou em uma posição mais elevada aqui?  E daí se eles me aterrarem?

 Se eu quiser ir a algum lugar, eles não deveriam dizer: “Eu te levo!”  e prepare-se antes que eles julguem se estou agindo como eu mesmo?

 Na minha raiva, fiz uma expressão mal-humorada.  Mas ao invés de simpatizar comigo, Jung Yi Joon foi apenas mais provocado.  Isso não é uma rebelião?  Isso está bem?

 "Hmm... você precisa sair?"  Kwon Jae Hyuk me perguntou.

 "Uh?"

 Percebendo que ele não disse não imediatamente, tive esperança.

 Ignorando Jung Yi Joon, que me encarou com um olhar de traição, me agarrei a Kwon Jae Hyuk.

 “Sim, Hyung.  E-eu quero sair…”

 Juntei as mãos com uma expressão miserável no rosto para me fazer parecer o mais lamentável e compassivo possível.  Jung Yi Joon, que estava reclamando como se estivesse surpreso, ainda estava sendo ignorado.

 “Se Yoon Jae quer ir, ele deve ir.”

Kwon Jae Hyuk deu uma resposta satisfatória.

 ... É engraçado que eu precise obter permissão, mas foi melhor do que ele me dizer não diretamente.

 "Vá comigo em vez disso."

 "Eh?"

 "Huh, realmente, que bobagem é essa?"

 "O que você está falando?  Você vai precisar de um carro para sair daqui.  Yoon Jae não pode dirigir.”

 Ah... Pensando bem, eu ainda tinha dezesseis anos.  Antes de possuir este corpo, eu tinha um carro e sabia dirigir, então pensei em dirigir sozinho…

 Mas Kwon Jae Hyuk não é menor também?

 "Você tem carteira de motorista?"  Para minha pergunta, Kwon Jae Hyuk riu.

 “Eu ganhei logo depois do meu aniversário, quando fiz dezenove anos.”

 "Então, há quanto tempo você conseguiu sua licença...?"

 O sorriso de Kwon Jae Hyuk se alargou.  Ele mais uma vez respondeu minha pergunta enquanto minhas pupilas tremiam de ansiedade.

 “Foi, o quê?  Três meses?"

 Haha, o sorriso fresco de Kwon Jae Hyuk era como o do Grim Reaper.

 …Me salve.

 * * *

 Inesperadamente, Kwon Jae Hyuk foi um bom piloto, embora tenha dito que só passou no teste há três meses.

 Por alguma razão, Jung Yi Joon disse que “não podia deixar nós dois irmos sozinhos”, então Kwon Jae Hyuk dirigiu e Jung Yi Joon sentou-se no banco de trás.

 Jung Yi Joon continuou murmurando e reclamando como se estivesse de mau humor, embora tivesse me seguido porque queria, não porque eu pedi.

“Porra…"

 O que há com a atitude dele...?

 Não sei com o que ele não está feliz.  Enquanto eu estalava minha língua, Jung Yi Joon de repente virou a cabeça e olhou para mim.

 Eu quase mordi minha língua de surpresa, mas Jung Yi Joon me deu um sorriso determinado.

 "Vou tirar minha licença depois do meu décimo nono aniversário também!"

 "…Vá em frente."

 “Vou comprar um carro melhor que este!”

 "…Coisa certa."

 Quem está te impedindo?  Eu nem sei por que você está falando comigo.

 Kwon Jae Hyuk, que estava dirigindo, ouviu nossa conversa e riu.  Jung Yi Joon voltou os olhos para Kwon Jae Hyuk, olhando para ele.

 “Não ria!”

 Bang!  Um cara mal-humorado que não suportava algumas provocações chutou o assento de Kwon Jae Hyuk com o pé.

 Eu não tive escolha a não ser detê-lo.

 “Não faça isso!”

 Neste momento, a sua vida e a minha estão confiadas à pessoa que conduz!

 Enquanto eu tentava desesperadamente detê-lo, ele mais uma vez virou seu olhar para mim para ver o que estava errado.

 "Você está do lado dele?"

 "O que você está falando…?"

 Há apenas um 'lado' neste mundo, e eu sou o único nele, então do que ele está falando?  Se eu pudesse, gostaria de jogar você e Kwon Jae Hyuk pela janela e desaparecer deste mundo, mas principalmente esperava que ele parasse de falar bobagem.

 “Yoon Jae, onde você quer ir?”  Kwon Jae Hyuk perguntou.

Tínhamos acabado de sair da mansão e estávamos dirigindo sem destino.  Naquele momento, eu ia dizer que qualquer lugar estaria bem.  Eu me senti confortável apenas estando longe de casa.

 Ah...

 A vista do lado de fora da janela era familiar.  Era o bairro onde eu trabalhava meio período.  Meu coração de repente começou a bater.  Não havia diferença entre o bairro na minha memória e o bairro de Ki Yoon Jae no presente.

 Eu me pergunto se -está- aqui?

 Minha antiga residência era tão pequena que é embaraçoso compará-la com a casa de Ki Yoon Jae, mas era a casa onde eu me deitava e descansava.

 Achei que não teria como estar lá, mas não consegui parar a pequena esperança que brotava do canto do meu coração.

 “237-1 Gaun-dong…”

 Quando eu disse a ele meu antigo endereço, Kwon Jae Hyuk digitou no sistema GPS sem perguntar para onde ele levaria.

 O sistema de navegação começou a nos guiar alegremente, enquanto Kwon Jae Hyuk girava o volante de acordo com as instruções de navegação.

 Quanto mais nos aproximávamos, a altura dos altos prédios de vidro afundava à medida que os prédios antigos subiam mais alto.  A expressão de Jung Yi Joon mudou junto com o cenário.

 Não há como Ki Yoon Jae conhecer um lugar como esse…

Ki Yoon Jae, que cresceu apenas olhando para coisas caras e de alta qualidade, não poderia saber sobre essa chamada favela.  Eu me perguntei qual seria minha resposta quando perguntado como eu sabia sobre tal lugar, mas nem Kwon Jae Hyuk nem Jung Yi Joon perguntaram.

 “Aqui… Carros não poderão entrar daqui…”

 Kwon Jae Hyuk se virou com um rosto preocupado.  O beco para chegar ao destino desejado era íngreme e estreito demais para um carro entrar.

 — Então, me deixe aqui.

 “Bem, eu vou estacionar no estacionamento público lá embaixo então.  Espere aqui com Jung Yi Joon.”

 "Ok."

 Mesmo que eu tenha respondido, Kwon Jae Hyuk também disse algo para Jung Yi Joon como se ele não estivesse aliviado.

 “Jung Yi Joon, mantenha Yoon Jae seguro.”

 "Porra, quem é você para me ordenar o que fazer?"

 Jung Yi Joon chutou o assento de Kwon Jae Hyuk novamente, cuspindo uma linguagem mais abusiva.  Jung Yi Joon também puxou meu braço enquanto eu olhava para o espetáculo que ele estava fazendo de si mesmo.

 “Ei, saia.”  Ele disse.

Fiquei atordoado por Jung Yi Joon, que exigiu que eu não o comandasse, mas era quem me mandava.  Kwon Jae Hyuk foi embora sem fazer barulho, assumindo que ele havia concordado.  Parado no local onde desci, o ar frio varreu minhas bochechas.

 Pensando bem, é inverno...

 Normalmente, eu estaria ocupado preparando briquetes como gravetos nessa época do ano... Não havia necessidade de me preparar para tal coisa enquanto eu morava na mansão, era sempre tão agradável... mas eu tinha esquecido.

 Eu já devo ter me ajustado bem à vida de Ki Yoon Jae, mesmo não estando neste corpo há muito tempo.  Minha boca tinha um gosto amargo.

 "Ei, você sabe que você é realmente estranho?"

 "O que?"

 “Tudo o que você tem feito ultimamente.  Como você sabe sobre lugares como este?”

 Jung Yi Joon olhou para mim com um rosto mal-humorado.  Ele estava curioso, mas eu mantive minha boca fechada.  Era muito difícil de explicar.

 Quando me recusei a responder, Jung Yi Joon virou a cabeça e estalou a língua.  Havia um ar espinhoso pairando entre nós.

 Não aguentei o clima estranho e abri a boca.

 “Quero tomar um sorvete.”

 "Huh?"

 Jung Yi Joon olhou para mim, imaginando se eu estava em sã consciência.  Bem, estávamos no meio do inverno, afinal.

 Ficar aqui me fez sentir frio o suficiente, mas sorvete?  Normalmente, eu agiria como Jung Yi Joon, mas infelizmente não pude porque fui eu quem fez a observação.  Em vez disso, falei com confiança.

 “Um de Melona.”

“…”

“Apresse-se e compre.”

 Estendi a mão e apontei para a loja da esquina descendo a colina.  Jung Yi Joon alternou seu olhar entre mim e a loja da esquina, estalando a língua quando eu pedi para ele “Depressa”, mais uma vez.

 “Eu compro, então você fica aqui.  Ok?"

 "
 "
 "Ok."

 “Haa… foda-se.  Ele nunca comeu, como ele sabe sobre Melona?”

 Jung Yi Joon resmungou e desceu a colina.  O que diabos ele está pensando de mim?

 Ele nunca deve ter comido Melona antes...

 Estou assumindo que Ki Yoon Jae definitivamente comeu Melona quando era mais jovem.  Mas eu só o conheço quando jovem e, ao segui-lo no romance, notei que não o tinha visto lanchar muito.

 Ki Yoon Jae parecia alguém que deveria comer Yubari Melon Sherbet em vez de Melona.  Ele é literalmente um jovem mestre que cresceu bem.

 Por causa da ausência de Jung Yi Joon, eu podia olhar em volta e ver um beco na minha visão.  Eu ri.

 Suba aqui e vire à direita...

 Vire à esquerda uma vez, vire à direita mais uma vez e siga em frente.  Entre no beco ao lado do portão azul e encontre a terceira casa com telhado verde.  Era onde eu morava.


 T/N: Desculpe por esperar tanto e aqui está.  Leitura feliz!  ❤ Para quem está curioso sobre o que vai acontecer a seguir, capítulo 11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)