26 de mai. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 32

Long way home #32

Fiquei instantaneamente rígido como uma tábua, incapaz de mover um músculo.

Eu o ouvi se aproximando de mim lentamente por trás e senti suas mãos em volta da minha cintura.

" Eu vou…….  volte para a cama agora. ”  Afastei suas mãos apreensivamente e me virei para sair: "Tenha um bom descanso."

Nem mesmo meio passo para dentro, as mãos em volta da minha cintura apertaram, e todo o meu corpo foi abraçado com firmeza.

“Você …… .. Você …….  Você quer………."  Eu estava totalmente sem fala e lutando alarmado, nem ousei levantar a cabeça para olhar para ele, absolutamente petrificado, tão assustado ……….  tremendo incontrolavelmente.

Ele permaneceu em silêncio, agarrou meu queixo, ergueu-o com força e me deu um beijo.

“Não …… ..” Eu mordi meus dentes e me recusei a abri-los.  Ele apertou meu queixo, sua língua invadindo descontroladamente no momento em que minha boca se abriu, envolvendo-se em torno da minha língua, sugando-a sem piedade.

Eu não posso fazer isso ... Eu não posso mais fazer isso com ele.

Minhas pernas doíam de tanto lutar contra ele.  Não, como você pode me tratar assim de novo ... não há mais nada entre nós, como você pode ...

Língua e lábios latejando de dor, ele finalmente se afastou, apenas para afundar seus dentes com força no meu pescoço.

" Não !"  Suas mãos largas apalpam desabitadas dentro da minha roupa, esfregando-se com uma intensidade insuportável.  Eu tentei desesperadamente impedir que suas mãos pressionassem todo o meu peito: “Não …… .. você me soltou ……….”  Eu podia ouvir o desespero em minha própria voz.

Ele me jogou na cama sem esforço, continuando o beijo sem interrupção.  Suas mãos seguram inflexivelmente os lados da minha cabeça enquanto eu me viro em futilidade, todo o meu corpo firmemente apoiado sem um centímetro de liberdade para escapar.

Somente quando um doce sabor de ferro surgiu em minha boca ele o liberou, olhando-me de cima atentamente: "Por quê?"

Nem tive forças para engolir a saliva que inundava minha boca.

"Por que você teve que ... mentir para mim?"  Ele abaixou a cabeça novamente, para beijar meus lábios, com extrema ternura desta vez.  Uma, duas vezes ………., “Você claramente não tem namorada, mas mente para mim?  Por que ?"

Eu estava completamente sem palavras e só conseguia olhar para ele.

"Você ainda se importa comigo, não é?"

Todo o meu corpo ficou tenso e comecei a lutar inutilmente de novo: “Eu não …… .. Eu não ………”

“Não minta para mim ……….”  Ele puxou a mão para arrancar a metade superior do meu pijama, "Você obviamente ....... não se esqueceu de mim ......."

" Não …….  não é verdade ………."  Nossos corpos nus esfregando fortemente um contra o outro está gradualmente me fazendo perder todos os meus sentidos, "Não ... ..."

Enquanto minhas calças estavam sendo puxadas, esforcei-me com todas as minhas forças: “Não podemos ……… .. Nós já ……….”

Meu coração já havia me traído há muito tempo por pertencer a ele.  Se meu último vestígio de defesa para meu corpo também foi quebrado, então em relação a esta pessoa ……….  Eu realmente teria perdido todas as habilidades para me proteger.

" Eu sinto sua falta."  Ele me segurou com tanta força que meu último poder de restrição quase foi retirado, seu eixo quente espremido entre minhas pernas, "Xiao Chen .......... Eu sinto tanto sua falta ......."

Eu encarei ele com olhos inchados.  Por que seu rosto parece tão embaçado?

“Podemos ser um?”

“………… ..” Ficando mais desfocado ……….

"Não chore ... vamos ficar juntos, vamos?"

“…………… ..”

" Devemos ?"

Eu engasguei: “Não ……….  Lu Feng, Lu Feng ………… ”

Você pode escolher não me amar, mas ... por favor, não me faça de boba, eu, eu ...  não será capaz de sobreviver a outro trauma ……….

Quadris foram levantados e eu o senti empurrar dentro de mim com força.

Soltei um gemido suave como um gato.

Cheio até a borda em um instante, eu só pude segurar firme em seus ombros, à beira de gritar: "Por favor, não ... Estou com tanto medo ..."

“Seja bom, você ficará bem ………” Ele arqueou as costas fortemente, e seus movimentos se tornaram mais violentos, “Xiao Chen ……… Xiao ……….  Chen ……. ”

“Ah …… ..“ Minhas unhas cravaram profundamente na carne de seus ombros, balançando minha cabeça sem rumo, na esperança de aliviar um pouco o desconforto inesperado, “Não, ah ………”

Minhas costas esfregando rigorosamente contra os lençóis, minha respiração tornou-se caótica, minhas pernas pressionadas contra meu peito, as mãos me apoiando esticadas em volta da minha cintura.  Não consegui encontrar o menor caminho para me esquivar, seu ritmo tão agressivo que não é muito diferente de ser violado, minha cintura dobrando tanto que parecia que ia quebrar.

“Lu Feng, Lu Feng …… chega de ……… ..” Além de protestar em lágrimas, parecia que não havia mais nada que eu pudesse fazer.

“Seja bom para mim ……… ..” Ele abaixou a cabeça para morder meus lábios, e sangrou novamente, “Você está tendo uma reação ……… ainda está mentindo para mim?  Huh ?  ! ”

Meus lábios foram sugados com paixão, minha respiração ficou difícil, o aumento repentino em suas investidas quase me jogando para fora da borda, eu queria gritar, mas não conseguia mais produzir nenhum som.

“Ah …….”  Não conseguia abrir os olhos, meu corpo todo tremia.

“Xiao Chen …… .. Xiao Chen …………”

Eu estava confuso, meu corpo estava convulsionando passivamente, e eu não conseguia nem me segurar mais em seus ombros.  De repente, senti uma inundação de calor escaldante dentro da minha bunda, fazendo minha pele arrepiar.

Lu Feng parou de ofegar, o lugar em que estávamos conectados continuou a latejar, todo o meu corpo estremecendo incessantemente.

“Xiao Chen …… ..” Ele manteve esta posição, não se retirando.  Ele moveu sua mão para segurar meu rosto, separando o cabelo coberto de suor para revelar meu rosto manchado de lágrimas, "Você está bem?"

Não sei, realmente não sei.  Para ter um contato tão extremo com ele neste nível de intimidade, meu coração parecia que ia explodir a qualquer minuto.

Da cabeça aos pés, perdi o controle do meu corpo.  Minha mente não conseguia convocar nenhum pensamento, nem eu conseguia pensar em nada.

Eu só posso torcer meus dedos fracamente em torno de seus braços.

Segurando essa pessoa.

Lu Feng, Lu Feng, você está ... ... você ... está falando sério comigo?  Você ... não vai me deixar de novo?

Mais um beijo sincero, não tenho coragem nem força para assumir a liderança, apenas abrindo fracamente a boca para receber sua intrusão.  Sentindo seu beijo ficando cada vez mais profundo, minhas necessidades sexuais aumentaram descontroladamente.  Eu cobri sua língua freneticamente e chupei desajeitadamente.

O corpo pressionando para baixo em mim estremeceu violentamente com este movimento inesperado.

Fui levantado de repente, virado em uma velocidade estonteante e jogado de bruços.  Minha cabeça e visão ainda não se recuperaram da tontura, uma poderosa ofensiva entrou em mim me fazendo agarrar os lençóis com ferocidade.

O corpo forte e volumoso de Lu Feng me cobriu completamente por trás, minhas costas pressionadas com força em seu peito, esfregando com tanta força que poderia pegar fogo.  Meu corpo balançou para frente e para trás junto com seus movimentos poderosos, perdendo toda a autonomia.

Eu afundei meus dentes nos lençóis, gemendo baixinho.

"Isso doi?"  Sua mão alcançou a frente acariciando meu peito, a outra mão descendo para o meu membro quente e inchado que tinha perdido todas as esperanças de ficar satisfeito, procurando desesperadamente por uma liberação.

“Ah …….  não ... ”Eu não conseguia nem morder os lençóis mais, balançando minha cabeça cegamente.  Não tenho poder contra sua manobra habilidosa e fervorosa.  E isso junto com a contração calorosa e prazerosa por trás.

“Ah …… ah …….  não …… .. ah ……………………. ”

Sua fricção implacável finalmente selou o acordo, me fazendo gozar com tanta força.

Fechei meus olhos ofegando fortemente, meu abdômen cerrado forte e tremendo.  Ele espalhou a mão cheia de meu sêmen no meu peito, mordendo minhas costas suadas enquanto ofegava.  Quanto mais ele morde, mais a masculinidade que ele deixou dentro de mim inchou.

" Não não……."  Eu me contorci em vão.  Estou exausto demais, minha metade inferior completamente entorpecida.  Não posso ir de novo …………

“Mas eu não tive o suficiente ………” Ele virou meu rosto, me beijando, “Xiao Chen …… Eu não posso segurar isso …….  Eu quero você ... ”ele estava bombeando de novo com entusiasmo, seu corpo fervendo, tão quente que parecia que iria derreter e queimar.

Muitos anos atrás, não foi isso que você me disse?

“Todo mundo quer fazer isso com a pessoa de quem gosta, eu não sou diferente …… eu …….  não consigo me conter.  Fazer isso com você é tão prazeroso e tão satisfatório ... Eu só espero que você se sinta tão feliz quanto eu.

Então, eu também posso assumir …….  que ainda sou a pessoa de quem você gosta agora?

Eu ... eu, se eu sentir essa felicidade, poderia ser o mesmo para você?

Se, se eu ainda estiver apaixonado por você, você …… .. também sentirá o mesmo?

Página anterior  [□] Menu inicial  [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)